Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
não sou do tipo que pediria a um homem para ficar, ele fica se ele quiser, se eu pedir perde a graça. (confesso que já o fiz, o final? Estou sozinha, não?!)
Não é todo dia que eu estou afim de dar um "bom dia". Não vai ser toda vez que eu vou atender o telefone. Não vai ser sempre que eu vou te ouvir. Não. Não. Eu preciso deles pra continuar. Pra pensar. Refletir e decidir segura de mim. Sem arrependimentos. Sem volta.
Eu acho que devemos fazer uma campanha ‘’Não dê um conto de fadas para uma menina’’ ou então dê mas informe a criança que aquilo é apenas uma fantasia.
Hoje em dia é tão complicado viver um relacionamento, acho que o problema maior é que as pessoas não estão prontas para abrir mão das coisas
( no caso da Cinderela ela não tinha nada pra abrir mão, ela vivia num sotão com ratos, nem carreira ela tinha!), é sempre assim ‘’Não tá dando certo, vou dar um pé na bunda’’,a gente sempre bota a culpa no outro.
Ilusões nos dias atuais não dá, vamos encarar nossos ‘’príncipes’’ de verdade e olha-los como pessoas de verdade e , é claro,aposentar o sapatinho de cristal afinal isso é muito brega.
Talvez se eu cantar uma música para você, se eu apenas olhar em seus olhos por um longo tempo e ver seu sorriso, se eu te abraçar, se eu não conseguir parar de pensar em nossos momentos juntos você possa compreender o quanto eu te amo.
Posso te falar que os dias úteis são inúteis pra mim, pois não posso te ter do meu lado. Já os dias que passamos juntos são tão bons e desejáveis que minha vontade é largar tudo e ir logo morar com você em um lugar onde possamos nos ver todos os dias, dormir juntinhos e fazer tudo o que um casal feliz faz.
Mas tudo tem a sua hora. A vontade não morre, mas a compreensão de que temos que nos formar pessoalmente em primeiro lugar antes de tudo persiste!
Um dia, alguém me perguntou por que eu não sabia amar. Eu não soube responder. Alguém me perguntou por que eu tinha que ser tão fria. Eu não soube responder. Alguém também me perguntou por que eu nunca tinha feito questão de alguém ficar. Eu também não soube responder. Depois, um dia, alguém me perguntou porque eu escrevia tanto sobre meus sentimentos e quase nunca os demonstrava, e me disse que esta seria a sua última pergunta. Então eu disse: Porque as pessoas perguntam sobre meu interior, ao invés de tentarem descobri-lo.
A MUSICA
Quando comecei a ouvir,
me veio no pensamento,
um lugar belo e florido,
eu, você, um momento.
Nossa! lembrei dela novamente,
as palavras da musica toca o meu coraçao,
perto de você tenho uma sensação.
Sensação essa que não posso explicar,
quando olho pra você, pode reparar,
sinta o intensso brilho no meu olhar.
Ele brilha como as estrelas do céu,
aquele brilho sem explicação,
ele bate forte, acelerado,
ele é o meu coração.
Um dia eu vou passar no quarto dos nossos filhos e vou ver você lá contando como a gente se conheceu…
Eu acreditava que em todo natal um bom velhinho descia pela chaminé e deixava um presente em baixo da árvore, que se quebrasse um espelho ou pisasse em uma rachadura em uma sexta feira 13 poderia dá azar. Acreditava em princesas, fadas, vampiros, e em beijo do amor verdadeiro . Enfim, eu acreditava nisso tudo assim como acreditava, no seu amor , em nós e principalmente em você, mas tudo isso não passou apenas de fases:felizes,especiais e que tiveram fim.
Se você fosse um navio eu seria o mar pra você ter onde navegar.
Se você fosse um carro eu seria a estrada para que você pudesse correr.
Se você fosse um trem eu seria a ferrovia para você trilhar.
Se você fosse um avião eu seria o céu para que em um mundo de sonhos você pudesse voar.
Mas como você é um ser humano queria ser seu coração, pois sinto que dentro do meu é o seu lugar.
AMANTE
Sidney Santos
Ah, se doceiro eu fosse
Aprontaria um doce
Pra tua vida adoçar
Se jardineiro eu fosse
Plantaria uma flor
Pra tua vida enfeitar
Acontece que sou um amante
E poeta em instantes
Flores não sei plantar
Doces não sei fazer
Os versos que sei cantar
São plenos em ti dizer
Têm o aroma da flor
E doce sabor do amor
Poeta dos Sonhos
Quando é pra eu sair do tanto faz, vem sempre um ' talvez nem preciso mudar' e acaba furando meu planos.
-Se eu fosse uma flor, minha vida seria um botão. Esse começo de juventude, quero guardar sem arrependimentos.
Nunca vo desistir um dia eu conquisto essi mundo com meu sorrizo com minhas palavras posso nao escrever poemas aqui mais vc nao sabe oq eu guardo no baú
E eu continuo esperando você ligar, dizer que sente minha falta, me chamar pra assistir um filme e dormir de conchinha.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
