Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612105 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Tudo bem que eu sempre quis ser um X-Man, mas ter o super poder de amar aqueles que não são capazes de retribuírem um terço do meu sentimento não era o que eu sonhava!

Inserida por dhiefersonlopes

SOBRINHA RENATA QUEIROZ

Um dia uma pessoa me perguntou
se você era minha amiga verdadeira
e eu respondi sinceramente, é meu laço familiar, e esse laço que nos prende á uma amizade infinita!
Você é minha amiga verdadeira, mesmo que se um dia você decidir não ser mais minha amiga,
mesmo assim eu não substituirei nossa amizade por outra, porque o laço família impedirá que a minha amizade se rompa com você, e não trocarei sua amizade por nenhuma outra!
Você sempre será a única no meu coração!
Quando mais preciso, você está do meu lado, mesmo, mesmo que você não entenda o valor dessa amizade, eu não me opinaria, porque amizade como a nossa não se explica, por que é produto de um milagre divino. Nas horas felizes e tristes! Que Deus te abençoe grande mente!
A sua alma é sincera, e sua amizade é pura
O seu coração também é puro, sensível, és meiga e carinhosa.
Num tenho nem palavras pra te dizer!
Adoro-te amiga!

Inserida por GmFontes

Tera um dia que nem eu mesmo sei qual; pode ser daqui a um dia, um mês, um ano, uma vida. Em que nossos corações irão bater na mesma sintonia, enquanto esse dia não chega, vamos ser felizes, ou ao menos tentar. Sé é que possível ser feliz longe de você..

Inserida por rafaelramos

“Por muito tempo eu fui um imbecil, isso mesmo, um imbecil que morava em uma casa de tijolos roubados, de telhados esburacados, de muros derrubados. Por muito tempo eu fui imbecil sim, daqueles que deixavam espaços em branco no caderno, mas nunca colocara em ordem, um imbecil que colecionava noites deprimentes, tristes e vazias, por coisas imbecis.”

Inserida por Sammir

Pescaria


Estava eu a pescar...

Em alto mar a enjoar...

Quando no anzol senti um fisgar...

Uma luta de avançar e ceder...

Uma briga das boas...

Até que... A luta venci...

Puxei... Puxei... Puxei...

E a Sereia na beira do barco surgiu...

Linda com o sorriso nos lábios...

Estendeu sua mão e o anzol devolveu...

Era uma brincadeira de Sereia...

Só elas, sabem a magia, e os encantos do mar...

Também sabem se defender de nós, pescadores pecadores...

Em meio as ondas baixas do alto mar...

Ela, um beijo lançou...Depois disso partiu...

Inserida por PoetaUrbano

E se por um segundo da minha vida
Eu percebesse que você realmente me ama
Eu não perderia nem um minuto da minha vida
Amando outra pessoa que não fosse você

Inserida por fabricianattany

Com um por de sol mais belo,eu sumirei
Por este mundo e voltarei quando estiver tranquilas as tarde do um fim de dia e nunca saberão que o que foi feita de minha existências
por que eu tenho que sair deste universo que n importa com a minha felicidade,mas nunca deixarei de falar com um pequeno verso escrito a sete mil palavras,pois o meu único inimigo sera...
mais sempre vou dizer uma palavra para lembra de vcs que me ama,pois nunca me julgar sem saber minha historia ,pois nunca julgarei a sua sem te conhecer antes

Inserida por Paulamara

Não é nada fácil eu ser dona de mim mesma. Confesso que faço um esforço danado pra não fraquejar, as vezes, penso em desistir dos meus ideais, dos meus princípios, seria tão mais fácil viver como a maioria, mas seria infeliz, disso eu tenho consciência. Uma escolha que me faz comprar uma briga com o "mundo", as vezes falta coragem, mas estou sempre na luta. Porque o que eu não posso de verdade é desistir do que me faz bem.

Inserida por GabrielaStacul

.."Então eu fui. Decidi pegar um tranco e achar um rumo pra minha vida.E fui.
Ainda tá meio incerto, meio torto, ainda sinto falta de algumas pessoas,não estou em casa, minha mãe não vai vir se eu chamar. Mas de leve e de mansinho venho fazendo do mundo e de cada canto dele minha casa, tô tentando esse lance de ser simpática com as pessoas e tô começando colocar em pratica aquela frase de que todo filho uma hora cria asa e quer voar.."

Inserida por AmandaSadnes

Eu sou um transão.

Inserida por Lindotta

Quem me dera que tivesse um amor pra eu brincar com ele, que me deras! Quem me dera um amor pra eu sorrir! Quem me dera um amor pra eu tocar, quem me deras!

Inserida por GmFontes

Eu nem ligo mais do que falam de mim, eu aprendi a ignorar essas pessoas com um sorriso.

Inserida por deborahh00

UM ABRA DE ARTE


Um artista que eu admiro muito William Shakespeare ele fez varias obras de arte,mais nunca nem um escritor vai termina a sua obra por completo muito vão continuar a obra pelo outro,um poeta jamis escreve o que não senti o seus pensamentos e como se force uma imersa biblioteca.
Uma obra de arte aparece de coisas simples,do anoitecer o poeta olha as estrelas e elas falam e ele escrevi,ao amanhecer ele olha pela janela e ver o jardim as rosas abrem
e os beija-flor fazem festa bebendo o doce néctar.
Uma obra de arte tem que ter base solidas.
Um artista usa os pensamentos como tijolo e as palavras como cimento e vai construindo seu castelo de sonhos.
Um dia quem sabe este vai ser um começo,um poeta só e compreendido por outro poeta.
Uma obra de arte vem de dentro do coração.
Uma coisa simples para um poeta e tudo que ele precisa para fazer a diferença.
William Shakespeare tinha razão temos que aprende,tento olhar para um flor e tira além do néctar a sua simplicidade e trazer para uma folha de papel,o suave bater das asas de um pássaro e fecha os olhos e sentir voar.
Uma obra de arte vem de um olhar observador.
Uma obra de arte surge de um sorriso.
Uma obra de arte não esta longe mais sim dentro da sua alma.


EM CONSTRUÇÃO

Inserida por Eglairton

Tua Boca...Como eu adoro tua boca! Um gosto infinito de prazer!

Inserida por Josevalpolvora

Eu já fui dessas de me entregar a dores que não eram minhas. Chorava ao ver um amigo mal e fazia de tudo para colocar um sorriso em seu rosto, mesmo que, para isso, eu tivesse que me machucar. Entregava-me a tanto sofrimento que chegava a ser deplorável, mas chega um momento em que você deve aprender a ser egoísta, deve pensar na sua felicidade primeiro. É ruim ver pessoas que você tanto ama tristes, mas coloque-se em primeiro dentro de você. É preciso, antes de tudo, ver um sorriso enorme no espelho no que nas pessoas. Não se esqueça de que sorriso contagia, principalmente um sorriso verdadeiro, um sorriso forte. Se preencha de alegria e pense em resolver os seus problemas antes de tentar ajudar os outros. Seja egoísta, porque tem gente que só se aproveita da tua boa vontade. Se ame, antes de pensar em amar alguém.

Inserida por clarismedeiros

Eu só quero o gosto fino da palavra em minha boca, sentir que ela se compõe no silencio de um instante e depois se esvai quando vento passa em minha garganta...

Inserida por gislaidesena

Eu já defendo uma teoria pro amor, sofrer por uma pessoa que não te merece é um desejo de amar alguma coisa que não tem coração

Inserida por darlanborges

Por favor , fica comigo só mais um minuto eu não sei o que vai ser de mim, tenho medo de te perde, e sei que é loucura e mesmo assim não quero que você vai embora porque eu sei que posso morrer pois não sei viver sem ter você e sei também que é você o meu pilar de sustentação , o ar que eu respiro, o sabor do mel que enlouquece a minha boca, o cheiro do seu perfume que não sai da minha cabeça e eu já virei noites pensando em você e nos teus olhos, te imaginando a tua boca falando bem baixinho no meu ouvidinho porque eu já te conheço e as tuas manhas e as suas manias de sinais que você faz pra mim, mas em mim existe a vontade de te amar que me conduz a seguir buscando por você quando houver o dia em que eu souber que você não me ama e eu não vou mais ter você na minha vida, prefiro nem existir porque eu perco o ar, eu perco o chão e concerteza vou perder o que é o sentindo da felicidade.

- se você realmente ama alguém, cuide desse amor porque ele é você no amanha chorando por desilusão, desejando a alegria de amar e ser correspondido e de agora o valor na pessoa que você ama, porque depois no amanhã pode ser tarde demais para se arrepender de um adeus sem volta.

Inserida por darlanborges

Eu desejei, desejei tanto...
Era um ano novo começando dentro de mim.

Inserida por suzanneleal

Alguém teve um fim pra eu poder ter um começo...

Inserida por lucased