Eu Sinto poema
Noites
As noites testemunham o meu sofrer,
São cúmplices das dores e saudades
Que eu sinto por você.
É camuflagem que me faz esconder,
Me refugiar da vida triste, que nunca desejei ter.
É um silencio que maltrata ,
Aumenta em meu coração,
A tua falta.
É retrato da tristeza,
É um filme de incertezas.
Noites que fazem meus pensamentos,
Com mais força, busca você,
Desejando uma explicação, uma resposta,
Sem poder ter,
Sem querer entender.
A noite é fria,
É quando eu descubro
Que com você, fui feliz,
E vivi de amor, algum dia.
Eu queria poder expressar tudo o que sinto, de alguma forma, de algum jeito.
A vida nas suas mais diversas manifestações me fascina, desde o nascer do sol até o orvalho que pinga das folhas.
Eu tenho tentado, oh eu sei o quanto eu tenho tentado encontrar a felicidade em meus dias e o melhor de tudo: eu tenho achado.
De algo temos que ter certeza, a felicidade não se esconde, somos nós que muitas vezes não paramos para enxergá-la, não retiramos do rosto o véu que encobre nossos olhos.
DEVE TER SIDO AMOR
Sei que as palavras não transmitem o que sinto agora,
Sinto saudade, sinto sua falta, seus gestos de carinho,
Sei, é muito difícil sair daqui para eu poder ir embora!
Como é triste não ter você iluminando meu caminho!...
Às vezes, ainda sinto que você está aqui ao meu lado,
Me pego remoendo momentos estranhos, diferentes,
Olho ao redor e percebo que está tudo muito errado,
E o quanto eu gostaria de ser como todas as gentes...
Percebo o seu lindo sorriso me alegrando na tristeza,
Sinto a saudade dos momentos que insistem em ficar,
Me pergunto o porquê de tamanha e sincera beleza,
Enquanto vou, os seus olhos insistem em me olhar...
Eu sei, deve ser sido amor, este é o meu sentimento,
E eu não gostaria de sair daqui, de fugir, nem de partir,
Ainda vou levar junto comigo tudo quanto é momento,
Deve ter sido amor, eu quero ir, mas eu não quero ir...
Mas eu preciso deixar tudo o que tiver que acontecer,
Deve ter sido amor, nunca pensei que poderia amar,
Agora, sinto grande e enorme vontade de me perder,
Para que você, só você, saiba e consiga me encontrar...
Tenho que seguir esse caminho.
Sinto que é uma necessidade, quase uma obrigação.
Meu coração não fala mais e esperanças são poucas.
É dificil pensar que está tudo acabado, mas sinto que esta.
Olho para o horizonbte e vejo o sol brilhar, mas é como se fosse dificil alcança-lo.
Seus raios magnificos chegam a me tocar, mas não sinto o seu calor.
Quando inesperadamente, me vejo só e iludido. Minha vida passando e eu aqui sentado esperando meu dia.
É como ver a roda gigante girando e voce não coseguir sentar num banco para poder aproveitar.
Depressivo ou não, vou aguardar o destino me levar. Covardia ou senso de responsabilidade? Não sei, só quero continuar navegando e não me culpar por amar, rir e chorar. Só quero mesmo é sentir a vida e que eu me torne melhor e saber que valeu a pena.
Obrigado, tá valendo, mais estou triste.
Te amo
SOLIDÃO
Nesta noite em que penso em você sinto o meu coração bater forte, porque te amo tanto e você nem olha para mim.
Eu queria chegar para você e dizer tudo o que sinto, mas não sai nada quando chego perto de você, e você fala coisas que não tem nada a ver comigo.
Você parece uma pedra insensível à qualquer pessoa.
Mas um dia chega sua hora: você vai sofrer o que sofri, vai chorar e eu vou ajudar a enxugar suas lágrimas com um sorriso.
Nesse dia me sentirei feliz, realizada e vou pensar no grande amor que eu sentia por você.
E vou dizer para mim mesma:
NINGUÉM MERECE O AMOR DE NINGÚEM!
30/09/1985 - segunda-feira - Ponto Belo - ES (no meu quarto)
Há momentos na minha vida que eu não quero ser manipulada, e outras que eu sinto a necessidade de o ser. Não por outros, mas, por parte de mim, pela minha mente. Hoje eu sinto o desejo de me deixar manipular por ela.
O que faria eu se não existissem os sentimentos a que todos chamamos Amor e Saudade? Eu, já tinha terminado o meu limite de vida.
Amor e saudade, é com eles que eu alimento o meu ser.
AD
A D
FORTE AMOR
Forte amor esse que sinto
Grande como este Brasil
Incrível como gira o mundo
Inexplicável como as pirâmides
Firme como o céu de anil
Tentador como um beijo de amor
É assim este sentimento que sinto
Único, lindo, e sonhador
Porque você merece
Todo, e se desse, todos!
O meu amor.
Não foi à primeira
Não foi à primeira que
descobri
Que o que sinto por ti
É algo fora do normal
Não à segunda
Nem à terceira vez
Que senti o fogo
ardente
Que queima-me por
fora e por dentro
....a chama latente
Que incendeia o meu
centro
Mas sim da última vez
que te vi
E senti que um minuto
era uma eternidade
Quando longe de ti
Minha celebridade
....sei lá se mereço
sofrer
....sei lá se cometi
algum pecado numa
vida anterior
E dele não me
arrependi
Mas sei que… estou
prestes a pecar de
novo
Porque eu não quero
que esta chama
Que vem de dentro do
meu corpo
Torne-se apenas numa
luz incandescente
Que despeja velhas
lembranças
Que torne-se apenas
numa nascente
Ressuscitando as
minhas esperanças,
Esperanças essas
detentoras de um
forte desejo
Que desde que
apaixonei-me por ti
Guardá-las tem-se
tornado um sacrilégio
Não há definição exata pro que sinto,
nem saudade, nem amor.
Parece extrapolar sentidos,
desregular o dicionário,
descompassar meu coração,
faz com que eu me sinta um sonhador.
Em seus olhos eu me encontro...olhando pra eles eu sinto paz,e percebo que é ali dentro dos seus olhos,perto da sua alma que eu quero estar!...eu encontro tudo aquilo que eu busco e não sei explicar olhando pra você:paz,carinho,amor,amizade...
e ao mesmo tempo que me encontro nisso tudo eu me vejo perdida...eu perco a noção do tempo,doque é certos e errado,me vejo fazendo loucuras...quando me encontro beijando sua boca,ahh! aii eu me perco de vez...vou ao encontro da sua boca pra me perder em seus beijos e me encontrar nos seus braços. ..
ME ENCONTRO E ME PERCO NO MEIO DESSA PAIXÃO que vem tomando conta do meu ser dia após dia.
"Quem?
Espero por alguém que nunca vi
Mas, sinto que está a caminho
Quando me revelar a sua face, seja sutil
E perdoe a minha memória falha
É que me apagaram as lembranças de outrora
Pra que eu não venha a deixar de sentir a emoção do 'primeiro encontro'...".
Sem você
Carinhos que não tenho mais
Carícias que não sinto mais
Essa solidão que me assola
Sinto-me como em um cais
Será que viverei sempre assim
Sempre assim sem você
Assim sempre a esperar-te
A esperar-te prá que?
Pois sei que não me amas
Sei que não voltarás
E eu cá com minha solidão
Hei de me virar
Não se pode esperar o que não vem
Não se pode forçar um sentimento
Deve-se deixar fluir
Caso contrário, é só lamento
Oh! Não mais lamentações
Tentarei trilhar-me sem resquícios teus
Pois não nascemos juntos
E você. Já me disse: Adeus.
Não procuro, não vou atrás.. só sinto;
Não demonstro, não permito.. apenas idealizo;
Imagino, ouso fantasiar, ouso sonhar...
Permito apenas a tua verdade, a tua certeza, a tua convicção, o teu amor... apenas se sentí-lo...
Às vezes, estranhamente sinto-me vivendo num segundo, um segundo entre o que eu chamaria de irreal e concreto algum momento de eterno que não se pode explicar, como se toda minha angustia se revelasse num breve suspiro que eu não consigo controlar... Então eu apenas sinto, apenas sinto
Às vezes, insanamente meus pensamento me levam por um caminho tortuoso, escuro, vazio que nem sempre é o unico mas que também atravessa uma parte iluminada da minha vida, caio em prantos com a senssação de que devo voltar... Então eu apenas sigo, apenas sigo.
Às vezes, misteriosamente surge uma luz no fim do túnel, uma saida escondida, uma corda lançada para resgatar tudo aquilo que me faz ter esperança, e que me fez perceber que acreditar em mim mesmo e esperar por dias melhores, seja o melhor caminho... Então apenas creio, apenas creio.
Às vezes, ensurdecedor o silêncio olha a minha volta e diz que nada faz sentindo mas que vale a pena lutar, lutar para sentir-me sempre assim: estranho, insano, misterioso...Olho pro futuro, vejo vc, vejo tudo que ainda não fiz, me sinto livre, me sinto aliviado mas ainda tenho medo.
Dor
Não aguento mais a dor
Que sinto por ti amar
Não aguento mais brigar
Sem ter o que falar
Dói com o que não passa
Sem ter machucado
Sem ver, sentir, desorientado
Dezamado
Amando acima de tudo
Sem sentido vou indo
Amando doendo
Rasgando como o vento
Não aguento
Tanto desalento!
Eu sinto a leveza de sua voz
Mas não consigo te escutar
Quanto mais eu penso em você
Menos consigo te amar
Quanto menos você acredita no amor
Mais você acredita
Quanto mais você acredita no amor
Com mais dor você fica.
Já vivi momentos lindos,
fui feliz e não sabia,
Hoje sinto um vazio...
Me perdoa amor da minha vida...
Pego-me pensando em você e sinto o quão importante és,
e só paro de pensar em um único momento;
momento este que estou beijando-te, pois para mim o mundo para.
Sinto saudades,
do que eu pensei.
Saudades da boca,
Que nunca beijei.
De tocar o seu corpo.
Que só imaginei.
De provar teu amor,
Que apenas sonhei...
Ah que saudades!
