Eu Sinto poema
Eu te pedi tantas vezes,
Me sinto desprotegida,
Eu te pedi tantas vezes,
Tentei pedir de tantas maneiras
e acabei me acabando,
Realmente eu estraguei tudo sozinha?
Ou você quis me prender novamente, nessa cama de gatos?
Eu te pedi tantas vezes,
Eu me sinto tão desprotegida.
E agora? Como vou fazer?
Eu te pedi tantas vezes....
Quando você sente dor,
eu também sinto,
quando você chora,
eu também choro,
quando você sorrir,
eu também sorrio.
Não o amo, mas também não o odeio. Não sei dizer o que sinto, ou melhor .. o que não sinto. Mas não é ódio, muito menos amor. Também não é desprezo, nem dor , muito menos pena. As vezes é alivio, mas na maioria das vezes não é nada... é, vai ver que não é nada. Vai ver que ele se transformou em um nada.
BS.
Não trago erros, e deixo para trás quando eles devem ficar, sinto saudade de você e de noite mal dormidas, não sei separar minha vida, mas acho que os separariam entre família, amigos, amores e eu (onde carrego todos juntos).
Não sei no que quero pensar, o medo é o que pode nos fazer errar, também não sei o que sinto.
Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar.
você teve medo.
Entrega
Só de pensar em ti
Sinto-me tão perto
Como tivesse - me em sua frente.
Deslumbrando-me com teu olhar,
Com teu sorriso, teu corpo nu a me chamar.
Ao contato verdadeiro
Pele a pele
Corpo a corpo
Suor, delírios, prazer.
Beijos molhados
Respiração ofegante
Coração pulsante
Desejo-te a cada instante.
Não dá mais vontade de parar.
Contigo quero-me saciar.
Levar-te ao êxtase.
A todo o momento
A cada minuto, a cada segundo.
O muito se torna pouco.
Quando te vejo
Fico louco.
Pronto pra te amar.
Quantas vezes quiser.
Tu ES minha mulher
E eu o seu homem.
De braços abertos
Desejando-lhe
Esperando-lhe
Amando-lhe
Até mesmo em meus pensamentos.
Por ti são os meus verdadeiros sentimentos.
Somente por ti
Minha amada
Entrego-te o meu bem mais precioso.
O meu coração.
SONHOS
Não importa o que penso
Não importa o que sinto
Se sentir e te querer
Se pensar e lhe ter
Em meus braços.
Vivo esse sonho
Sonhos que viajam nos espaços
Nas curvas do teu corpo
Desejos que me deixam louco
Puro fascínio de uma linda mulher
Que anda beira mar, sem saber;
Que vivo a amar.
Seus olhos puro encantos me fazem cantar
Aos pássaros que voam a musicas a ti vão levar
Palavras que lhe convençam, que te faça notar.
Aquele que te olha atentamente vive a te amar.
Amigos de verdade
Sinto sua falta que falta você me faz
Quando estou perto não quero estar perto
Quanto estou longe falta sua me traz
Poucos segundos me basta me afasto
Novamente aproximo-me de você
Se for o bastante quero a todo instante
Estar ao mesmo tempo não estar com você
ES reverente, atenciosa e engraçada
Do nada se torna chata até mesmo desgraçada
ES fato não consigo ficar sem você
Não consigo ficar sem te ver
Disse que não ia falar
Falei
Disse que não iria me expressar
Expressei
Ta vendo o que você me faz?
Até mesmo quando não quero fazer
Acabo por fazer
Novamente, sempre
Lembrar-me de você
Não tem jeito
Isso que podemos chamar
Amigos de verdade
Será?
...porque
Tu és parte da energia
Que sinto ao acordar todo dia
Quando caminho por aqui
Imagino o que tu faz por aí
Fico para o horizonte olhando
E penso no que tu estarias pensando
Faço minhas coisas a te esperar
Para que então possamos conversar
Assim desejaria passar o tempo
Com quem me ensinou a viver o momento
E compartilhar todo meu sentimento
Sem ter que jogá-lo ao vento
Por dentro sinto teu pranto,
ó pobre coração meu.
Coração, não sofras tanto
por alguém que te esqueceu!...
Coragem
Eu queria poder falar
O que eu sinto
Eu queria poder mostrar
O que eu quero
Eu queria poder dizer
O que eu espero
Mas as palavras fogem da minha boca
Se embaralham na hora de falar
E se perdem na escuridão
Incentivando o medo e a insegurança
Que dizem não
Mas o desejo e o querer
Dizem sim
O que falta é coragem
Mas só basta você me olhar
Pelo menos uma só vez
Que eu irei falar
Que o que eu sinto
Por você é amor
Que chegou faz um tempo
Abalando meus sentimentos
E agora só quer se fixar
Só basta enxergar e o corresponder
Que ai sim
Para sempre vai durar
E que vai deixar de abalar
Para agora acalmar e acariciar o coração
Sinto saudade de alguém que não está mais aqui neste mundo...
Sinto saudade de alguém que não está aqui...
Sinto saudade até de quem não está nem aí...
Quem sabe um dia eu possa sentir o seu beijo, o seu corpo as vezes sinto uma infinita saudade ...
Porque que tinha que ser assim ?
Porque partiu sem explicações?
Eu só queria poder te sentir novamente e poder te dizer algo que sempre escondi de você... Que ainda não te esqueci e a realidade é que euh ainda te amo !
Procura-se
Não me sinto mais eu
Não mais me reconheço
Me procuro e não me encontro
Me perco
Me olho no espelho
Ali, já não esta meu reflexo
Onde foi parar meu verdadeiro eu
Minha identidade ?
Meu coração não pulsa
Não sinto sede
Não sinto fome
Não amo como amava
Nem sonho mais como sonhava
Como estou,
Onde será que fui parar,
Será que irei me reencontrar ?
Me perdi acho que já faz um tempo
Não sei como nem porque
Mas sei que agora estou a minha procura.
Em que parte de meu caminho me perdi
Me pergunto constantemente
Quero me ter aqui!
Exclamei, desesperadamente.
Às vezes eu me sinto, como se o mundo desabasse.
E imagino como seria, se por acaso alguém me amasse.
Sou a garota ignorada, que cuida da própria vida.
Isolada na solidão da sua rotina vazia.
Pedras caem sobre mim, meu mundo tem fim.
Não sei mais o que fazer, a não ser, morrer.
"Eu não temo a queda,
não temo sofrer, é da vida,
da bem vivida, é do amor,
sinto-me novamente com quinze anos,
nervoso, tímido,aflito;quero tomar-te a mão e voar,
porque eu não temo a queda, já certo de que cairei!"
Daniela
Minha timidez me impede de lhe dizer tudo o que sinto por vc
Eu tenho medo de você não gostar de mim de como eu sou
Tenho medo de não ser o seu tipo
Eu me apaixonei por você mas tenho medo de não ser correspondido
De você não me amar
Eu tenho medo de atrapalhar tudo
De não ser o melhor para vc
Saudades.
Hoje sinto falta da minha pequena,
Mas não tenho dó nem pena.
Nao soube dar o valor merecido,
E hoje assumo o que foi por mim esquecido.
Um amor se cuida com atenção e carinho,
A falta destes adjetivos lhe farão colher espinho.
Sepultura da Verdade.
Sinto meu corpo flutuar.
Uma experiência de sofrimento e ódio.
Um sentido disfarçado na incompreensão.
Muito prazer:
Sou a agonia a te ferir.
Uma nova sensação de dor a sua mente recair.
Um túmulo aberto com sua alma aflora.
Pecados e mais pecados no caminho da maldição.
Que novo dia a sombra ilumina.
A luz vinda das trevas de minha alma.
Meu próprio paraíso infernal.
O calor doce vindo das geleiras do meu coração.
Quero poder elevá-la ao ponto de conhecer tudo isso...
Quero ensiná-la a compreender as minhas covas malditas.
Entregar-te uma nova pá.
A fim de cavar mais um buraco nesse espaço de belas flores de sangue.
Sepulta-te ao meu lado.
Todo meu jardim...
Todo o meu amor...
Será todo seu agora.
Um Beijo.
Ao sabor de um beijo sinto meu corpo me libertar.
Sinto a liberdade sobre a vida correr sobre mim.
Seu beijo tem gosto de sangue e dor...
Seu toque é frio como o gelo que brota de seu suposto coração.
Seu olhar é tão vazio quanto sua alma.
A me conquistar com suas mentiras tão cativantes e verdadeiras...
Sou levado ao teu fabuloso julgamento.
No qual se considera apta a me controlar com seus fios de doce nylon.
Que parecem me cortar apenas um olhar assustado...
Meu corpo não controla mais suas próprias ações.
Estou perdido em um caminho de lagrimas no qual a única passagem de volta a realidade é você...
Com suas palavras me desferindo um golpe...
A única vez que sou forçado a abrir meus olhos dessa tortura e enxergar a realidade,
É quando escuto de sua cadavérica e sedutora boca, vermelho-sangue as palavras que me condenam ao verdadeiro inferno...
Eu te amo!
Nem o céu nem mesmo o inferno são capazes de compreender tamanha dor e pesar ao que entrego de bandeja...
Brindai mos à morte.
Um brinde a minha alma que com sucesso você tirou de mim...
Um ultimo suspiro de liberdade, sinto sair de meu corpo já sem vida.
É tão divertido assim cortar um coração fresco e tão puro que ainda acredita na farsa criada por ti?
Tenho uma divida de gratidão por vós,
Pois após minha morte fizestes questão de enterrar meu cadáver já desfigurado na mais alta montanha.
Em um lugar intocável as mãos carnais.
O único lugar onde poderia um dia nem que seja após minha morte cumprir a única promessa que lhe fiz...
Proteja-me...
As vezes sinto que nada esta bem....
nada esta bem...quero chorar
e ficar em teus braços
mas você não esta aqui, não esta...
quero você de volta!
estou confuso com tudo isso,
não poderia estar aqui,
mas, aqui estou
e logo partirei
agora sou eu quem vou,
para longe, e quem sabe,
um dia voltar
e ver você feliz
será que você consegue?
eu não...
meu coração se parte,
sei que preciso ir...tenho que ir
mais prometa que estaremos juntos
pra sempre, todo sempre,
nem que seja em um pensamento,
um suspirou, um sorriso...
nunca vou esquecer dos momentos
que te fiz sorrir, que te fiz chorar,
imploro para você
não me esqueça, nunca,
pois eu nunca te esquecerei...
