Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

Eu estou feliz
E pela primeira me sinto leve
Amo minha forma de pensar e de agir
Quero viver e sorrir
Sem medo de me ferir
Quero poder buscar o melhor de mim
Sem medo de ser feliz.

Inserida por CAVALHEIRO14

Faz muito tempo,que eu não vejo mais seus olhos me olhando.
Que eu não sinto mais o seu coração me amando.
Não sei até quando posso suportar.
Sinto você indiferente, as vezes acho que estou vivendo em um pesadelo, e preciso acordar logo dele.
Nossas juras de amor, voou pelo infinito do céu, e diz não
querer voltar, diz esperar o momento de sua regressão.
Sabemos que nosso amor é forte, mas os tropeços e vacilo parece querer vencer aquele sentimento lindo que existiu e que dentro de mim ainda existe.
Mas com todas as forças que ainda me restam eu ei de lutar por nós, apenas preciso encontrar o caminho certo do seu coração novamente.
Estou perdida, tenho medo, o medo do não.Ele parece ser mais forte que nós.
Mas te peço não vá embora, não leve meu coração,seu coração preciso dele pra sair da solidão. Preciso dele pra viver com você.
Pra ver sorrisos em seu rosto,pra ver a felicidade novamente em nossas vidas..

Inserida por Liich

Já estou morto por dentro,
não me sinto mais entre os vivos
do mundo.
Estou morto por dentro
e só você pode me reviver, só você pode dar sentido a minha vida...
Eu te amo você sabe!

Inserida por WM7

O QUE SINTO?
(Meus 20 anos)

Sinto que tudo que sinto
É a falta de ilusão
É um mito
O que sente meu coração

Sinto que tenho saudade
De tudo que já senti
Na verdade
Da vida que não vivi

Sentimentos que afligem
Esta rosa que nasceu
Que atingem
A rosa que me esqueceu

Nada tenho tudo sinto
Esperança de viver
O que sinto?
Sinto pena de morrer

Inserida por EdilsonAlves

Sinto muito por sua dor,
pela sua tristeza,
por toda sua incerteza...
pelos obstáculos que você não consegue transpor.

Sinto muito por suas lágrimas,
por sua interna luta,
por sua triste sina....
por sua vida ser uma eterna labuta.

Sinto muito por você não ser eu.
Sinto não poder de lugar com você trocar.

É sua vida, é seu caminho.
Você tem de trilhar.

Mas...
se você quiser
estou aqui pra lhe ajudar
as pedras afastar,
sua dor amenizar...
o véu de diante de seus olhos tirar...

... se você quiser :)

Inserida por RosangelaCalza

Não busco explicações, mas sinto de forma intensa o que estou vivendo, não se trata apenas de sentimento, é muito mais que isso, é amadurecimento. Lembro-me que nossos lábios se encontraram no desencontro da vida, e ainda assim, repetiria 1.000 vezes se fosse preciso, só pra rever no teu rosto esse lindo sorriso.
Apeguei-me no seu apego e ta difícil esquecer agora, talvez eu não queira e nem precise, porque o que for pra ser, vigora.
Deixo a sintonia tomar conta do momento sem preocupações com o quê e nem o porquê de nossos tempos. Eu quero é: gritar, cantar, sorrir e viver o hoje, o agora.
Às vezes é difícil e outras é normal, mas viver um dia de cada vez é mais natural.
No seu jeito todo errado do meu e no meu jeito todo errado do seu, encontrei o equilíbrio que se fazia ausente.
E se o mais importante for te fazer feliz, serei manhã nas suas canções de alguma forma, ainda que entardeça, ainda que anoiteça.

Inserida por JulianaAssis

Tudo traz Saudade


Sinto tanta saudade dela, especialmente do cheirinho dela, não era um cheirinho qualquer, era um cheirinho tão bom, tão puro, quando eu estava perto dela eu me sentia tão protegida, era como seu eu só precisasse dela pra ser feliz.Mas infelizmente foi em 2005 que eu perdi a minha avó, eu era tão pequena, e foi como se eu tivesse perdido tudo na minha vida, pois foi ela que sempre me ajudou, me apoiou, cuidou de mim..ela era muito mais que uma avó ela era como uma mãe pra mim.
Ela sempre estava ao meu lado, me dando força pra tudo, ainda me lembro da ultima vez que eu estive com ela, no momento achei que seria um dia qualquer, mas hoje vejo o real valor daquele dia e que eu poderia ter sido uma neta melhor pra ela, porque depois que a gente perde a gente valoriza muito mais, o ruim é descobrir que infelizmente é tarde demais.
Momentos, risadas, brincadeiras que o tempo não vai apagar.Pra mim é difícil descrevê-la, pois o que eu sinto por ela é tão forte e a saudade aqui dentro é maior ainda, toda vez que lembro dela eu choro e a minha única saída é pegar um papel e uma caneta e dai desabafar tudo que ta preso aqui dentro, tudo que eu poderia ter dito e não disse, e hoje me arrependo muito e faria de tudo pra ter ela aqui comigo, porque uma avó faz muita falta na vida, sem ela quem mais poderá te defender quando alguém brigar contigo?!(mesmo você estando errado).

Inserida por paivagabriela

Crepúsculo Infindo

Sinto tua falta.
Hoje mais do que ontem.
Amanhã, quem sabe te encontro.
Daí todos os meus sonhos
Serão realidade.

Ainda vivo a tua procura.
De manhã, pelo avesso me encontro.
Virei, me debrucei... acordei.
Nos meus (nossos) sonhos, fui teu.
E tu, maravilhosamente, foste minha.

Acordei.
Oxalá que meus dias fossem como essa noite,
E num passe de mágica o encanto nunca acabasse.

Oxalá que o tempo nunca parasse.
Assim ter-te-ia para sempre nos meus braços.

Queira Deus que os segundos sejam dias
E que essa manhã não passe.
Só assim a tristeza da tua ausência,
Para sempre, me abandonasse.

Inserida por katze

Saudades...

Querido, sinto sua falta quando não estamos juntos, preciso da sua presença… Não por necessidade, dependência ou carência, mas porque eu amo você, porque nossa história é linda, porque seu cheiro me faz bem e é bom estar juntinho de você, grudadinha, ouvindo, sentindo sua respiração. Me sinto em casa ao seu lado.

Amo-te para todo o sempre!

Inserida por melhorestextos

E eu me sinto tão bem
me sinto tão feliz
o Sol brilha lá fora
tão forte quanto aqui dentro
Não quero nada
Não espero nada
Não existe remorso ou medo
Não existe espaço ou tempo
Eu sou Eu, Eu sou Eu.

Inserida por violetshine

A são tantas frases, tantas palavras, tantos elogios que existem para descrever oque sinto por você. Mas pensando bem para que escolher uma palavra ou uma frase bonita para lhe dizer ou lhe mostrar o quanto eu te amo se infelizmente vc me deixou e simplesmente diz que não me amas mas.
só tenho uma pergunta:
onde foi parar aquele seu grande amor que tu sentia por mim menininha?
E outra coisa, eu sempre vou estár á sua espera...

Inserida por ViniciusFerreiral18l

Lembranças

Sinto cheiro do passado
do tempo em que tudo era bom
vejo que não aproveitei
da melhor maneira possível
mas talvez o ideal.

A nostalgia surge
de forma brusca e arrasadora
trazendo consigo lágrimas
do presente
com o olhar no passado.

A pureza de simples detalhes
me faz refletir sobre o futuro
e a alegria do passado
me da força
para que eu siga em frente.

Inserida por jotafonseca

Dá pra entender

Meu amor é a dor que eu sinto que dói sem eu perceber...
Minha vida são fatos de sonhos e realidades...
A realidade de poder dormir sossegado e sempre estar de bem com Deus.

Aliás, hoje sonhei que casava com a mulher do meu pior inimigo...
Minha inteligência por demais é sábia...
Meus erros são apenas sonhos ideológicos.
As mulheres as quais desejei passaram por mim,
E não me lembro mais.

Pois a mulher que nunca desejei no meu coração, dele se apoderou.
Dá pra entender?

Inserida por degalli73

As vezes sinto vibrações estranhas, imagens tomam meu subconsciente e por segundos
sinto como se tivesse recordações de coisas que nunca vivi ou fiz antes, é alucinante o sentimento de satisfação
que meu corpo libera ao ter tais vibrações, é indecifrável tais sentimentos ou explicações,
As vezes caminho por ruas estreitas das quais nunca havia pisado antes e as vibrações de segundos voltam a causar as sensações,
Sonhos que tive durante a infância de pessoas que só conheci depois de adulto, É algo bastante complexo, e muitas vezes incompreendido,
Eu acredito não ser o único a sentir isso aqui, porém se for o caso, sinto muito.

Inserida por Luran-Guimaraes

Sinto-me triste.
Não preciso de um por que ou por quem.
É um estado passageiro em que me permito sair um pouco de mim e mergulhar num mar de reflexões, como ondas que me levam e trazem...
Mas sempre ressurjo, perigosa, ávida, sedenta de mim.

Inserida por elizabethleao73

Sinto falta do seu cheiro
... Do seu cabelo Molhado.
Eu sempre vou sentir falta...
De dormir e acordar do seu lado...
Sinto falta de algo que nunca tive...
A chace de ter!

Inserida por AnnaPSLopes

TUDO PASSA… O AMOR NÃO…

Madrugada, às vezes,
Sinto medo, me conto segredos,
Vou na memória,
Conto-me histórias de
Glórias e vitórias,também me
Acho, em vários fracassos;
Choro, nos braços da emoção;
Carrega-me no colo, e
Deita-me no coração,
Silenciosamente,
Ouço uma canção de ninar,
Que delícia, ouvir acreditar,
Tudo passa, a dor também,
O amor, não;
Faz a vida continuar,
Nasce o sol pra
Me acompanhar,
Um novo dia, vou melhorar,
E continuar a amar.

Inserida por Siby

AVIÃO

Moça do aeroporto
Aeromoça.
Me sinto um moço levado.
Levado pelo seus encantos.
Levado ao céu por suas asas de anjo.

Inserida por rogeriodutra

Sinto

Eu posso te sentir
Como se estivesses aqui
Eu posso te amar
Como se nunca fosses me abandonar

Continuo a te querer
Com essa sensação de ter você
E nunca vou me esquecer
O quanto alegras meu viver

Alegras minha existência
Mesmo na ausência
E sinto uma carência
No coração que pouco pensa

Inserida por Rutyenne

Nostalgia

A minha imperfeição
não tem o poder
de retirar a saudades
que sinto de você.

Inserida por EnideSantos