Eu Sinto poema
A poesia é a perfeição da Palavra, mas não há palavras o suficiente pra descrever o que eu sinto por ti.
_____Te Amo_
❤🌹
[A TUA PRESENÇA NO MEU FUTURO]
Hoje me sinto agradecido por estar vivo
Se eu não estivesse, eu não poderia mais ver teu sorriso bonito,
Tu diz que me ama sem medo de se machucar
Porque sabe que não pretendo te enganar,
Conhecemos o jogo,
Sabemos o que ocorre dentro de nós
Algo me mostra que não somos estranhos para o amor,
Tu me diz que não espera nenhum adeus
Porque sabe que não pretendo te causar dor,
Olha as estrelas iluminando o céu noturno
Todas elas sabem que eu tô te amando cada vez mais,
Sempre terei a tua presença no meu futuro
Adoro as surpresas que a vida me traz, sim,
Hoje me sinto agradecido por estar vivo
Se eu não estivesse, eu não poderia mais ver teu sorriso bonito,
Tu diz que me ama sem medo de se machucar
Porque sabe que não pretendo te enganar,
Tu tá ficando cada vez mais bonita, meu amor,
Adoro as surpresas que me dão vida,
Te amo, minha linda, sempre,
❤
Me sinto vigiado o tempo todo por quem me ama, por isso não tenho tempo para me importar com quem me odeia.
___________Sim__
❤🌹
Teu charme faz eu me sentir vivo, tenho prazer em nutrir o amor que sinto por você, como é bom ter você na minha rotina...
___________Minha Morena__
❤🌹
(Te amo)
Não tenho dúvida de que ela é um ser superior, pois sinto que ela não é outra coisa senão a paz que os guerreiros precisam alcançar.
_____Sim__
(❤️)
Sentimentos Intercalados
O que eu sinto por você, não podem meus lábios para o mundo revelar,
Nem mesmo por meio de epístolas posso me expressar,
Nem tão pouco por gestos tenho como meus desejos confessar.
Aos olhos em segredo a te contemplar,
Mesmo em silêncio não posso se quer pra ti me declarar.
Sem perguntar-me o porquê, de tudo do que deverás estar,
Faço-me prisioneiro do pensar, já que de nada adiantará,
Se eu e você não pudermos do mesmo sentimento juntos vivenciar.•.
Eu me sinto livre dos rótulos, dos estereótipos, dos conceitos e preceitos alheios.
Hoje, nem mesmo eu permito julgamento de mim.
Vou revendo meus passos, perdoando-me pelos percalços, "errando", reconhecendo, "acertando" e recomeçando.
Viver nada mais é do que caminhar.
Nildinha Freitas
Fevereiro
Quem vê pensa que eu não sinto,
mas eu sinto.
Sinto saudade, sinto coragem e medo ao mesmo tempo.
Quem olha para mim não sabe o que dói,
e esses dias doeu muito.
Sabe aquela dor latejante que parece que vai explodir,
expor o que está por dentro,
por dentro de tudo que sou?
Doeu assim, se é que ainda não dói.
Fevereiro chegou e ainda não é carnaval.
Ainda não é alegria, é dor.
Nildinha Freitas
Você é a razão da minha felicidade
Emoção contida em meu coração
Te abraço te sinto
Mesmo distante estas presente
Recordo nossas canções
Como um breve momento
E ternina sempre com um beijo
Te amando -te
Te esperando
Para completar essa paixão.
______Rosa Angel 🌹
O vazio que eu sinto
Não é preenchido
Com alimento ou qualquer coisa do tipo
Pois esse vazio
Cada vez mas vai se expandido
E tenho medo de ser engolido.
Me sinto vazio
Vazio de palavras
Palavras de sentimentos
Sementos verdadeiro
Verdadeiro amor
Amor que eu tenho
Tenho uma paixão
Paixão que me trás razão
Razão de estar feliz
Feliz por ter você aqui
Aqui em uma mensagem.
Sinceramente já faz muito tempo
Muito tempo que não sinto esse sentimento
Sentimento de carinho e amor
Amor que me faltava na vida
Vida essa que estava vazia e fria
Fria por falta de amor
Amor você me trouxe
Trouxe razão para continuar.
Sinto estar sendo enganado por você
Sinto que se aproveita de meu gostar por você
Como posso continuar a te querer
Sabendo e tendo quase a certeza que vou sofrer
Uma decepção que não desejo para você .
O que escrevo não tem a ver com nós
Faço isso por que me sinto leve
Vejo mas em escrever
Do que falar o que penso para pessoas que não vai me entender
Me disseram que minha mente é um enigma
Mas ninguém imagina
O que faço para ser tão otimista
Em busca de ser feliz
Procurando viver a realidade
Não sendo um fantoche
De pessoas que não dão a minima para realidade
Minha realidade é uma fantasia
Que todos os dias
Troco por uma que vai me trazer mas alegria
Vivo uma vida de mentiras
Por que nunca falo o que passo na vida
E para muitos vivo na mordomia
De ter o que quero sem ter que ralar de noite e dia.
Amo escrever
Dessa forma falo o que bem entender
E ninguém interfere
Me sinto livre
Livre de palpites
Que vai contra a minha ignorância
Me sinto livre
Me sinto correndo
Sobre cada letra exposta na tela
Me sinto em paz em falar
Minhas besteiras
E sem ter ninguem para me falar
Que besteira é essa!
Hahahaha.....
Esse é o meu mundo
Falo o que penso
E nao sou expulso
Nao existe regras
Para ser quebradas
E nao existe palavras
Que nao devem ser faladas
Sou livre
Livre sou
Me sinto tão apaixonado
Que a vezes sai um eu te amo do nada
Na mesma hora apago
A mensagem que pode parecer errado
Por ser escrito e não demonstrado
Me seguro em tudo
Por que a vontade que tenho
É de gritar para o mundo
Que te amo mas que tudo.
Se eu for escrever o que sinto
Não sairá nem um rabisco
O que penso não dar para ser escrito
Tem que ser vivido e transmitido
Com gestos e carinhos
Por que é esse o sentimento que sinto
Mas não posso falar
Prefiro te mostrar
Ó quanto é bom te amar.
Sinto que estou com meus dias contados
Há muito tempo tenho esse sentimento
Mas você tem o poder de mudar isso
Não quero te obrigar a ser meu abrigo
Mas quero que meus ultimos dias contigo
Seja únicos, que todo o passado seja engolido
Por esse amor que carrego comigo.
AÑÃ’GWEA
Enquanto sinto o meu coração palpitar, observo a beleza dos raios de um sol de inverno afagar minha pele suja de terra, meus olhos pesam, apago.
Lá no alto da colina, por entre árvores criaturas fantasmagóricas dançam envoltas na brisa suave do vento.
Agora o vento sopra lentamente uma doce canção.
Será esta a canção das criaturas que habitam os céus ou daquelas nas profundezas dos mares?
Acordo desse sonho pesado algum tempo depois, a canção ainda ecoa como um grito que se sufoca
Agora posso ouvir o som da minha alma;
“Voe filha de Iamandu;
Voe bem alto e faça das nuvens um véu;
Espere pela noite e suas estrelas brilhantes;
Voe e dance como o vento no céu.”
