Eu Sinto poema
Pai
Sinto tua falta de uma forma suave, mas profundamente viva em mim.
Nas manhãs que se desenham, o novo se abre na beleza do que plantaste dentro do meu ser.
Sinto uma Solidão em Meu Peito
Carrego uma dor profunda na alma, uma solidão que aperta o coração. Palavras que deveriam confortar acabam por ferir, como se fossem lâminas invisíveis.
Tudo ao meu redor parece desmoronar. A saudade, como um rio turbulento, afoga meu peito, trazendo uma dor que nunca cessa.
Não encontro forças para sair da cama, nem vontade de me alimentar. Até ouvir meu próprio nome se tornou insuportável. O espelho reflete alguém que eu mal reconheço: uma pessoa triste, apagada, que perdi ao longo do caminho.
O sol, antes fonte de vida, agora me incomoda. Mas ninguém percebe a escuridão que carrego dentro de mim. Ninguém entende a dimensão da minha dor, a angústia que me consome.
A depressão não é frescura; é viver preso em si, isolado em uma bolha que sufoca. Ela traz ansiedade, destrói minha autoestima, e brinca cruelmente entre a euforia e o vazio.
Não consigo colocar os pés na rua. As lágrimas insistem em cair, marcando cada dia com tristeza e solidão.
Só peço a Deus força e coragem, para romper este ciclo e recuperar minha vida. A solidão não pode me derrotar para sempre.
Medos
Sempre me sinto a frente
A frente?
A frente de uma sala cheia de gente
E elas olham
Olham o que?
Olham no fundo dos meus olhos vazios
Cheios de medo
Medo de que?
Do futuro, do qual só tenho certeza da morte
E elas apontam
Para o que?
Meus defeitos, meu passado
Eu não entendo
Então entre na minha mente
E venha aqui a frente
sinta esses olhares de julgamento
Que queimam por dentro.
Capítulo "amor"
Me sinto feliz em algumas situações
Mas mesmo quando me sinto bem e confortável
Não me sinto bem
E por fim... caramba
Desculpa
Euforia extrema, saudade e felicidade momentânea.
Mas e as imperfeições? E o resto?
O amor realmente é uma droga
Às vezes, sinto como se estivesse carregando o peso do mundo sobre meus ombros. Cada interação, cada palavra, parece adicionar mais carga. E, às vezes, simplesmente canso disso. Canso das máscaras, das pessoas...
É como se minha energia fosse sugada, deixando um vazio no peito, um cansaço que vai além do corpo, atinge a alma. E é aí que desejo um momento de paz, um instante onde posso respirar fundo e sentir que sou o suficiente, mesmo todo resto gritando incessantemente que não sou. Tapar meus ouvidos...
Não é que eu não goste das pessoas, é só que, às vezes, só às vezes, preciso me recolher, me reconectar comigo. Às vezes, é preciso deixar o barulho lá fora e apenas ouvir o silêncio dentro de mim.
Então, sim, às vezes estou cansada. Mas não é um cansaço de querer fugir do mundo, é apenas um alerta de que...
Apenas um alerta...
2019
Algo está substituindo o sentimento
Sinto a paixão pela última vez
Então eu adormeço
Na manhã seguinte
Me levanto, vazio.
" Que paz eu sinto
Quando sussurras
ao meu ouvido,dizendo
que me desejas.
Sinto-me como um belo pássaro
Que encanta os enamorados
Com toda a sua beleza"
Tatiane 27-09-2012*
"Ás vezes sinto-me
como um barco à deriva...
Sozinha,com meus pensamentos...
Mas,uma luz invade a minha alma,
fazendo-me acreditar que um
milagre está para acontecer...
Milagre de viver,
milagre de amar
e ser amada
por alguém ]que ainda
não toquei...
desconheço até mesmo
o timbre de sua voz.
Mas,sei que que ele
virá me salvar
da escuridão
dos meus dias,
em que me encontro
nesse triste
navegar...
-10.04.2013-
"Deixa eu te amar,
te cuidar,suas dores
farei passar,pois cuidarei de ti,com
todo o amor que está a sorrir para mim,
confie,tudo vai passar, e nos encontraremos
em um belo jardim,pleno de paz."
Tati,18.11.2012
*
Quero sentir
os teus lábios nos meus...
E deixar expelir
todos os desejos
que sinto por ti...
Sentir a suas mãos
acarinhando-me
com sofreguidão.
E,em uma explosão
dos nossos
sentidos,
estarei em você
e você em mim...
Como se fossemos apenas
UM..."
Tati,20.10.2012
*
"Dois corpos...
Duas almas...
Fundidas em só
Amor Eterno..."
Tati,18.12.2012
"É tarde da noite,
lá fora somente
uma Lua Linda
há iluminar,
Brisa suave,
e sinto
o seu perfume,
sinto à
sua presença,
perto de mim,
me protegendo
de tudo
e de todos.
Sinto o
seu forte
abraço,
e antes
de deitar,
sinto um
delicioso
beijo,que
acalentou-me
até o sono
enfim chegar,
um beijo
de amor,
à embalar
os meus sonhos,
e em seus braços,
eu poder me
aconchegar..."
Tati Oliveira
21:35hrs
11.07.2014
Saudade...
palavra
simples,
Com um
efeito
imenso
em meu coração...
Choro,sinto e
triste permaneço,
até que
um dia
esse sentimento
possa
tornar-se
( suspiro ),enfim
recomeço.
Tatiane Oliveira-08.11.2012*
Vazio
Há tempos que não sinto nada ao me mover
Que estou inerte numa estranha ambição de me preencher
De encontrar algo ou alguém que traga-me à vida
De criar apreço por qualquer coisa que seja-me querida
Por vezes submeto-me à futilidade, por vezes a algum vínculo profundo
Mas ainda sinto-me só, incompleta, um poço sem fundo
O essencial falta-me, não vivo nada verdadeiramente
Como se não existisse passado, futuro ou presente
Algumas pessoas contentam-se ao molhar os pés, outras a cintura
Outras um pouco mais profundas mergulham de cabeça nessa aventura
À mim seria necessário o afogamento
Talvez eu fosse completa, por pelo menos um momento
Uma Supernova que passou a vida a buscar
Algo ou alguém para se afundar
Para dar fim ao vazio de dentro de mim
Explodi e parti, para um oceano sem fim.
Desabafo ...
Me sinto perdida sozinha , não sei o que aconteceu e onde me perdi.
Tudo a minha volta perdeu a graça , estes dias tens sido aprisionados ,sinto saudades do meu sorriso ,meu jeito de viver e de ser , todos me olham ninguém consegue enxergar que estou morrendo por dentro , que não estou feliz .
Será que podemos ter esperança quando já não tem mais jeito ?
Eu olho a lua da minha janela me concentro ,quem sabe ela passa sua energia branca p mim .... Olho o mar ouço o barulho das ondas , mergulho com desejo de me limpar de toda maldade humana , talvez tudo possa ser ilusão , más aquele sorriso não sai da minha mente , resumindo tenho que aceitar as coisas como são .
Todos os filmes da madrugada não me emocionam mais ...
E a ausência que sinto de seu corpo ao meu lado fazem meu peito doer
Não deveria ter voltado para casa ontem à noite
Seria mais fácil lidar com a minha dor ao seu lado
Mas você me deixou sozinho em meio a tempestade que se formava na minha cabeça
Cheguei a escutar canções de outra época dentro do carro
Elas também não me emocionam mais
Mas você perguntou por mim e me pediu para ir para casa
Então fui ...
A noite estava fria e sentia mais a sua ausência
Entrei no antigo prédio com passos lentos querendo ir ao seu encontro
Mas não fui ...
A culpa não era só minha, você também não me quis que eu fosse
Então trocamos mensagens de amor e tentamos dormir
Sabíamos que ao amanhecer tudo estaria bem
Afinal nos amávamos demais para ignorarmos o amor que sentíamos
Hoje quando acordei
Senti sua falta ...
Perdi seu cheiro mas sinto seu gosto na minha boca
E fico pensando ...
Como vai ser bom sentir seu abraço
Queria agora,
te dizer
Que você deixa meu coração jovem
Mesmo enquanto envelhece
Ele bate por você
Quero que você me beije
Me abrace e volte ...
Sinto muito a sua falta
E fico em silêncio
Com minha saudade
E depois
São tantas sensações
Que fica difícil ficar sem você aqui
Sinto tanta falta de estar em você
Que se você soube não me deixaria assim
Mas então,
Você me ligou
E me disse que sentia o mesmo que eu estava sentido
E todas as palavras que saiam de nossas bocas combinavam
Todos os sentimentos ficaram adormecido no peito
E de mãos dadas fomos em direção ao nosso futuro
Com um único acordo
Me abraça por tudo que for
E não me deixa mais
Sinto tanta saudade antes da despedida
E tanto ciúme na sua ausência
Mesmo com seu cheiro em todo meu corpo e sua imagem dentro da minha cabeça
Morre na cadência, meu coração que bate ritmamente esperanto pelo seu retorno.
Bebo uma taça de vinho esperando o seu chegar
Mas em cada gole o tempo parece parar
Todos os afazeres do dia perdem o sentido
Por que deixou o seu não estar me deixar tão sozinho
De repente, você chega e tudo passa ...
Nada mais importa
Nossas vontades de pedem
Nos abraçamos com força
E tudo faz sentido
DESVIO DE ROTA.
Quando pego no meu celular e não vejo mensagem sua, sinto-me do mesmo jeito que quando chego em casa e não te encontro, ainda mas sabendo que ontem a noite a gente descutiu.
Já hoje quando acordo vejo somente uma mensagem sua desejando-me bom dia, mas como posso ter um bom dia, se ontem a noite a gente acabou brigando.
Apesar de hoje a gente já ter se falado. Mesmo assim eu não estou bem. Você sabe que a gente nunca tinha brigado.
Para terminar ontem a noite foi um pesadelo não conseguir pegar no sono, já tava quase dormindo quando o carro da empresa chegou buzinando, tiver que sair as presas, o trabalho estava me esperando.
No trabalho ninguém que saber se dormir bem. Eles querem e que faço o que vir fazer.
Poxa de vida, o trabalho só ver isso, será que não olharam meus olhos saindo lágrimas, hoje infelizmente não vou produzir nada, eu não estou bem, já são meio dia, hora do almoço, e a única coisa que fiz foi pensar em você.
Daqui umas horas o carro volta para mim levar para sua casa, e você sabe quanto eu que a gente precisa conversar, não tô nem ai para quem reclamar dizendo que tô fazendo desvio de rota.
Podem falarem o que quiser de mim, só não vou da o gosto de ninguém destruir nosso amor. Eles podem me dizer que a obrigação da empresa seria me leva pra casa.
Só que o desvio de rota para mim seria deixar o nosso amor chegar ao fim, por isso eu vir saber. Por que você desistiu tão fácil de mim.
Na vida tudo passa só não passa essa saudade e esse amor imenso que eu sinto por você.
E é essa saudade e esse amor que me faz lembrar de você a cada segundo que respiro.
Acho que só vou conseguir te esquecer quando um pintor transferir para uma tela o barulho de uma pétala caindo, molhada de orvalho que corre sob minhas faces como lágrimas suplicando sua presença que me faz tanta falta.
-Uma carta de despedida
Minha alma está despedaçada
Não sei o que fazer
sinto viver em um mundo que não é o meu
sinto não pertencer a este lugar
"o que estou fazendo errado?" me pergunto
a resposta parece estar oculta de mim
ou eu estou cego demais para vê-la
não consigo decifrar
há um mar de confusão na minha cabeça
sinto como se houvesse uma briga interna que não posso vencer
me resta somente disfarçar meus medos com coisas fúteis
o mundo é um lugar sombrio e está me consumindo
estou me perdendo e já não sei até onde eu suporto
irei até o fim, mas sinto que ele se aproxima
seja você quem estiver lendo isso, obrigado
por fazer parte da minha pequena jornada
minha aventura solo irá se acabar
minha história é curta, mas espero ter feito alguém rir
um abraço a todos que estiveram comigo
Adeus.
Em cima do muro
Isso que chamamos de amor,
Ausente por tanto tempo, sinto sua dor.
Às vezes, acredito não merecer,
Mas confio no destino, ele há de resolver.
Estou em cima do muro, incerto,
Rondando tua vida, fio a fio, descoberto.
Posso confiar em ti, em teus cuidados?
Serias capaz de me amar, mesmo com meus fardos?
A dúvida me corrói, me abala,
Por dentro, a insegurança me estala.
Quanto mais penso, mais lamento,
Um dia serei amado? É meu alento.
Assim, simplesmente desejado,
Em uma relação simples, feliz, autêntica, entrelaçado.
Quem sabe então suprirei minha carência,
Com o amor que me abrace em sua essência.
