Eu Sinto poema
Inquieta. Me atento as notícias. Muito vejo. Nada entendo.
Sinto dores. Não dormi bem. Corpo ruim, mente doente.
Agosto. Desgosto? Não. Uma nuvem, vai chover. Passará.
Não gosto do frio. Tremor. Sol. Calor. Preciso.
Ás vezes me sinto certo fazendo o errado
Ás vezes me sinto errado fazendo o certo
A contradição da vida..
Olhe pela janela, o mar se queimou
A luz se apagou e o fogo molhou.
Na escuridão existe luz
Ande até encontrar..
Não ligo pra sua opinião, não é o discuido da razão.
Não sou como você pensa,
Não sou como você vê..
Jamais serei idiota pra querer ser como você.
Sou apenas um normal, sendo tratado mal e pisoteado
Lagrimas que choram de dor,
Emoção de amor,.
Atento a um último adeus que você deixou..
Sinto tanta saudade de você que chega a ser insuportável.
Às vezes ainda ouço nós quando o vento sopra no meu ouvido.
Às vezes ouço sua voz, o seu riso ecoando pelas paredes da casa.
Sinto seu cheiro nos perfumes dos outros
e meu coração se desfaz em pedacinhos bem pequenos.
Deito no chão onde estávamos aquele dia, só para poder sentir o que senti, só para poder ouvir o que ouvi, só para ter você ali perto de mim.
Destinos
Sinto uma imensa saudade daquele tempo.
Daquele tempo que eu pensava
Que poderia ter o seu amor para sempre.
O tempo passou e com ele trouxe muitos ensinamentos
Descobri que o pra sempre, sempre se acaba
E o que fica é apenas a saudade.
Não é que eu não esteja feliz por você
Encontrar o seu amor
Mas olhando o seu retrato, imagino você ao meu lado.
Imagino o quanto esse cara ao seu lado é sortudo.
O destino realmente prega muitas peças
Tanto fiz por o seu amor, tanto sonhei contigo.
Mas por uma infeliz peça do acaso
Invés de você me amar acabou tendo o seu coração preso por um outro amor.
O certo seria eu continuar minha vida
Buscar esquecer você e seguir em frente
Conhecer novas pessoas, novos amores.
Mas você de mim não sai mais.
Por que você está em meus pensamentos
Desde a hora que acordo, até a hora que durmo.
É muito estranho, por que conhecemos muitas pessoas no decorrer de nossas vidas
Mas do nada chega uma, e muda tudo em nossas vidas.
Transformando o que era tristeza em felicidade
O que era amizade em amor.
Vivo sem sentido,
e neste mundo ando perdido,
pois sinto-me culpado,
pelo amor me ter escapado.
Nunca esqueço o sentimento,
da tristeza daquele momento,
momento em que tudo acabou,
e a minha vida se desmoronou.
Vagueio no mundo desde então,
sem conseguir esquecer esta paixão,
fazendo por vezes uma lágrima escorrer,
por tanto eu desejar te rever.
Tento esconder me na recordação,
que tenho presente no coração,
como posso algo ignorar,
se nela penso dia e noite sem cessar?
Imagino o que seria,
se melhor mostrasse o que sentia,
mas agora está acabado,
e tudo faz parte do passado.
Tudo me lembra de ti,
e de como um dia me senti,
por dizer que me amavas,
muito mais do que esperavas.
Por vezes eu sorrio,
por vezes fico triste e frio,
nem tudo no namoro teve sentido,
mas o melhor foi ter acontecido.
Fingo estar a superar,
quando na verdade quero chorar,
por um amor ter perdido,
que jamais será esquecido.
RETORNO
Sinto a paixão fluir em meu corpo,
acelerado, meu coração à bater.
Aguardo ansioso, teu amor em retorno,
sem o qual será, muito duro viver…
Penso em ti a cada momento do dia,
meu tempo parece querer não correr.
O mundo é gelado sem tua companhia,
só serei de fato feliz, quando unido a você.
Deus te brindou com beleza e ternura,
tu findaste a seduzir-me de imediato.
Ao passares por mim, sou levado à loucura,
de desejo incontido, de te ter ao meu lado.
Através de poesia, quero teu coração tocar.
Quem sabe um dia sentir todo teu calor.
Pretendo ser aquele que vá sempre te amar,
orando aos céus, agradecendo ao Senhor.
Por meio da minha arte, te conquistarei,
sei que a persistência me será recompensada.
Te enlaço cada vez mais a cada verso, isto bem sei,
muito em breve tu serás minha amada namorada !
Deixo neste papel toda a tinta da pena,
em que está sendo escrita minha paixão total.
Magnânimo e sincero findar do poema,
no qual tu estás sendo, o meu tema central…
É perfeito os teus traços.
O calor de seu toque...
A distância é próxima.
Sinto o aquecer do nosso cobertor,
Nele fantasio o teu cheiro.
Quando percebo, é apenas mais uma noite sem você, abraçando o travisseiro.
Pisando na areia já não sinto os pés
Sinto apenas meu corpo tomado por alma
As ondas que teu dançar me traz
Hipnotizam-me e me trazem a paz
Meus pés já não tocam o chão
Já estamos os dois
Alma e corpo
Em seus braços clamando pelo teu seio
Alimente-me de luz
Mãe generosa de amor
Seque minhas lágrimas
Troque-as por água do teu mar
Me faça dançar em tua maré
Me ensine de que maré é feito meu amor
Teus olhos morenos de mar
Teu canto, meu canto, meu olhar
Me conte porque tenho o mesmo olhar
O teu olhar com encanto
Encanto da sereia
Venho a areia pra clamar
Ó minha mãe me leve pro teu reino
Pois só me entregando a ti
Posso me entregar a mim
Odoyá
Visto-me de um manto em cores, me visto da alegria. Acordo, olho pro alto, penso longe, sinto o vento, sonho... sonho... sonho...
Veja aquela nuvem, ali, cortada pelo sol. Sabe o que significa?
Sinal de bom dia.
Vazio
Sinto amargura,
Nessa superstição de vida,
Chega a ser tão dura,
Segue percorrida,
Eu não posso falar,
O que os meus lábios detém,
Mais eu posso chorar,
Isso meu coração tem,
O tempo não passa,
É lento em esperar,
Liberdade de uma vida,
Que se estende ao gritar,
Eu chamo por você,
Venha de algum lugar,
Meu sublime criador,
Venha mim encontrar,
Eu vivo vazia,
E sinto pouca paz,
Choro por tantas coisas,
Que nem entendo mais.
Minhas forças,
Para onde seguiram?
Não mim deram adeus,
Apenas fugiram,
Liberte-me poesia,
Pois a tanto tempo me perdi,
Não sei o que é alegria,
Nem sei para onde ir.
Estática.
Estática, é assim que me sinto, em total deslumbre.
Fascinada com o desenrolar da nossa história!
Ela esta repleta de carinho e entusiasmo... Completamente apaixonada entrego-me plena á esse amor sereno.
Amor angelical, dócil que me acalma, contenta meu interior enobrece meu coração.
Sinto que ele é imortal, indomável. Possuidor de uma força desmedida, incomensurável, enlouquecedora.
Já não possuo sanidade, transformou-se em paixão e delírio, esse amor envolvente, que me faz cativa de você, em tua boca desfruto de todos os sabores dos mais simples aos mais exóticos, em teus braços definho de prazer, e remeto-me a um mundo de puro ardor e euforia.
Estou fascinada e completamente envolvida, em teu total domínio, subjugada.
Mas ainda assim radiante de felicidade, iluminada.
Teu amor me traz luz, aconchego e paz.
Teu amor é a razão de minha existência.
Autoria: Marizete.
Se me perguntam, omito
Não sei realmente o que sinto
Em certos momentos
Me flagro em pensamentos
Por algo, Alguém
Será? Talvez?
Parece estupidez
Porque é.
Te ver mesmo onde não há nada
Sonhar, às vezes acordada
Imaginar, evito
Me concentrar em qualquer outra coisa
É disso que preciso.
Mesmo sem querer,
Te querer ao meu lado
Mesmo parecendo tão errado
Pensar que pode ser que seja certo
Esse alguém tão distante, de mim tão perto
Minha emoção, meu desespero
Quanto mais fico sem respiração
Quanto mais rápido bate meu coração
Mais por ti espero
Mais e mais, sem querer
Cada vez mais: te quero sem saber por que.
Sinto saudade de momentos e não de pessoas!
É, eu sou fria, mas não calculista, nunca fui muito boa com os números.
Aprendi apenas a diminuir e a somar.
Diminuir o número de pessoas que não somam na minha vida!
Escondo o sorriso tentando rir.
Conversando não me sinto só.
Escrevo para alguém entender.
Que um dia eu fico melhor.
As vezes sinto saudades..
e isso é bom..afinal só sentimos saudades daquilo que nos fez bem...
Mas nem tudo é como planejamos..
Talvez porque aqueles planos não estavam corretos..
E a saudade?
A saudade fica guardada em algum lugar no coração..
Sinto frio,
Mas, minha alma está quente
Pelas asas do onipotente.
Minha alma está aquecida,
O meu espirito é o mesmo
E Deus também!"
Sinto que estou amadurecendo, isso é tão importante pra mim. Me respeito mais, me entendo mais, me perdoo bem mais.
PAULADAS fazem parte da vida, mas se sentir inteira depois delas é coisa nova para mim.
Só sei uma coisa dessa vida: Poucos tem o mesmo alicerce!
O resto é só uma parte. Minha vida é bem maior!
Sinto sua falta...
Não de você, por que esta na minha frente.
Mas pelo o que você era comigo antes de eu errar.
Ainda há tempo?
Será que ainda há tempo de dizer o quê sinto?
E se tenho esse tempo, vale a pena dizer?
E se vale a pena dizer, você vai aceitar?
E se você aceiatr é porque valeu a pena
Ter sentido, ter dito, ter aceitado...
A vida é feita do sim e do não
Basta você escolher qual vai ser a resposta
Sendo que ela vai permutar toda a sua vida
Quando eu quero falar com você me sinto ouvida. Isso é tão raro!
Seus olhos ansiosos tentam captar além.
Além de mim.
Ah o amor! Não sabia que a plenitude do amor pudesse chegar até mim.
E eu contemplo incansadamente. Você melhorou o meu mundo.
Muito!
