Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

Agora vejo o quadrangular vespertino
com meus olhos laterais.
Meu time ganha.
Sinto os vapores de um café fumegante
vindos da cozinha..

Inserida por ranish

Sempre que venho nesse boteco
me sinto na áfrica.
Girafas, hipopótamos...
Uma gazela acaba
de passar do meu lado.

Inserida por ranish

Esse vento vespertino
parece um sopro do capeta.
Na lida rural de agora
eu me sinto como uma costela no bafo.

Inserida por ranish

Sinto e digo, penso e falo, esculto e respondo,
mesmo assim não sai como planejei !!
provei pra mim que a vida é como é la quer !!

Inserida por silka

“Amigo”
Sinto muito por você que usa pessoas como escada.
A subida pode não dizer, mas a queda é esperada.
Não sabe, nem vai saber o valor da amizade, me desculpa o que vou dizer, mas você é covarde.

Inserida por NadjaneMoraes

Disfarço e olho;
Fingo e reparo;
Sinto e desejo;
Corro e faço;
Gosto e Sofro;
Amo e esqueço, demoro mais...
Inicio tudo novamente.

Inserida por Antoniel007

MUSICA

Eu ouço aquela musica
Ouço o som do passarinho
Pensamento me vem a cabeça
Sinto a solidão imensa
A musica volta a tocar
A solidão se despede aos poucos
O som toma minha alma
É como se agora aparecesse a multidão
A musica pode não ser minha vida
Mas sem ela também não a vida
O som,
O ritmo,
A letra.
Tudo vem como forma de pulsação
Pode ser do rock ao pop,
Do funk ao axé,
Um samba ou um rap
Ela pode vim como quiser.
Repare sua letra sua poesia
Trás mensagem, historias, fatos.
Pode vim como forma de protesto,
Ou uma simples melodia,
Pode ser através dos instrumentos
Violão, violino, piano.
Ela feita para nos ajudar
Deixar a solidão de lado
Levar a tristeza embora.
Mesmo que seja por alguns minutos
Ela vem a nos alegrar.
Nos faz fechar os olhos
Leva-nos a outro mundo
Nem percebemos mais em menos de três minutos
Fomos a outro mundo.
Pode ser com batidas fortes
Ou com as mais lentas
Elas nos tocam nos representam.
Ela parece nos definir
Saber tudo mim
É como se contasse minha história.
Como se fosse uma dedicatória.
Vem nos momentos ruins,
Marcas lembranças, momentos e pensamentos
Entra gentilmente, sem invadir meu mundo
com o intuito, de muda-ló um pouco.

Inserida por karinekelly

SINTO VOCÊ

Rosas, sinto nelas seu perfume
Céu, vejo nele seus olhos
Sol, sinto nele seu calor
Lua, vejo nela seu sorriso
Vento, sinto nele seu toque
Estrelas, vejo nelas seu brilho

Ao amanhecer, quero todos os dias estar ao seu lado
No cair da noite, quero sonhar com você
Ao chegar o verão, quero junto curtir ao seu lado
No chegar do inverno, quero me aquecer com você

Inserida por douglasfaria37

SEMPRE SEU

Seus olhos alcançam os meus
Sinto o que podes acontecer
Estamos só nós dois aqui
Sabes o quanto te quero

Quando me olhas assim
Mexe com meu coração
Façamos, então, acontecer
Se entregue a mim

És minha querida
Uma paixão que arde
Sempre comigo sonhas
Como é bom te amar

Seu, serei pela eternidade
Confio em ti também
Mais do que possa imaginar

Seu, e nunca vou ti deixar
Desde quando lhe conheci
Me deu motivo para amar

Inserida por douglasfaria37

Sinto um sentimento que sufoca-me,
neste vazio que não se define,
desta dor interna que oprime-me...
esta solidão, toma conta da minha alma,
paixão avassaladora que fica longa e distante...
com a tua ausência,
a minha alma está reclusa,presa de mim mesma,
adormece meu amor, eu estarei à tua espera.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

choro por ti....
segura de mim....
Sinto-me na lua....
fico a sonhar....
ardo como o fogo...
estremeço de frio....
voo com o vento....
derreto com a neve...
ponte velha,antiga....
candeeiros acesos...
sinto-te no meu corpo...
velas queimadas....
sinto-te em mim....
choro por mim...
acordo a pensar em ti.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Olho no Olho
o Coração já começa acelerar
Voc está olhando aqui
Ou eu estou ficando louco
Sinto que o mundo gira
Mais voc não sai da minha cabeça
Olho no olho
Tenho que dizer algo
Te amo

Inserida por KeepLove

Ainda sinto que o tempo não passou
Tudo mudou,em um piscar de olhos
Meu mundo sumiu
Onde está você minha pequena?
Quero que o tempo volte
Eu tinha algo pra te dizer
Dizer:Que eu te amo
Que o tempo nunca apague essa palavras
Que um dia o tempo volte e
me traga Você minha pequena

Inserida por KeepLove

Se faz parte, eu não sei
Se já fez, se desfez
O que vc faz, jamais fiz e nem farei
O que sinto pode até ser, agora ou amanha, mas não depois
Saudade, nostalgia, vontade ou amor,
Sabe-se lá! Não nego nenhuma de todas.
Mas seja o que for,
Saudade engana tão bem que parece mesmo amor
Mas não! essa coisa toda de verdade,
É só desprezo mesmo
O que também confunde,
Mas é o que vc deixou.

Inserida por ViniciusGibran

Sinto uma dor que nunca será curada;
Sinto saudade de algo que nunca vi;
Sinto paixão por algo que, não conhece o amor;
Sinto falta daquilo que não sente nada;
Sinto a solidão e isso me basta.

Inserida por Lukas55

Me sinto tão só.
Eu gostaria de poder respirar,ver o mundo, realmente viver.

Me sinto tão sufocada em certos dias que nem chorar,pedir socorro, consigo mais.

Inserida por Mitty12

Coração vazio

Eu não sinto nada, nem nunca senti. É como aquele vazio na boca do estomago quando estamos com fome... O engraçado é que eu não paro de estomago vazio e meu coração nunca foi alimentado. Já tive tantos amores que nunca amei e sinto inveja de todos. Eu invejo a forma como se entregaram a mim cegamente, que sentiram o coração palpitar e quase sair pela boca quando estavam comigo e odeio de corpo e alma ter ouvido as palavras de “Eu te amo” tão sinceras. Eu disse “Eu te amo” achando que a mágica de tais palavras me faria incendiar por aquela pessoa. Estava errada.
Sinto-me como se não tivesse coração. Ele está aqui parado, sem se manifestar. E como quando vamos fazer comprar com o cartão de crédito e ficamos encarando a maquininha rezando para que autorize. Eu rezo para que acenda uma faísca e queime todo o pavio. Afinal, um coração vazio não tem razão para existir.

Inserida por AndressaFernandes

Sinto saudade daquilo que ao menos nunca tive e nem sei como é.
Fico pensando dia e noite, criando imagens, expectativa
Não sei se vai ser doce e calmo, ou louco e traiçoeiro.
Consigo imaginar em qualquer uma das opções, o mundo para.

Inserida por priscilarodriguess

..é engraçado como sinto falta de algumas pessoas que passaram pela minha vida.
De vez em quando a vida me prega peças e as trazem de novo até mim. Um sentimento estranho, algumas rudezas, palavras fora do contexto.
Demorei um pouco mas entendi que não era das pessoas que sentia saudades, mas sim daqueles momentos vividos em tempo idos...
E aqueles tempos, meu amigo, desculpem-me mas não voltam mais.

Inserida por rafakoz

É quando sinto saudade que o coração aperta...
É quando sinto vontade que o corpo acelera...
É quando sinto desejo que alma aquece...
É por saber que tenho e é meu... Por saber que seu coração está longe e numa sintonia louca nos fazemos próximos, nos fazemos íntimos...
Apenas deixamos rolar... Apenas somos felizes!

Inserida por THONKNUST