Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

Ver mas nao ser visto,
tocar e nao sentir,
ve-lo tao perto
mas mesmo assim
ve-lo partir
sinto tua alegria
ao ver o teu rosto me desejando
um bom-dia

Inserida por sivle

Sou negro

Sou negro, sou raça
Sou forte, mas sinto dor
Sou negro, sou pobre
Sou rico de cor
Sou negro, sou escravo
Sou massa sem valor
Sou negro, sou terra
Sou calo nas mãos
Sou suor derramado
Nesse pedaço de chão
Sou negro, sou povo
Sou livre, sou feliz
Sou de uma raça que lutou...
Pela liberdade até o fim!
Sou negro, sou começo
Sou meio, sou fim.
Sou negro!

Inserida por poetavulgomini

Tudo é poesia

Escrever o que sinto e sentir o que escrevo
É traduzir em palavras tudo o que vejo
E tudo o que vejo são poesias não escritas
Escondidas nas entre linhas do cotidiano

Milhares de olhares que se cruzam na multidão
E que permanecem no anonimato
Todos os dias,
Pra mim é poesia

O canto dos pássaros
Que se misturam com as buzinas dos carros
Árvores que disputam o espaço com os prédios
A cidade se tornando mais cinza...
Também é poesia

O belo e o feio
O sagrado e o profano
O Divino e mortal
O culpado e o inocente
É poesia!

As frases que se formam feito arquiteturas
Que se edificam na areia
Mesmo sem obra que a faça,
Torna-se poesia

E o prazeroso se faz infinito
Não pela semântica do discurso
Que também é poesia
Mas pela tradução feita pela alma

Amo escrever o que sinto
E mais ainda
Sentir o que eu escrevo
Isso é poesia!

Inserida por poetavulgomini

Sinto saudades de ser criança...
de correr pelos campos cheios de....
papoilas e trigo,de colher as cerejas...
de tomar banho no rio.!
Todos nós gostamos do carinho dos...
nossos pais e de estar no seu colo.!
Sinto saudades dos braços da minha mãe e...
dos beijos que ela me dá.!
Que saudades de ser criança para....
voltar a ter tranças.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não gosto de rótulos, marcas, etiquetas... As ignoro!
Mas se fosse rotular o que sinto hoje:
Nostalgia!
Saudades de algo que nem vivi e sei que podia.

Inserida por Waceila

Sinto que me falta algo...
Algo que realmente mostre quem sou
Algo que me permita ser
Algo que me complete
Algo que me liberte dessa angustia
Algo que me motive a mostrar o que ainda não consegui
Algo que somente eu sei que precisa ser mostrado, visto e admirado...
Sinto que me falta algo...
Sinto que me falta!

Inserida por MirelyLacerda

Da janela vejo você passar junto com as horas
Sinto o tempo mudar junto com meu humor.
Entra brisa, sai uma dor
Entra respingos de chuva, entra flores secas e você não entra.
Da janela vejo você sorrir com o nada
Tropeçar, levantar e seguir
Vento passar, você passar e não me vê sorrindo pra ti.
Da janela eu fico te olhando,
Te vejo saudando o pôr-do-sol,
Te vejo fazendo pedidos as estrelas cadentes.
E ai, quando finalmente resolvo sair da janela
te vejo olhando pra mim, sorrindo pra mim e desejando me ter só pra ti.
Daquela mesma janela eu nos vejo ser feliz.

Inserida por rafaellakristinne

Sinto tanto
Tanto a sua falta
Falta do teu canto
E da forma como meu coração junto a ti salta.

Inserida por alicebotelho

Amo como achei que seria o amor...
Se tento outra forma de te dizer o que eu sinto, me perco...
Porque todas as frases que te digo, terminam sempre com o mesmo final...
"Eu só quero amar você"
E é só isso que quero...

Inserida por decertoblins

"As vezes me perco em pensamentos e lembranças do que se passou e muitas vezes me sinto triste, mas basta mudar o modo de sentir esse momento que logo vamos entender que nada vem por acaso, tudo que vivemos é apenas um modo de nos preparar para algo melhor que ainda esta por vir, os sofrimentos passados são como escadas que devemos subir, para que possamos saber o valor do verdadeiro amor e da verdadeira felicidade"

16/07/12.

Inserida por LeandroFagundes

Queria dizer que já esqueci, que não sinto mais nada quando penso em você. Quando penso em nós.
Mas de que adianta querer se essa não é a verdade.
Você domina meus sentimentos, minha mente, meu coração. Não consigo dormir ou acordar sem pensar em você, sem sonhar com você.
Eu só queria continuar nossa história de onde paramos. Poder viver ao seu lado tudo o que nós tínhamos para viver e que foi tirado de nós.
Hoje já é tarde. Você tem outra pessoa, uma família... É estranho pensar nisso quando, na verdade, era comigo que você fazia planos. Imaginávamos nossos filhos... Nosso futuro juntos. E agora, nada disso mais importa...

Inserida por walkirializardo

Sinceramente, não sei nem como começar.
É! Sinto-me todo atrapalhado.
Mas quem é que sabe qual é o melhor modo de começar algo, sendo que ninguém sabe qual será a reação de outrem?
Qual seria a primeira expressão entre duas pessoas?
Oi! Olá! Bom dia! Um olhar...
Quantas coisas cabem em um olhar!
Quantas coisas são sentidas através de um olhar!
O olhar me faz pensar na imensidão que se encontra dentro dele.
Imensidão essa que pode ser considerada como um precipício, onde no fim de sua profundeza encontrássemos um bem precioso, o coração.
O olhar me faz sentir, ele me fez sentir o que eu não acreditava mais encontrar nos olhos de alguém.
No fundo dos teus olhos eu me perdi e lá encontrei vontade de te ver feliz.
Vontade de manter intenso o brilho que encontrei no teu olho e no teu sorriso.
E agora, é como se eu estivesse caindo em um precipício.
No precipício do teu olhar...
Sorte a minha estar caindo no precipício do teu olhar.
Sorte a minha se nele eu encontrar o bem precioso.
Sorte a minha se conseguir eu tocar teu coração.
Sorte a minha...

Inserida por hsc12

Sinto falta das coisas que perdi. Do lugar onde eu nasci, do colégio em que estudei, amigos vão sem se despedir.
Sinta falta dos bons momentos que não poderei reviver. Sinto saudade do tempo que passou e que não voltará mais.
Das pessoas que o tempo me levou, das amizades que foram desfeitas,das risadas que foram dadas.
Sinto falta dos sonhos sonhados que hoje em dia se tornaram desilusões. Sinto falta inclusive de quem eu era, contraditório ou não, é como se hoje em dia eu não fosse a mesma pessoa daquele tempo.

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida!
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu simplesmente sinto saudades.
Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter!
Sinto saudades do presente,que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro.
De repente a gente vê que perdeu ou está, perdendo alguma coisa.Morna e ingênua que vai ficando no caminho...'

Inserida por Rafaeldisouza

Espero por você não só porque te amo
Não apenas porque preciso
Ou mesmo pelo bem que sinto
Te espero porque quando juntos, completo fico
Pois percebi que metade de mim é você
E eu não sei viver pela metade

Inserida por arthurbelarmino

As vezes sinto-me ilumida...
Por uma luz que guia meus caminhos...
Sempre tentado mudar meu destino...
Levando-me por um caminho, que nem mesmo sei onde vai chegar...
Mas esse é o real sentido!!!
Deixar a vida levar, para ver o que vai dar...

Inserida por lilianrosendo

"Perfume"


… Meu amor, sinto o teu perfume mas não te vejo.
Sinto vontade de te abraçar mas não te alcanço.
Sinto desejo de te beijar mas não posso fazê-lo senão em pensamento.
Meu amor, este é o meu estado de espírito hoje e só queria ter-te a meu lado para que ambos sintamos o que é ser amado.
Um forte beijo…

Inserida por Alvaro-Vale

No aconchego do seus braços
Eu quero sempre estar,
sinto teu calor de mãe,
o carinho protetor de quem
com amor cuida da vida.
Mãe, tu és vencedora, és educadora e fiel
Mulher por Deus escolhida,
Coroada Rainha do céu e da terra
e seu reinado é junto com seu filho, Jesus,
rodeado de anjos celeste.
na glória de Deus pai.

Inserida por DevanirSilva

Às vezes, me sinto um Homem numa boba capa vermelha, voando no tempo buscando a melhor parte de mim e do mundo. Mas eu cansei de voar, não sou super homem ou algo parecido. Vivi muito tempo fugindo das pessoas, desfrutando de tudo um pouco, sonhando e planejando. (Epifania eu acho). às vezes, me senti tão alto quantos as nuvens no céu e cai. Sou mais do que um pássaro ou um avião, mas mesmo assim não sou nada. Procuro algo que me faça sentir algo melhor do que um simples homem em uma capa vermelha engraçada.
Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.
O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!"
A maioria dos dias do ano é comum. Eles começam e terminam, sem nenhuma memória durável nesse tempo. A maioria dos dias não tem impacto no decorrer da vida."
Descubra quem você é, e faça disso um propósito...'

Inserida por Rafaeldisouza

Flores.
Gosto do seu néctar.
Me sinto uma formiga
Quando fico tão perto
De uma flor-de-lis.
Sinto-me atraída
Pelas suas fontes...
Pelas suas fontes de açúcar.
Flores.
Me lembra (parti)das chegadas.
Chega(das) partidas.
De uma flor-de-lis.

Inserida por RebecaMelo

Sinto falta de suspirar por você,
Sinto falta de beijar você.
Sinto falta da nossa cumplicidade,
da nossa amizade.
Sinto falta da sua risada meio engasgada.
É, eu sinto sim, sinto falta do que eu era quando você gostava de mim.

Inserida por mobarahona