Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

O que é que sinto por você?
Eu procuro entender
Se é loucura ou paixão
Amor ou obsessão.

Eu penso em você
Todos os dias e todas as noites da minha vida
Sem saber o que irá acontecer
Se um dia vou te ter ou se vou padecer
A sua eterna saudade.

Inserida por AnabellCunha

--- Um anjo ---

Teus traços

Mais que uma vez, veio perguntar o sinto por você, deixa eu tentar me explica
No inicio a sua forma de pensar sempre me chamou bastante atenção, o diferencial no qual
é existente na sua personalidade, opinião forte e ate sua insegurança em confessar algo,
Com o passar do tempo percebi pensava em ti pelo menos uma vez durante os dias, ainda mais quando a conheci estava me separando eu estava tão triste, quando conversava contigo
eu sorrir como se não tivesse ocorrido nada, sorria como tivesse ganho algo que tanto esperava, só depois um certo tempo que o mais queria era esta com você não importava o meio de contato.
Na época que nos afastamos para meu susto total eu ainda pensava em você com frequência ainda maior, aquela lembrança de sentir faltar, querer ligar e não poder.
Ate que um dia me arrisquei, em umas das minhas tentativas de contato.
Quem me atende?
O meu anjo.
Logo em seguida reconheceu minha voz, senti na sua voz um tom de espanto e agrado ao mesmo tempo, uma ligação curta como o normal e ao termino da mesma fico alegre...

Inserida por Leice

Minha Primeira poesia.

Como demonstrar em pequenas palavras o que sinto por você?
Se posso demonstrar em grandes atos.

Inserida por VictorOpoeta

AMOR,
SERA MESMO AMOR!
já nem sei se é amor... como posso amar alguém que não conheço?. mas sinto saudades , desejo, em meus sonhos você esta sempre esta lá, mas porque ? amo te tanto assim sem se quer te conhecer.?

Inserida por lisaordinas

Quando passo por algumas situações em minha vida, sinto que nesse mundo insano minha loucura é sã, sou brincalhona, sou desbocada, sou agitada, mas quando preciso de serenidade para rever algumas coisas ou seriedade para conduzir outras, às tenho.
São nas dificuldades que vejo o quanto sou forte e o quanto as pessoas precisam de mim (mais do que eu mesma podia imaginar). Cada dificuldade me torna mais forte, nesse instante, nesse exato momento sinto-me uma MURALHA.
Sabem o que acontece com pessoas que se jogam contra MURALHAS?
Elas batem, se esfolam e caem no chão.
E com as MURALHAS?
NADA, elas continuam lá intactas em sua grandeza, apenas assistindo o triste fim de pequenas forças que se voltam contra ela.

Inserida por fabiulaaraujo

MINHA SAUDADE
Eu sinto saudades do teu olhar, do teu sorriso, do teu andar.
Sinto saudades de quando você se aproximava e com aquele jeito de menina me encantava, me seduzia, me emocionava.
Sinto saudades daquele rio onde a gente se banhava, corria e pulava sem parar. Era tudo tão puro, sem malícia a gente nem via o tempo passar.
Sinto saudades da casa de farinha, do beiju, da tapioca onde a gente se reunia e esperava a hora do lanche chegar.
Sinto saudades do mugir do gado e do cantar da passarada de manhã cedo a nos acordar. E eu logo em você pensava e não exitava olhar pela janela só pra ver você passar.
Sinto saudades de você que foi o meu primeiro amor e ainda sei que te amo e vou te amar até a eternidade.
Sinto saudades de você.

Inserida por josewandrade

Chamas das lembranças!

É ruim quando existe um vazio que nem mesmo você decifra o porquê?...Sinto falta do abraço, falta apenas da presença, e não encontro respostas para tudo!...O vento passou e ainda deixou em mim algo especial, pois o que é forte não acaba; porém pode enfraquecer!... Que a luz do dia seja forte o suficiente para esquentar as chamas que aqui ainda existe e que a noite seja calma o suficiente para segurar a ventania que tende a apagar. Na vida nada é perfeito somos todos frutos do erro.

Inserida por thiagoherinch

Tem dias que nem o pior dos acontecimentos podem estragar seu humor,
Sinto que hoje é um desses dias.
Obrigada Senhor, por cuidar de mim, por cuidar do meus,
pela minha vida, e por me amar assim.

Inserida por cleciasantos

As vezes fecho os olhos e te sinto;
sinto seu cheiro, sinto seu gosto, sinto seu calor.
e em meio a essas sensações, brota sorrateiramente uma angustia, que vai crescendo gradativamente até tomar conta de todo meu ser. Uma diabólica mistura agridoce. Com você é sempre assim: a mais profunda dor, combinada a euforia plena; a frieza dos seus gestos, em meio ao calor escaldante da sua pele na minha. Uma verdadeira relação de amor e ódio. Um ódio amorosamente sentido e um amor odiavelmente amado.

Inserida por MarianeNogueira

Não sei o que sinto, nem mesmo se mesmo o sinto...
Por isso é tao forte e esplendido para caber em mim...
Não sabia que era capaz de criar e cultivar dentro de mim,
um sentimento tão, tão profundo....

Inserida por Lunatic0

E e um dia como hoje incompleto e sem você
Que me sinto mal ..
Que parece que não vivo apenas sobrevivo..
Pois eu olho para o céu e fico imaginando como vai ser nosso futuro juntos
O nosso mundo meu e seu
Nossas vidas entrelaçadas para sempre..
Todos os dias eu quero poder acordar do seu lado e olhar no fundo dos seus olhos e poder dizer ‘’ você e o amor da minha vida e também poder dizer o quanto te amo..’’
E cada gesto seu me fazem viver e reviver todos os nossos momentos em minha cabeça sejam eles ótimos ou perfeitos.
Pois eu não funciono sem você.
e do nada você, se tornou tudo o que tenho.

Inserida por CAVALHEIRO14

O Envio

Escrevi tudo o que sinto por ela
Na hora de enviar
Parei e pensei
Pensei, pensei
A coragem veio e enviei
Senti confiança
Talvez,
Seja pra acontecer
Agora é só esperar,
Espero que também
Ela possa me amar.

Inserida por MrProtasio

Pensando sobre nós percebi ,o que sinto não é suficiente
Toda pergunta vira duvida em respostas não aparentes
O sentindo de viver não é para ser pensado
Hora de olhar para frente e deixar de seguir o passado.

Inserida por SarahMoraes

Lágrimas

Ao te ver, sinto meu coração acelerar sem consentimento.
Coisas estranhas vêm acontecendo.
Por um momento percebo as lágrimas escorrerem em meus olhos,
Que rolam pela minha face... Triste.
E sem compreender... O porquê de tanto sofrimento.

O medo me domina, a insegurança me apavora...
Não sei o que fazer a tristeza me devora.
Sem seu toque, sem seu carinho, minha mente me ignora.
Deixando-me perdida, minha alma chora.
Você é o meu bem e o meu mal, é minha vida e minha morte, minha alegria e minha tristeza, meu começo e meu fim.

Você me leva a luz quando estou na escuridão.
Me trás paz quando a angústia me domina.
Leva-me ao céu em cada toque.
Você é imperfeito igual a mim, vejo você meu amor como minha outra metade.
Sem você minha vida ficará vazia.

Inserida por CainaraBiondo

Almas gêmeas

Ó, meu grande amor
Não posso mais esperar
Tanta saudade que sinto de você
Sufoca-me
É insuportável aguentar

Você é tudo, é minha vida
Preciso de você
Vem me amar
Não me abandone

A vida é assim, não esqueça que te amo,
Não deixe morrer nosso amor.
O destino nos uniu e não vai nos separar

Você será sempre meu, e eu sempre sua
Seremos sempre um só corpo;
Uma só alma.

Você fez nascer o amor dentro de mim
Ajude-me agora, não deixe nosso amor morrer.
Quero acordar todos os meus dias ao seu lado
E passar noites e dias em claro fazendo amor com você.

Inserida por CainaraBiondo

Poetizando
Eu vejo cores e sabores.
Sinto o passar da brisa e acolho as folhas de outono.
Eu bebo estrelas e navego em nuvens.


Sou vertigem. Fogo.
Uma intensidade qualquer.
Sonho alturas e esparramo carisma.


Meu caminho é leve, meu caminhar preciso.
Respiro vitórias e distribuo sorrisos.
Divago, danço com o tempo, amanheço.

Decido, esqueço, duvido.
Desejo, almejo, conquisto.
Me enfeito, me entrego, recebo.

Sou olhares, lugares, devaneios.
Presença, sensibilidades, lembranças.
Sou detalhes, sutilezas, esperanças.

Inserida por FabiPaiva

COMO UM PÁSSARO PRESO

Sinto-me como um pássaro preso em uma gaiola dependurada numa arvore cheia de belos frutos,alucinado pelo desejo de saboreá-los, e por estar preso, ainda que os deseje, nunca poderei sentir quão doces são, estando eu perto de ti sinto o mesmo,pois ainda que eu possa sentir o perfume do seu corpo, ainda que possa admirar sua beleza, ver o brilho de seus olhos e imaginar como seria o gosto do seus beijos, nunca poderei saciar meu desejos, pois alem de estar preso, me cortaram as asas, e mesmo que se eu pudesse fugir, nuca teria forças para voar.

Inserida por maximiliam

Hoje, sinto-me meio de lado [bem feito!],
paralisada em algum lugar esperando não sei o quê.

O tempo segue o seu curso
sem se importar com quem ficou pelo caminho.

Será que não aprendo nunca que não devo esperar ninguém,
que a passagem é individual ?

Às vezes, tenho a impressão [ou a certeza]
que gosto de sofrer
.
.
.

Inserida por clauperotti

Amor, o que e amor?
Não sei explicar, só sei que sinto,
sinto vontade de ter você só pra mim.
Sinto vontade de amar você... Não sei explicar só sei sentir!
Pode apostar e o mais puro dos sentimentos, por isso sei que é AMOR.

Inserida por luzysantana

É indescritível quando estou contigo

Sinto o arrepiar do meu corpo ao te tocar

Agora eu sinto a intensidade dessa paixão

Eu não posso negar, preciso ter-te ao meu lado

Essa coincidência, é inexplicável tudo isso

A sincronia apenas em uma troca de olhar contigo

O encaixe perfeito das palavras mais lindas a dizer

É amor que vem acontecendo nessa história

Contigo estou descobrindo um novo mundo

Com você ao meu lado não há tristeza nem escuridão

Sua forma impregnou meu dia a dia

Como o ar que eu respiro

Seu amor eu necessito

Meu refugio encontro em seu abraço

A felicidade consigo enxergar ao seu lado

Inserida por BrunaAbrantes