Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

Tu és a minha alma gêmea...
o meu eterno amor!
E ao ver a chuva cair....
sinto vontade de ir para a rua .....
molhar-me sentir a agua a correr...
como as lágrimas que...
insistem em cair dos meus olhos....
de tanta felicidade..!
ao acordar abro a janela do quarto...
olho para o céu e digo bom dia...
Senhor obrigado por amar e ser amada.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sinto falta do teu perfume....
do cheiro das flores!
Sinto falta do teu olhar....
e de sentir a brisa do mar.!
Sinto falta dos teus abraços....
de ver a chuva cair.!
sinto falta do campo...
e do cheiro a terra molhada.!
sinto a falta do mar...
das suas ondas e da areia nos pés.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Seu olhar é um esplendor
seu sorriso é encantador
quando olho para ela
sinto a força do seu amor.

Inserida por felipe1001

Mesmo longe, ainda sinto o teu perfume
Mesmo a muito tempo, ainda me lembro do doce soar de sua voz
Mesmo na incerteza, querer você é oque eu sei
Sei também que o mundo é diferente quando estou longe de você
Que o arco-iris fica em preto e branco sem a tua presença
Duvidas, Magoas e Incertezas são bobagens que muitas vezes acabam com tudo
Eu queria que tudo fosse simples como um peixe...
Eu queria que o meu mundo estive bem consigo
O meu mundo é você, e só você
Quando olho pro ceu eu vejo o passado, o nosso passado, e mesmo se estivesse triste, eu sorrio
Quando olho pra uma planta vejo a sua delicadeza nela, e seus olhos também
As vezes eu me pego pensando em vc no meio do meu dia
As vezes me pego sonhando com aquele dia magico, e imaginando um futuro
As vezes eu penso,
As vezes eu choro,
As vezes eu rio e
As vezes eu tento, mas nunca ignoro
Vivo... Morto... Quente... Frio... Paixão... Amor... Ódio... Fúria... Seu... Minha... Mas o melhor NOSSO

Inserida por Coalah

Saudade é uma palavsaudadesra que não sei dizer
Saudade é o que eu sinto
qua estou
Longe de você
Saudade é uma palavra forte
que quando digo penso
que não tenho um BOFE

Inserida por mariajuliasQ

Meu filho!

Meu maior sonho é inventar uma palavra que traduza o que sinto por ti. Amor, é pouco para descrever e representar meus sentimentos.
Enquanto não acho essa palavra, fica com um 'eu te amo' Augusto Farias.

Inserida por Verifarias

PAIXÃO

Eu sinto seu corpo, mas não a alma.
Eu sinto seu calor, mas não o amor.
Eu ouço suas palavras, mas não os sentimentos.
Eu vejo seus olhos, mas não a emoção.
Eu sinto sua paixão, mas não o seu amor.

Inserida por PietroTwist

Sinto falta de algo
Mas não sei o que é
Não é fome pois já comi
Não é sede pois já bebi
Não é frio, agasalhada estou...
Do que será?
Lembrei
E de você
Que longe está.

Inserida por EstefaniaM

Quando se trata de você, sinto muito, mas eu exagero em tudo. Exagero no ciúme, exagero no meu amor por você, exagero no meu desejo, exagero no cuidado, eu amo exagerar quando se trata de você.

— E eu sei que você gosta.

Inserida por NathTomaz

ESSA FALTA DE VOCÊ

Na solidão...
no silêncio do meu quarto
sinto o quanto te desejo
o quanto te necessito
te peço...volte
volte para mim
fique na minha vida
essa falta de você
não quero mais sentir...
pois é insuportável
ficar um minuto longe de ti...
sem você aqui perto de mim...

Inserida por lindysantossp

ÁS VEZES...


Ás vezes sinto que o barco parece a deriva e que em breve irá afundar;
que todas as forças contrárias irão me derrubar;

Ás vezes o vento parece tão forte, que não irei aguentar;
as lágrimas rolam por minha face, o sorriso está a naufragar;

Ás vezes tenho vontade apenas de mostrar-me humana;
minha alma tem sede e clama;

Ás vezes sinto qur há um lamaçal de pecado,
que o mal está a meu lado;

Ás vezes tento disfarçar toda a dor;
não demonstrar o sabor
da infelicidade.

Não me querem humana...de verdade.
Quero ragar o verbo nesta hora
esquecer a ingratidão de outrora

e a aparência que não me leva a nada
e voar como pássaro na alvorada.

Ah, ás vezes...sonho com a tal liberdade
a liberdade de mim mesma...ando sedenta
como lesma...

Ás vezes...Hoje!!!! Hoje!!!! Decido ser feliz!
A aparência vai embora e nesta hora

a solidão não vai me acompanhar... só a certeza
da paz a me alcançar....

Eis minha determinação!

Inserida por patriciapessoa

Meu Quarto!!
Único lugar que tenho paz, que posso refletir.
Único lugar que me sinto segura, com os pensamentos, meus sonhos...

Inserida por SonyLins

Poeta não sou
pois poeta pensa antes de escrever
eu sinto antes de pensar.
Vamos juntar o útil ao agradável
tipo assim, você pertinho do meu lado.
Me faz um dengo, deixa passar o tempo
e quem sabe a magica não acontece
do meu coração é bem provável que não saia um coelho
mais com certeza sairá um sentimento
que não caberia no munto inteiro.

Inserida por MarveBispo

Amor? Não sei o que é mais amor. Deixei de acreditar. Solidão? É oque eu sinto desde sempre.
O meu passado persegue-me, a minha vida persegue-o.
A tristeza vive dentro de mim, o amor foi-se, a saudade bate. Nada na minha vida faz mais sentido.
A minha alma está morta, a minha vida morreu junto com ela. E só restou isso de mim, mágoas.
Deixa-me ser feliz! Deixa-me viver a minha vida sozinha. Deixa-me tentar ser feliz, por favor. Eu não aguento mais, essa fraqueza corrompe-me.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, a dor que nela está contida, porque minha vida acabou.
Obcecado! É isso o que tu és, tu iludiste-me. Dissés-te que me amavas para depois me tratar desse jeito?
Tu fos-te a pessoa em que mais confiei na minha vida, agora tudo não faz mais sentido.
Rude, frio, obcecado è isso que tu és.
Eu odeio-te! Pensei que poderia acreditar no nosso amor, pensei que poderia acreditar em ti, mas tudo foi em vão.
Se um dia eu encontrar a felicidade novamente, quero que seja longe de ti, tu acabás-te com a minha vida, acabás-te com a nossa vida.

Inserida por marianateixeira69

Saudade de amor, saudade do Amor

Somente as paredes sabem da minha dor,
Da minha amada sinto a falta do calor.
Sofro, não só de saudade da amada,
Mas, pela nossa vida que sofre calada...

Queria tanto voltar ao passado,
Consertar tudo que foi feito errado,
Ou, pelo menos, evitar que acontecesse
Coisas que exigem tanto desinteresse.

Um passado onde, em paz, a gente vivia...
Em que brigas, escutar, não devia...
Em que brigas, presenciar, não precisava...
Naquela época todo mundo se amava...

Tão estranho eu me sinto,
Pois sem carinho eu fico.
A solidão me consome,
Ao mesmo tempo me faz mais homem!

Se eu pudesse desse pesadelo acordar,
Faria nossa vida aprender a caminhar...
Só as paredes sabem da minha dor.
Saudade de amor, saudade do Amor!

Inserida por JulienCampodonico

What?

O que? Como?
Não consigo o escutar
Mas sinto que o pobre garoto
Em seu mundo grita
Sem ninguém pra lhe afagar

Pobre garoto
Que falece lentamente
Sem ninguém que lhe ame
Sem ninguém que lhe de um presente

Corre esperneia grita e chora
Pois essa tal "felicidade"
Ao seu lado chega
E logo já se transforma em saudade

O que? Quase o ouvi
Mas infelizmente não o vi
Pois embora o garoto
Pareça liberto
Esta preso em seu mundo
Fechado por um portão aberto
Isso para que veja as belezas do mundo
E perceba o quão pequeno é
Diante desse universo penumbro

Mas então vá garoto
Vá tentar ser feliz
Daquele jeito que sei
Que você sempre quis
Vá conhecer essas terras
Que dizem ser belas e ternas
Vá gritar aos ventos
E quem sabe um dia
Encontrar seus talentos
Vá ser você mesmo
Pra quem sabe um dia
Parar de viver sedento
Vá crescer e pare de chorar
Pra que sabe um dia
Aprender o que é amar
E assim em fim
Voltar á ao lado dela estar

Inserida por TylerNorton

A brisa da noite......
são as lágrimas que eu queria...
chorar e não consigo...
Sinto o meu corpo vazio...e cheio como o mar.!
São as horas sombrias e na escuridão.!
Amargura dos meus dias
são as palavras afiadas que fazem abrir...
as feridas dos sentimentos e no coração...
são as águas do rio que correm...
para o mar com direito a naufragar.!
São lágrimas que não choro..
desta fonte limpa e pura...
São horas que imploro e os dias que já....
custam a passar.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"Nunca sentirei o que sinto por você, por outra pessoa."

Ele

E nunca mais ela se esqueceu daquela frase.
Bobinha!

Inserida por nynamake

Saudades de voce.
Te vejo em muitos rosto por ai.
Te sinto em muitos cheiros, mais o gozado é que nenhum desses é completamente voce, sempre ta faltando algo, ninguém é assim tão completo como voce cheio de qualidades e defeitos.

Inserida por NIICE

Sinto as tuas mãos quentes...
a percorrer o meu corpo...
estremeço de amor e paixão...
oiço o gemido das árvores...
da janela do meu quarto...
sinto o teu cheiro...
como uma brisa suave...
e o orvalho do teu corpo...
que refresca e molha o meu...
será loucura ou paixão...
só nós os dois é que sabemos...
deste amor que sentimos!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca