Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

Amor em alto mar

Navego em alto mar,
calmaria das ondas,
maresia me sinto a distâncias,
ao alto balanço,
apenas as manhas das marés.

Mas assim como em outros tempos,
bem lá quando eu era menino,
nas histórias das sereias,
que ao canto mais bonito,
ao marinheiro apaixonar.

E de encantos preenchendo,
as lacunas do destino,
vivendo entre as profundezas,
no qual dos sonhos o mais lindo.

E vivo sempre na esperança,
de um dia encontrar,
a lenda viva permanece,
em cada onda que eu cruzar.

(César Jardim)

Inserida por cesarjardim

Sinto muito

não só pelo que foi, mas pelo que não pôde sernão só pela beleza do ontem, mas pela surpresa do amanhã

não só pela magia das eternas lembranças, mas pela delícia das constantes incertezas

sim, eu sinto, sinto muito...

sinto não só pelo que acabou, mas por tudo que poderia ser

Inserida por reinaldoluzsantos

Confesso que ainda sinto medo
Mas medroso quem não é?
A diferença é que no passado diante do medo eu me escondia
No presente diante do medo eu o encaro.
No futuro, diante do medo eu venci.
Confesso que ainda sou carente
Mas carente quem não é?
A diferença é que no passado diante da carência eu chorava
No presente diante da carência eu enxergo.
No futuro diante da carência eu sorrio.
Confesso que ainda tenho anseios
Mas ansioso quem não é?
A diferença é que no passado diante da ansiedade eu enlouquecia
No presente diante da ansiedade eu respiro.
No futuro diante da ansiedade eu me acalmo.
Medo, carência e ansiedade.
Passado, presente e futuro.
Imaturidade, reflexão e evolução.
A vida é feita de estágios, muitas vezes cíclicos.
A cada etapa deixamos um pouquinho de nós e levamos um pouquinho do mundo,
E a evolução está na sua capacidade de refletir quando é o tempo de deixar de ser imaturo.

Inserida por lucasotavio

Sinto sua falta

Dizem que não há distância
para dois corações apaixonados
Eu discordo! Pois me dói acordar
e saber que não vou estar com você.
Amor meu... sou louca por ti
Cada pedaço de mim sente sua falta
Hoje quando acordei
me dei conta de algo muito importante:
Faz mais de cinquenta dias que não ouço o meu coração bater.
O mesmo tempo em que não te vejo.
Então lembrei de que eu o deixei com você
no dia em que eu parti.
Quero ouvi-lo novamente!
Há tempos anseio por seu toque,
por mergulhar no infinito do seu olhar...
Não vejo a hora de te encontrar
e dizer que já não sinto o mesmo de antes.
Essa sua ausência só me fez te amar mais.

Inserida por BrendaLandim

Poesia: No jardim

A brisa que sinto agora.
Resfria minha alma.
Desperta a minha calma.
Disfarça a minha dor.
Conhece meu desejo.
Compreende minha força.
Em meio as flores...
Em meio as cores...
Sintoniza a minha poesia.

Inserida por veramedeiros

Podem até pensar que eu fiquei doido, eu nem ligo
Mas quanto tamo junto, me sinto mais vivo
Não paro uma minuto de pensar em você
Cê sabe, to na sua e faço tudo pra poder ter

A felicidade é uma conquista
E mesmo com dificuldade, nunca desista
Só é vencedor quem da o seu suor
E com você vou fazer o meu melhor

Preciso de um jeito pra chamar sua atenção
O que eu to fazendo? Só seguindo o meu coração
Deixa de lado quem não entende o amor
Não interessa a idade, raça ou cor

Chegar junto, é o que vou fazer
Não vou desperdiçar a chance quando eu te ver
O que eu mais quero nessa vida é ser feliz
E eu só preciso que você me diz

Inserida por diegofalk

Noite sem dor , não sei o que é...
Pensamento intenso longe de ser racional

Sinto tanto sua falta e nem te conheço,
Madrugada fria , mais uma noite sem sono

Posso ouvir o vento batendo na janela...
Perco o foco por um instante , pensamento vai longe...

Fone no ouvido, papel em cima da cama...
Olho pra cima , estrelas sem brilho

Minha mente me confrontando , eu me rendo é mais forte do que eu
Não sou forte o bastante

Ao meu redor paredes me cercam , Talvez tenha sorte , tudo isso passe logo...

Inserida por MaylonMoreira

Sinto saudades de alguém, mas não sei quem
Queria poder beijar mas quem?
Queria abraçar e descaçar e amar! Mas que?
Talvez se soubesse o mundo depressa tirasse
E nem o via!
será que vai ser sempre assim?

Inserida por Adriakerem

Sinto falta, mesmo, de quem de mim também sente. Se visivelmente vejo que não nota a minha existência, faço exatamente o mesmo.

Valorizo quem me dá valor. Se mostra que não se importa comigo, deixa de ser importante para mim.

Não mendigo atenção de ninguém. Se não me der de livre e espontânea vontade e de coração, não vale a pena ter.

Se não me liga, eu também não ligo, se não me olha, eu também não olho, se não faz por mim, eu também não faço, e não é insensibilidade ou frieza, pelo contrário, tenho sangue quente correndo nas veias, mas hoje eu sou, aprendi a ser, a vida me ensinou e por pura necessidade, bem prática.

Para ir de volta, tem que vir primeiro. Posso querer loucamente, sentir quase que incontrolavelmente, mas se não houver retorno, com toda a minha sanidade de quem se ama em meio à loucura de quem ao outro ama, guardo o que sinto em um lugar bem frio, gelado e vou praticando o "não dou a mínima", embora, por dentro, tudo o que sinta é raiva por querer demais oferecer toda a ternura, e por ter tanto amor próprio, não me permitir agradar.

Sou extremamente romântica e sempre serei, mas, pelo que me consta, deixei de ser burra há muito tempo.

Inserida por ClaraFurtado

Nem tudo que falo é verdade,
Mas nem tudo que sinto é mentira!
Nem tudo que vejo é belo
E nem tudo que ignoro é cinza!
Nem tudo que ouço é doce
E nem tudo que passa é atoa.
Certas coisas deixam um pedaço
Certos momentos deixam um rastro,
Um caminho.
Para quando olhar para trás perceber
Que existe sentimento,
Mesmo quando se parece estar
Sozinho.

Inserida por pablodanielli

"Sinto saudade da sua voz,
Sinto saudade do seu abraço.
Sinto saudade de te olhar...
Sinto saudade do meu melhor amigo,
Sinto falta do meu Pai."

Inserida por PamellaFerracini

Me sinto decepcionado,
a falta de palavras me contagia.
Eu preciso encontrar meu lado
Que me desperta alegria.

A vida passa e eu me encontro só,
Clamando por paixão.
Nesta vida me sinto um nó,
Nó formado apenas por solidão.

Músicas ouço para tentar me distrair.
Mas a saudade de mim não consigo abstrair.
A vontade que me dá é de sumir...
Mas como posso assim da vida desistir?

Inserida por RainMaker007

Sentir,querer,poder e Ter.


Sinto falta de alguém
Sinto falta de ti
Sinto falta de você
Sinto falta de mim.

Quero te amar,
Quero ter você
Quero ser feliz
Quero saber viver.

Posso sentir alegria,
Posso sentir saudade,
Posso sentir tristeza.
Posso sentir alarde.

Tenho minhas lembranças,
Tenho minhas andanças,
Tenho minhas coisas assim,
Tenho a mim...

Inserida por RainMaker007

Sinto no meu corpo uma força que me leva até ti.!
Quando o vento passa e acaricia o meu rosto...
sinto que são as tuas mãos a tocar no meu corpo.!
Amo-te com os teus defeitos,não sou perfeita.!
Vieste como a brisa mar...eu quero beijar-te...
e levar-te ao céu sentir o teu calor.!
Amar-te é entregar-me de corpo e alma.!
Tu és fascinante é quero perder-me em ti amor..
Quero beijar-te a noite toda e sem pressa..
sentir o sabor da tua boca!
Querer sentir o teu corpo e o meu...
estremecer de prazer de amor.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

SAUDADE DE VOCÊ 12/05/2012

Sinto o desejo a me consumir por inteiro
Antes tudo era simples, agora é saudade
Uma mistura de sentimentos toma conta de mim
De uma forma transcendental
A imagem que vejo a toda hora é a sua
Despida em sua beleza impar
Esperando pelos meus carinhos

De alguma maneira, nas noites quentes
Estou ao seu lado... são meus pensamentos ardentes

Vejo o seu olhar a me desejar
Ouço a sua voz a me falar
Certos segredos que são só nossos
E de mais ninguém

E nesse instante
Lembro-me da nossa noite especial
Interajo com meus sentimentos mais profundos
Onde me perco na esperança de te encontrar
No ultimo suspiro da noite
Encontro seu corpo a me esperar
Indecorosamente desperto em mais um dia
Desalento meu, ao perceber que não estás aqui
E mais uma vez tudo não passou de um sonho


00:33

Inserida por eder.medeiros

Declaro SE…

E quando te encontro, sinto o desejo…
Se me afasto, sinto a sua falta…
Se te nego é por que te quero…
Nem tudo pode se resumir em palavras…
Nem todo momento pode ser traduzido em sons…
Às vezes o que sentimos só dá para entender com o toque…
Foi assim que disse o quanto te quero…
E quando te conheci voltei a viver…
Se te quero é por me fazer bem…
Se te namoro é por acreditar em “nós”…
Se te amo é porque não posso mais viver sem você!!!

Inserida por jucsom

Solitário

No escuro habitado, dou passagem a dor que não sinto, estou na penumbra da existência onde passo sem estar vivo, escondo me na sombra para não poder enxergar o destino a que fui fadado; nas trevas minha única lágrima brilha, apenas sofrer pode me salvar. Meu sangue que pulsava, hoje forra o chão vazio, isso é tudo que sobrou do nada que tinha. Vozes fazem minha cabeça e espectros sugam minha força… Estou morto! Aqui jaz quem nunca lutou pela vida, falecido antes mesmo de nascer. Meu egoismo condenou me a vida, para sofrer e por fim morrer sofrendo a temerosa dor da morte e por fim continuar sofrendo na eternidade. Agora minha alma está em negro, vivendo morta para não sentir o bem que me dói. Amar é minha maldição por isso protejo me no vazio escuro, onde não amo, não vivo… não sofro…

Inserida por jucsom

Sinto tanta saudade que eu não sei explicar, a gente conviveu juntos tao pouco tempo, mas sinto tanto carinho por você. Sinto falta de ser a unica na tua vida, de ser o centro das atenções nos teus olhos, de nossas brincadeiras,dos olhos brilharem quando um olhava no outro, de quando eu não tinha o que falar quando estava ao teu lado e só restava te morder, era tão bom... Já te amava e não sabia, não queria enxergar o que estava escrito na minha testa, queria enganar a mim mesmo.
Achava que aquilo era normal entre amigos, talvez por nunca ter tanta intimidade desse jeito com um amigo.
Não sei o que foi que aconteceu pra a gente se afastar desse jeito tao infantil... só sei que sinto tua falta!

Inserida por kamilaalbuquerque12

Meu Coração bate:
tum tum, tum tum tum tum.
Meu coração bate.
Sinto que bate o tempo todo
Meu coração faz tum-tum, tum - tum.
Sinto que ainda estou vivo.
Meu coração funciona.
O movimento diástole
O movimento sístole
A pressão sobe
A pressão desce
A pressão estabiliza
Meu coração bate
Faz tum tum.
Um dia fará tum.
Pela última vez.

Inserida por PoetaDantas

Eu parto do principio da pergunta o que é arte? e sinto que os espíritos artísticos me invadem, faço que pensamentos não só enfeitem minha mente mas que elas concretizem assim pintando em paredes...
como um skate em um piso liso os meus traços de sprays deslizam livres em um simples risco
não faço arte só pros bons malandros, mas meu trabalho interage em todo seu cotidiano...
não sabe que estou falando e nem reage! artista é aquele que não assume ser artista de verdade
covarde eu seria a cometesse uma mancada de fazer arte para o povo, sem que o povo não entendesse nada!
eu vejo artistas com o ego elevado que se julgam ser o bom mas seu trabalho é mau dedicado
e botam mala se diz verdadeiro, mas se vendeu porque só pintam por dinheiro, somos toda a mistura de um povo!
que tem simplicidade mas que estuda sempre em busca de um novo sonho...
sonho é o que nos mantém vivos por isso temos que estar em bom estado de espírito

Inserida por todyone