Eu Sinto poema

Cerca de 20720 poema Eu Sinto

E ao ver o seu sorriso sinto meu mundo desmoronar. O mundo que vivo. O mundo egoísta, fútil e cinzento.
Isso me faz perceber como tudo aqui é tão superficial.
É ai que descubro dentro de mim o verdadeiro mundo de Deus. Belo, singelo, puro, simples, mas intenso.
E Nele não existe maldades, nem dor. Só existe amor e todas as maravilhas que envolvem esse sentimento.
Por isso eu preciso tanto de você, porque eu não posso viver naquele mundo cruel novamente, não depois de ter conhecido algo tão mágico.
Não, realmente eu não suportaria.

Inserida por PollyaneBorges

Sinto um enorme desejo de acariciar todo seu corpo.
Tê-la em meus braços só pra mim e neles te fazer esquecer de tudo.
Beijar todo teu corpo e cada beijo ficará marcado na tua lembrança.
Cada beijo meu em teu corpo servirá como um contrato, que te assegurará que nunca irei te esquecer, um beijo que te assegurará que jamais te farei sofrer e jamais te trocarei por outra pessoa, um beijo que te assegurará que pra sempre te amarei, com todas as minhas forças.
Imagino a cada momento, a cada segundo que se passa, a cada minuto, a cada hora, a cada dia... Sigo imaginando nós duas nos amando como se fosse a primeira vez.
E como a primeira vez você se entregará pra mim e eu te amarei profundamente, incondicionalmente que até os anjos do céu farão festa e ficarão felizes pela imensa alegria que irradiará toda a terra no dia em que eu, finalmente, poder te amar profundamente.
Vai se entregar pra mim, como a primeira vez, vai delirar de amor, sentir o meu calor, vai me pertencer.
Imersa em tantos pensamentos, entretida com tantas ilusões e esperançosa com tantas oportunidades que provavelmente um dia poderão acontecer, eu me pergunto: e você? Será que também deseja meu amor como eu desejo o teu? Será que deseja me amar como eu te amo?
Quero te amar loucamente.
Intensamente.
Apaixonadamente.
E assim te fazer sentir, através do toque dos meus dedos em teu corpo, a intensidade do amor que sinto por você.
Sinto que um dia realizarei todos os meus desejos.
Ainda cultivo a esperança, afinal ela é a única que nunca morre.

Inserida por gabi196

Toda vez que eu te encontro
Sinto os pés fora do chão
Toda vez que eu te olho
Não consigo dizer não

Inserida por fernandotayrone

Com voce consigo, aconchego conciso, confesso convicto, sinto seu coração...
Evito o evidente, mas estar na sua frente sou teu sim, ou teu não...
Estranha sinergia, que me faz marujo sem cais, seu poeta sabujo, nada mais...
Se ainda vives de lembranças, acá vê esperança, em meio aos meus devaneios será sempre poesia e não poeira, seras dona e não rosa na redoma...
Embarque em minha nau para navegar nessas linhas infinitas, entender meus sentimentos, e ser minha inspiração...

Embarque...

Renato Broz

Inserida por renatocervantes

da amizade vem o amor...
da tristeza vem a alegria...
do amor que eu sinto por você só vem a harmonia.

Inserida por escondida

Vivendo rápido
Morrendo jovem
Sinto-me imprestável diante da minha vida
Mas sei da minha capacidade
Vou lutar hoje e sempre, talvez não para te-la de volta
Mas para enterrar-te pra sempre
Viver minha vida e seguir em frente
Não adianta forçar as coisas
Temos que admitir, fomos derrotados.
Mas isso não significa que eles estavam certos
Apenas deram sorte em acertar seus palpites
Mas e nós não dariamos sorte de estarmos juntos e sonharmos novamente?
Não sei.
Só sei que se for pra dizer eu te amo novamente, dessa vez que seja com sinceridade
Pois cansei de tudo, cansei de você, seus sentimentos mentirosos
E sua falsidade!

Inserida por matheusbogo

Quando eu fico assim
Só dá sua imagem dentro de mim
Então eu penso em tudo que já fiz
E sinto que dificilmente terei você aqui

Quero saber o que lhe faz a cabeça
Ah se eu soubesse como fazer pra te deixar sem defesa
Se alguém me dissesse o que fazer
Para um dia conquistar ter você

Quero aprender a corrigir meus defeitos
Para loucamente a ti entregar um longo beijo
Você é tudo para mim
Não me deixas assim
Quero ter você aqui
Bem pertinho de mim

Quero nos seus braços me atirar
Loucamente te amar
Uma rosa no seu coração atirar

Um perfume junto a ti eu quero sentir
De o seu lado poder sorrir
Lançar-me nessa emoção assim
Alucinar-me nessa condição

Entregar-te todo esse amor
Colocar em tuas mãos uma flor
Perder-me nesse sentimento
Que para mim é mais que um tormento
Nos seus sonhos entrar
E para sempre poder te amar

Eu não vou mais dissertar
Pois pretendo agora te conquistar
Depoimentos eu vou escrever
Para ver se consigo te convencer
Que és mais que real esse meu amor por você

Inserida por douglascruel

È facil dizer o q sinto,mas é dificil dizer o que acha...
Somos jovens uma vida pela frente,só não sabemos o nosso destino...
Te amo só não sei me espressa...
Você me olha, sei que me ama,me fala me torne a garota feliz do...
Fala,pra me EU TE AMO...

Inserida por juuhjuuhjuuh

Pesada bagagem

Sinto o doce medo de carregar
pesada bagagem
do credo e da vaidade.

Quero esse doce medo para
duvidar e continuar a ouvir
o canto do galo
a me envolver e despertar.

Doce desejo de luta!

No interior o galo canta para
me despertar e descobrir
que carrego comigo o medo
de ter que levar sozinha pesada
bagagem da crença e da fé
apenas para continuar.

Inserida por valquirialemos

Toda noite sonho com você...
Esperando o outro dia para te ver
Sinto muito se não fui o que vc esperava
Pois o que eu queria mesmo era ter um grande papel
na sua vida
sem vocÊ sou um avião sem aza uma fogueira sem brasa
Romeu sem julieta
espero que esses meus versos tão sinceros possam um dia tocar seu coração

Inserida por escondida

Eu sofro em silêncio.
As lágrimas custam a cair pela minha face.
Sinto-me morto, sem poder fazer nada com a minha vida e com o que está acontecendo nela.
O grito de dor fica preso dentro de mim, sito-me uma bomba prestes a explodir.
A vida fica mais difícil, dia após dia.
Tudo o que desjo é sair desse inferno e ser feliz.
Apenas, ser feliz!

Inserida por matheusbogo

O tempo, imperdoável, vai passando e deixando as lembranças cada vez mais distantes.
Eu ainda sinto vontade de abraçá-la e fingir que tudo está bem.
Ainda sinto saudades do perfume dela.
Sinto falta de seus carinhos...
Mas nada mais irá acontecer entre nós dois.
Nada mais.

Inserida por matheusbogo

Acredite

Acredite em tudo que eu disser que sinto, eu não tenho o péssimo hábito de inventar sentimentos que eu não sinto. Inventar o que não existe é se enganar.
Seria um absurdo inventar um sentimento onde pelo qual te trouxesse dor.
Doí as pessoas pensarem que eu sou assim, inventadora de sentimentos doloridos.
Causar dor não é um objetivo ou a forma pela qual eu escolhi viver.
Me pedem para fechar os olhos e proibir minha cabeça de sentir o que as pessoas querem da minha pessoa, é impossível.
Me fazer acreditar no que eu não sinto é mais impossível ainda.
Querer tirar conclusões sobre o que eu penso, sem se colocar no meu lugar, e não aceitar meu modo de pensar, é bater no cabo da minha faca é voltar sem ter causado mudança nenhuma.
Tentativas e mais tentativas inúteis de mudanças virão. Porque eu não sou aquilo que querem, eu sou aquilo que sei e o que sinto.
Pense bem a respeito da palavra acreditar no dicionário diz assim:
“dar crédito a; ter como verdadeiro; crer (acho que já deu para entender?????).”
Olhe para os lados e veja quem acredita em você, quem te dá créditos (que fique bem claro isso não inclui lojas e bancos), perceba quem te tem como verdadeiro quem crê em você.
Não se assuste se por acaso você não perceber isso de ninguém, o importante é que você foi verdadeiro a todo momento com essas pessoas, você deu créditos. Não somos culpados por ter pessoas que não sabem receber o que de mais verdadeiro existe, somos responsáveis pelo que doamos.
Abra seu olhos e veja por mais dolorido que seja quem acredita em você, porque existe várias pessoas querendo acreditar ao menos em um sorriso seu.

Inserida por tamirisasverdades

Sinto sua falta


O seu amor foi como uma luz que iluminou o meu coração, enchendo-me de esperança. Sem ao menos esperar
você chegou e tomou conta do meu coração, nos entregamos um ao outro.
Não poderia ser diferente eu te amei muito, parecia que a gente era namorada até em outras épocas. Eu estou sentindo muita falta de você te amo muito.
Você esta indo embora levando um pedacinho de mim, não sei se vou resistir você chegou como uma deusa já foi logo tomando conta do meu coração com o seu amor e carinho me fazendo delirar.
Pena que este amor não esta indo em lugar nenhum, você esta indo embora me deixando com o coração ferido, sinto muito a sua falta.
E agora? O que fazer, eu não posso deixa de te amar!
O tempo esta passado, você não me sai dos meus pensamentos
e os lindos sonhos me faz relembra de todos os nossos momentos juntos.
Mas são apenas sonhos, não voltaram mais, Sonhos que ficarão para sempre
na lembrança de nos dois.
Sinto muito a sua falta, me dói muito imaginar que você esta me deixando, que a nossa historia de amor não terá um final feliz. Ainda me lembro do teu olhar meigo tão apaixonado, um olhar que vai ficar para sempre marcado em nossas vidas!
Às vezes me pergunto é justo amar tanto e não ter do meu lado?
Como pode dois corações em um só coração bater diferente!
A vida tem destas coisas, que falta você me faz, sinto muita saudade de você!
Nunca sabemos o que pode nos esperar.
Mas devemos seguir nossos caminhos
e nossa felicidade buscar,
conquistar todos os nossos sonhos
e quem sabe um dia nos reencontrar?
Desejo a você toda felicidade do mundo
e que todos os seus sonhos possam se realizar.

Hélio Pereira Banhos 22/05/2009

Inserida por leik

No caminho por onde ando..
meus rastros vão ficando,
só não fica para trás a saudade que eu sinto de você!

Inserida por hanaramos

Eu sinto como se eu fosse o Sol e você a Lua, porque assim como o Sol presisa da Lua para fazer o eclipse, Eu presiso de ti pra minha Vida fazer mais sentido.

Você e a Estrela que ilumina meu universo , tipo que sem você minha Vida não teria Luz.


Agradeço em minhas Oraçoes a Deus todos os dias por ter deixado que um pessoa muito especial exista no mundo.

Essa pessoa é você.

Ass : Eduardo Santos Leocadio ( Dudu Speed )
Msn : [email protected]

Inserida por DuduRx8

Alma amiga.


Minha alma se enriquece.
Quando me sinto feliz.
Coração se fortalece.
Por tudo de bom que fiz.
Penso eu não sou perfeito.
Mas não desejo o mal.
Todo mundo te direito.
De pensar também igual.
Há pessoas diferentes.
Ninguém é igual a ninguém.
Somos todos inocentes.
Somos carentes também.
Precisamos de apoio.
De uma voz sempre amiga.
Um conselho uma palavra.
Que alguém chegue, e nos diga.
Alguém de bom coração.
Com uma mente iluminada.
Que seja feito um irmão.
E simplesmente nos de a mão.
Nos aceite como somos.
Com um sorriso no olhar.
E diga sou teu amigo.
Estou aqui pra te amparar.

Inserida por sou-denis

Ela ama ele
Ele não ama ela.

O que eu sinto por ela
Ela senti por ele.

Ou seja tudo que eu
Sei dizer e que mau amor
Por ela nunca vai se acabar..

Inserida por julyanosantiago

Entregue ao desejo de ver você feliz...

Ao ver seus olhos, sinto algo que nunca senti
Não é amor, pois ainda não lutei por você
Mas é algo sincero que cresce a cada dia
O seu sentimento para em nossa amizade
Enquanto eu acredito que posso te fazer feliz.
Não ache que sua pessoa esta sozinha
Não há ninguém sozinho neste mundo
E você é um exemplo disso
Quando houver momentos, olhe nos olhos.
De quem você menos esperaria que gostasse de você
Como eu gosto...
Não é amor, pois ainda não lutei por você.

Inserida por biologiadoamor

as vezes me desequilibro em mim, na eterna procura de ti...
as vezes, sonhando, te sinto \\\"dinovo\\\" em meus braços
no delirio da paixão que nos uniu e nos une ainda...(creio)
mas a cada despertar, perdida e sem rumo vejo-me a
flutuar...

Inserida por margaridaRecife