Eu Sinto poema

Cerca de 20720 poema Eu Sinto

Mãe toda as marquinhas,
de dedo que tem na na parede
de nossa casa
é um sentimento que sinto
por você e o tempo nunca
levara pois o amor que sinto
por você nunca se apagara
Consigo ficar 3 dias,3 noites,3 meses,3anos
Mãe não consigo ficar se falar ne
se quer um dia 3 letra essenciais
para o meu dia Mâe

Inserida por larissariberty

Tudo que eu preciso saber é como
devo lidar com o que sinto... porque esses
sentimentos estão ficando mas forte do que eu!

Inserida por prydutra

Hoje vejo mais passarinhos que antes e
Sinto que perdi foi tempo
Já que eles sempre estiveram no céu.

Inserida por thamynf

Eu sinto que aprendi,
aprendi que nunca antes havia amado,
aprendi que de mim o amor não foi furtado,
mas apenas não o havia conhecido,
aprendi, que se o amor não foi me dado,
é pq antes devia ter aprendido,
que o amor não é presenteado,
que o amor é merecido.

Aprendi que é conquistado.

Aprendi que o amor que há em mim não finda,
que o amor que há em mim aumenta,
a cada som de uma nota linda,
a cada passo de uma valsa lenta.

Aprendi que o amor é sempre assim,
pedaço que falta em você,
pedaço que falta em mim,
aprendi que o inteiro de meu ser,
do pedaço que falta em mim,
é a parte que sobra em você,
pra eu poder ser completo enfim.

Inserida por RegorSolrac

"Quem dera negar uma só palavra do que sinto aos teus ouvidos,
Seria infinito o arrependimento de minha boca ao não pronuncia-las.
Fado que não agüentaria carregar, o peso do silêncio seria castigo demais".

Inserida por pablodanielli

Hoje sinto saudades de mim, quando éramos nos.
Quando o sol tinha um brilho diferente, as musicas embalavam minha vida, e o sabor das coisas e seu cheiro era mais real.
Deveria ter parado meu tempo, deveria fugir com você, quem sabe hoje eu não estaria ao seu lado,mas fiquei com medo de arriscar,acreditei na minha segurança e te perdi,e hoje sei que vou viver sempre na incerteza do que poderia ter sido,mas nunca deixarei em mente a certeza de que seguir o coração tem um preço e seguir a razão tem outro preço ainda maior.

Inserida por GeiziPereira

Verdadeiro Amor

Sinto muito, não era eu,
era minha alma, varrida, perdida e sofrida.
Pedindo por ajuda, clamando por algo seu,
gritando, por uma vida, uma saída.
Por uma nova forma de amar, aprendendo a esperar,
aonde dela surjam apenas sinceridade, apenas verdades.
E que o sonho da eternidade não me faça abrir os olhos
Ver um mundo sem amor, sem o verdadeiro amor, sem teu amor,
que desejo em fim encontrar em teus braços, abraços e laços,
para enfim não mais chorar, apenas amar.

Inserida por pablodanielli

Doces Palavras

Queria te fazer um poesia,
E que nela, pudesse dizer o que realmente sinto,
Com palavras simples, sinceras, honestas,
Queria nela, ser direto, sem rodeios,
E que fosse linda, da mesma forma que tu és,
Que mostrasse a alegria que me transmite teu olhar,
E dizer como teu sorriso me deixa bobo,
Queria fazer uma poesia, pra dizer o quanto me alegra te amar,
Te mostrar, a beleza do olhar, que você me da,
Mostrar que sua voz em meus ouvidos são melodias,
Queria poder encontrar palavras para fazer essa poesia,
Pois nenhuma consegue ao menos chegar perto do que sinto,
Pois o que sinto, não tenho palavras pra descrever,
Queria poder dizer, que tua beleza me brinda de um cálice de amor sem fim,
E queria nesta poesia dizer-te de uma forma clara e limpa,
Que te amo de um amor sem fim.

Inserida por pablodanielli

Puro de Coração

Como gostaria de lhe dizer
O que realmente sinto,
Sem medo, sem meias palavras, por completo
Assim entregando meu coração por inteiro.

Mostrar que teu feitiço
Em mim, pobre mortal, funcionou.
Teu olhar, teu corpo e tua postura
Me cativa e alucina.

Queria quem sabe, força para mostrar este sentimento
Que em mim despertou, assim como o sorriso desperta para o amor.
Enfrentaria os dragões de Quixote,
Viveria a Comédia de Dante,
E viajaria pelos mares de Camões,

Se pudesse por apenas um instante
Sentir teu coração, teu respirar,
E se por ventura Deus deixar
Quem sabe por alguns segundos te amar.

Senti-la em meus braços, tocar seus lábios,
E provar do doce néctar da paixão,
Daria eu, a vida para senti-la
Enfrentaria eu, a morte para te-la.

Entregaria meu coração
Faria uma canção, junto com uma pequena oração,
Aonde mostrasse, que apesar da distancia que se aproxima,
Que tua e somente tua, é a minha admiração
E que neste poema te ofereço com todo fervor o meu amor.

Assim, puro de coração.

Inserida por pablodanielli

O Amor

Para todos os outros,
incondicional,
eis que o que sinto por ti
não se mede ao tempo dos humanos
não se compara a nada
o que não se entende
o que está muito distante da compreensão
dos vivos,
o que nunca foi sentido antes
pela dádiva divina;
ave ! inexplicável é ...

Inserida por MarcoAntonioRomano

O que é o tempo diante do amor
que sinto por voce ?
nada, absolutamente nada,
efêmero eu diria.
Já que ignorado é o tempo,
e esperar é uma virtude,
eu nunca vou desistir de voce ...

Inserida por MarcoAntonioRomano

"O que fizeram com o amor? será que ele ainda tem o mesmo sentido para nós? sinto falta do tempo em que a palavra EU TE AMO realmente tinha o significado real de expressão total de um sentimento interno que por ser tão grande se tornou visivel a olho nu".

25/11/11.

Inserida por LeandroFagundes

"Quando escrevo sinto que existe algo além de mim, algo diferente, algo especial, ou será apenas o momento em que consigo ser eu mesmo de verdade"

25/11/11.

Inserida por LeandroFagundes

Quando te vejo minhas pernas tremem,
quando ouço sua fala mansa ao meu ouvido
sinto o coração acelerar,
quando vc me dá um sorriso minhas mãos suam
e quando estou com vc fico perpétuo sem saber o que falar,
e se isso não é Amor, deve ser algum tipo de Epilepsia só pode :T

Inserida por AllanBarretto

SONHO

Não, nem dormindo, quando abro as pernas
Sinto a liberdade que cubram meus dias
De amar a quem colherá os meus prantos
... A dedicada que prefere a mim à vida.
Nem sonhando tenho as carícias do sol.
E o sonho é tempo calculado como vida
Porque neles nos aventuramos e somos
Débeis, cobardes, ardilosos e clarividentes.
Não, nem dormindo eu sonho mais
Tudo fica tal e qual o real como um pesadelo.
A ausência fortifica o sonho
E o sonho debilita-se, e não há remédios
Que diretamente, toque no sistema nervoso central
A atacar a dor nociva canibalesca.
Sonhando estamos dormindo sem cuidados
E nos tornamos fáceis como a presa solta.
E quando sonhamos, somos nós
A presa, o predador, e nós por piedade.
Nem num sonho extenso a vida é compassiva
E avisa: Já que veio, tome arreio
E se constrange além de nós o sono de liberdade.
E se completa de medo. E abrimos os olhos.

Inserida por naenorocha

Nas asas da liberdade, vejo o mundo inteiro... à minha vanguarda!
Sinto o vento, ressoar no meu rosto... vejo a revoada...
Sinto o tocar nas nuvens dos sonhos e desejos...
Constantes, de amores... de tempestades, e de lampejos...

Inserida por hernandesleao

Como eu sinto falta do tempo que nós nos divertíamos do nosso jeito e sempre naquele clima bom de duas pessoas muito apaixonadas. Aquelas músicas que ouvimos juntos várias vezes no mesmo dia, será marcado para sempre. Por exemplo, "C. S. - Prometi não chorar.”
Será que a nossa história terminou? Eu não posso responder, mas Deus não nos deixa sem respostas. Mais pra frente teremos essa resposta...

PS: “Nossa história não acabou”. Palavras proferidas por você (não tem como esquecer)...

Não posso esquecer-me de lhe agradecer por ensinar-me a viver nesse mundo cheio de pessoas más.

Inserida por Wenderrodrigo

Sinto sua falta...

Ouço as suas palavras, nunca ditas
Sinto que um dia você se foi, e sequer deixastes uma palavra.
Sinto que sua magoa é a minha magoa
Sinto que o tempo não cura feridas e feridas abertas, não cicatrizam, e é uma dor, um sofrer inconfundível.
Nem sempre me foi possível extirpar pelas raízes...
Então sigo meu caminho sentindo sua falta!

Gill...

Inserida por Brostel

Banho meu coração na chuva de lágrimas,
Sinto a dor sofrida de uma paixão,
Mas ainda ando procurando o motivo dessas marcas.
Hoje ainda sinto ao meu lado a minha solidão.

Inserida por thiagofrsilva

Perco o rumo, me sinto ninguém... no nada
Me procuro, me grito, me escondo
Fujo de mim ao longo da estrada

Inserida por garotamutante