Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
VERTIGENS
Em seus lábios
Me adocei...
Lambuzei-me no seu corpo...
Tive vertigens?
Não sei
O que sei é:
Que te amando...
Te amei.
Antonio Montes
Não reclame, não lamente tanto a sua vida. Bem sei que existem fases difíceis de superar e muitas vezes pensamos até em desistir de tudo. Calma, reflita, lance seu olhar para trás e verá que existem situações muito piores do que a nossa e mesmo assim as pessoas prosseguem caminhando, sem desesperos e revoltas que só servem para complicar cada vez mais as coisas. Ao invés de reclamar, agradecer pelo que já temos é bem mais sensato e é justamente quando lembramos de formular uma prece de gratidão que o Pai nos ouve e nos aponta a direção a seguir. Por isso, não percamos a fé, não nos entreguemos ao desânimo por mais duras que sejam as nossas provas, Deus nos cuida com muito carinho!
Minha cabeça ainda
pensa em você, sei
por que na noite ao
dormir você insiste
em invadir meus sonhos.
Perturbador talvez, como
faço para de você poder esquecer?
não sei onde vivo,
não sei o que faço,
não sei se caminho ou simplesmente paro,
não sei se tento ou me contento,
não sei se corro ou morro,
e se morrer é uma opção, devo escolhe-lha?
e se viver é uma regra, devo segui-la?
Sonharei enquanto puder acreditar, sei o que quero e aonde pretendo chegar.
Tenho toda uma vida à minha frente.
Não sei bem, quando teus olhos tocaram os meus ! A primeira música que me tocou,
era tarde ! Sorriso puro, olhar de encanto... menino doce tocava músicas...sabia que me cantava. Me jogou flores; doces dias ! Tantos versos...risos, melodias ! De mansinho, calado...sem toques, foi me ganhando, cantando sonhos...fantasias ! Seduzindo, me fez poeta: me ensinou versos, poesias !
31/03/2017
Hoje acordei mais animado. Sei lá, talvez seja porque tive um sonho e nele você estava bela com o sorriso mais lindo que eu já tenha visto.
Possível que seja também por tê-la de forma integral. Não houve nada nem ninguém que fosse capaz de separá-la de mim naquele momento.
Sonhei o sonho mais lindo que jamais sonhei sonhá-lo. Sonhei com você! Se eu pudesse, perpetuaria aqueles momentos memoráveis vividos durante o sono. Doce devaneio!
Não sei o porque estou assim... meio besta quase um adolescente. Quando penso não pensar em você, eis que surge alguma coisa para contrariar-me. Agora, por exemplo, estou no estacionamento de um grande prédio aguardando ser atendido pelo cliente. Bastou um vídeo inocente para que você viesse feito um furacão à mente. Luto bravamente para te esquecer neste momento, mas percebo o quanto sou fraco quando o assunto tem a mínima relação com a sua pessoa.
Decidi desistir de tentar desistir, pois aprendi que só devo abrir mão do que é ruim. Quero mais que você esteja sempre presente, ainda que em pensamentos, pois hoje fui capaz de observar a falta que você me faz.
Meu vc se esforça muito pra desempenhar este seu papelzinho de insuportável....
Cara, relaxa, sei q a vida tah uma novela mexicana...
Mas pega leva na vida real ser Astro na novela da vida, vc não recebe nenhum Oscar...
Meu vc se esforça muito pra desempenhar este seu papelzinho de insuportável....
Cara, relaxa, sei q a vida tah uma novela mexicana...
Mas pega leva na vida real ser Astro na novela da vida, vc não recebe nenhum Oscar...
Não sei e não vejo o porque de algumas pessoas acharem que devemos nos encolher, nos apagarmos, deixar de ser para que elas apareçam. Oras.... o mundo é enorme, a vida é longa, e há espaço pra todos brilharem. Agora.... quem não tem brilho próprio, não tem luz, não é feliz, é soberbo, não é realizado e seguro, quem não sabe retribuir e se dar. Precisa e tenta sempre por o Outro pra baixo, humilhar, irritar, perturbar a cabeça dos que o cercam. Pra com com isso consigam se sentir melhores, se sentir bem e superiores, ter seu instante de brilho, seu instante de glória, tendo a vida e os que o cercam por plateia. melhor é; fugir de pessoas assim, mante-las a distancia. Pessoas que não conseguem ver o Outro feliz, ver bem, ver crescendo, ver o Outro conseguindo,,,,, sem sentir alguma inveja, até alguma raiva em ver o sucesso e a prosperidade alheia. Pessoas assim mal amadas, não realizadas, ignorantes e infelizes jamais irão pra frente e vão sempre nos Atrasar a caminhada. Mantenhamos distantes.
Beleza? Só conheço a sua, se é subjetiva não sei, mas sei que é real, nem sei se pode existir raridade de beleza complexa da alma, só sei dizer que a sua é majestosa quando atinge o meu ser sinto resplandecer. Você é tão linda que é como oxigênio, não vivo sem, beleza? Não sei oque era, ate conhecer seu ser, chega a ser tão linda que até teu RNA não sabe resumir, menina veneno do jeito que te venero quero ser teu por completo. Não consigo compreender a essência do seu ser, se isso fosse mar queria me aprofundar pra poder encontrar as raízes, não modificaria se quer uma delas pois são exatamente do jeito que elas se fazem que preenche minhas lacunas de alegrias, completo dizendo que já nem sei se competiria com o tamanho da sua magia. Essência! Em especial a do seu ser, que é magnífico, não sei compreender fico perplexo com o teu olhar me perco no teu sorriso... Me perco mesmo é na forma sutil que sabe me descrever, não sei explicar a dimensão que é você, me deliciar nas conversas já virou o meu prazer, nem palavras vai decifrar o quanto é bom te ter.
Dúvidas intermináveis não sei se é paixão, ou se é amor, só soluciono que você me deixa louco com o fogo que me queima você me consome, morrer não quero planejo ver a obra prima que tu és se o nosso caso por acaso aconteça. De amor eu completo o teu verso, versificando tudo que é concreto se é excesso de sintonia, nem sei, se é vero, mas é muito diverso, o tamanho dos seres completos que somos ao ponto do progresso, alcançamos universos quando somos perplexos, pode solucionar os seus pedidos assim será atendido, se desejar me ver antes do último suspiro, conseguirá, discreto ou esperto venha me alcançar!
Selecionar seria impossível a vista das qualidades que me proporciona, não consigo viver sem te ver, morrer não é questão a questão é morrer sem te ver no meu coração preenchendo lacunas vazias. Solucione oque sou, e oque digo a dimensão em que me abrigo virou prodígio de alguém quão infinitivo como tu és.
Brisas, brisantes que se tornam brilhantes cada um resumido no tamanho do seu saber, formando tudo oque queremos ser, felicidade resume oque é poder te ter pra escrever.
Finalmente a paz...
Nem sei mais o que quero, e se quero.
Vou andar com meu carroção cigano e ver aonde vou parar.
toque meu coração
não sei o que é viver...
meu sangue
está em você...
lembre se que mundo não é mesmo...
toque meu coração!!!!
sinta a vida...
Não sei descrever.
E mais uma vez estou aqui escrevendo sobre você, sobre a gente, sobre esse sentimento, difícil descrever o que sinto, reformulando a minha frase,difícil realmente é sentir o que sinto por você
"Se for para passar vergonha falando do que não sei, então me coloquem no palco central onde ninguém quer ficar".
Não sei qual dos dois é pior: o Estado que deixa o cidadão desprotegido ou o que o impede de proteger-se. Mas o Estado brasileiro faz as duas coisas.
Sei lá
Sei que pesa
Também dói
Machuca
Fere bem profundo
A alma reclama
Seu cérebro
Apita
Sinal verde
Tenta passar
Permanece intacto
Sem sucesso
Numa lama
Tão malcheirosa
Se transforma
Trago um alvitre de poder escolher
Mas a um comodismo em relação ao futuro que já não sei
Muito me impede progredir
Acorrenta na alma, seu aclive
Os consócios falam e intimidam, precisa mudar
Para a mesmice abandonar
Precisa se esforça para os sonhos conquistar
Precisa se empenhar para grandes feitos lograr
Quem são eles para entender o enredamento
Ser o único com um sorriso espúrio
Saber que estar cercado pela multidão
Mas no fundo não ter ninguém
Conviver e rir com os conhecidos por aceitação
Saber que a chuva molha nossa cabeça
Sem literalmente se importar
Isso tudo torna uma nova existência
E esperar perde como a melhor forma de vencer.
