Eu Errei me Perdoa Poesia
Há alguns dias atrás, eu agradecia a Deus por colocar você na minha vida e me sentia tão sortudo de receber todo seu carinho, amor e atenção; e sinceramente não achava que de uma hora para outra eu pudesse estragar tudo. Me arrependo demais de te decepcionar, tão repentino, sem tempo de parar e pensar tudo que fiz e falei! Me arrependo profundamente Vane. Não sou perfeito, sou cheio de falhas e reconheço que talvez essa foi a minha melhor chance de ser feliz com alguem tão especial. Me perdoa. Sei que não tenho direito de te pedir nada mas eu quero muito tentar corrigir isso tudo. A frase de seu status diz tudo: "Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem". Me da mais uma chance de ser feliz ao seu lado?
Eu acho ótimo quando alguém me evita tendo apenas a perspectiva vinda de outra pessoa, isso me polpa tempo e paz. Ninguém nesse mundo é perfeito o bastante para ditar o que é bom ou ruim para outra pessoa. O que é bom pra mim, pode não ser pra você e vice versa. Então se você é do tipo de pessoa que vai muito pelo que os outros dizem, deixando de lado sua capacidade de enxergar o mundo com seus próprios olhos e tomar suas próprias decisões, digo que seu desprezo é a minha libertação. Dizem por aí que Deus costuma nos dar livramento de coisas e pessoas que seriam pedras em nossos caminhos. Que assim seja!
Eu queria que o Serviço Público servisse a sociedade da mesma forma como ele serve determinados servidores, sem deixar nada a desejar.
No fim, o fato é um só, mas eu posso ter diferentes perspectivas e interpretações sobre ele, já que tenho dois olhos e uma infinidade de ângulos para apreciar, mas isso não significa que a verdade seja relativa ou que possa ser moldada a partir de diferentes pontos de vista, repito, o fato é um só.
Eu realmente queria entender qual é o prazer que os calvinistas têm em defender que a Graça não é para TODOS, sendo que essa seria a pior notícia que poderia existir para um ser humano nesse mundo caído.
Quando alguém falar "Eu sou uma boa pessoa", "Sou um amorzinho" ou "Sou flores" desconfie! A gente nunca sabe com que tá se relacionando até conviver de verdade. As pessoas não são o que falam, são o que demonstram pelas suas atitudes.
Nesse frio que está fazendo, tua falta eu estou sentindo; nessa chuva, nesse inverno, é com você que eu queria estar dormindo.
Eu não acho que fazer perguntas arbitrárias sobre o passado vá revelar quem a pessoa é. Pôde-se descobrir quem é ela sentado numa cadeira de um bar aleatório servindo-se de um Merlot, ou até numa festa entediante debaixo de sereno num banco excessivamente desconfortável.
Não importa o meio de transporte, o destino ou a paisagem: se eu estivesse na janela e você no corredor, eu trocaria de lugar. Enquanto apreciasse a vista eu me satisfaria em te admirar.
Tanta porrada na vida que já ando assustado e esperando mais uma dor. Não é que eu tenha ficado ruim, é o simples fato de ter que me ajustar a esse mundo ruim e de pessoas cruéis.
Se o tempo me levasse a escolher um mundo para habitar, certamente que eu escolheria sem pestanejar o teu coração, pois, é meu Universo e o meu mundo mais completo.
Há Eu Amei, Amei mesmo, mas não esses amores que queimam como brasas, e com o tempo esfriam como o gelo, meu amor foi cego, louco, destemido desses que deixam o corpo mole, a cabeça fervilhando, fiz loucuras por esse amor, menti sim menti por medo de perder, fiz trapaças para não perder, mas nada disso ajudou, e Eu perdi sim, Eu perdi, nada ajudou, nem trapaças, nem mentiras, fui pelo lado errado, e perdi esse amor, que ainda queima como brasa, arde escorrendo por minhas veias, mas mesmo perdendo sou feliz um feliz depressivo, mas há vejo linda e fico feliz, a sua felicidade dela, é a minha derrota que aceito só por saber que ela ainda está dentro de meu coração.
Tem um ditado que diz, " tudo na vida passa". Eu só não entendo porque a vontade de ter você aqui comigo continua...
Você é especial, saiba que quando eu digo isso não é simplesmente uma frase dita da boca para fora! Pois tem um sentimento verdadeiro que meus sentidos expressam quando eu te vejo.
Em noites mais serenas, eu me pego admirando as estrelas e a lua. Admiro a paisagem do local, cada detalhe, e penso: 'Oh, natureza, quanto és bela e perfeita. Tua beleza só não é vista por quem não quer ver.' Antes de minha mente apreciar algum lugar ou paisagem, livro a minha mente de qualquer preconceito e vejo quão belas são as coisas. No olhar do preconceituoso, este lugar não é belo, Mas, na minha visão, longe de qualquer preconceito, este lugar se torna o mais belo.
"Estou desnorteado, perdido, desesperado e frustado. Diante de tudo isso eu vejo meu palácio mental se demorando enquanto minha mente se esvair..."
Lua negra, você e a mais bela para mim, você aparece nos momentos que eu estou mais precisando de ajudar. Ao anoitecer você transforma minhas noites cinza em algo mágico. O seu brilho faz o meu mundo ter cor, não sei se eu conseguiria viver sem você...
Eu não sou poeta, muito menos compositor, mas foi exatamente no mês de Setembro que a avistei meu grande amor, ainda existem aqueles que não acreditam em amor à primeira vista, mas porque nunca teve em sua vista o verdadeiro amor, há quem diga que isso é a força do destino, mas eu te digo uma coisa menino, o destino não tem a força de quem nos uniu, muito menos que nos atraiu, nada é mais perfeito que os planos de nosso senhor que nos uniu em um propósito cheio de amor.
Em um único olhar ,sem toque e eu já te vejo no meu futuro sem mesmo eu entender o pq mais deus e o escritor da minha história e ele não colocar nada no coração que eu não pudesse realizar .
Meu jeito de amar sempre me pareceu diferente dos de outras pessoas. Isso muda o fato de que eu amei ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp