Eu Errei me Perdoa Poesia
O que me doeu no passado eu deixei lá. Troquei tudo por uma porção de novos sonhos e de alegrias sinceras. O presente pede cor nova e o futuro se desenha em tons de arco íris.
Por que vocês fogem de mim, palavras, quando eu mais preciso? Vocês são tudo o que eu tenho. Eu não tenho mais ninguém. Não me abandonem também...
Eu já superei coisas insuperáveis. Já vivi momentos marcados em dor sem fim, e somente eu sei que ainda os vivo... Já chorei em prantos inconsoláveis e pensei que jamais voltaria a sorrir... Então, não há em mim a sombra do medo da vida, não o tenho, quando a vida nos obriga a sermos forte, mais que nós mesmo imaginaríamos sermos capaz um dia...aprendemos a extrair forças do fundo da alma e transformar a dor, ou pelo menos parte dela, em algo grandioso, em transformá-la em amor, amor puro, amor pelas coisas, amor pela vida e pelas pessoas... Sigo aprendendo, com gratidão, apesar da ferida que insiste em sangrar, apesar da dor que quase nos torna letárgicos, mas com a certeza que nada é em vão, sigo com a FÉ...sem questionamentos...apenas agradecendo por cada dia vivido... por cada lição aprendida...
Hoje eles me pegaram no flagra, fazendo o que eu não deixo ninguém ver. Meu único lado bom. Eu estava dando amor e carinho pro meu cachorro. Eu estava demonstrando meu eu que sabe amar.
Faz um tempo que eu não paro de pensar na gente, faz um tempo que eu não escrevo sobre nós, faz muito tempo que não me sentia assim... há séculos os filósofos vêm tentando achar um significado para o que quer dizer amor, alguns dizem ser uma reação química, outros alma gêmea e eu? No que eu acredito? Ó, não sou muito de explicar demais mas dessa vez eu quero. Amor é tipo flor, você rega ela cresce, para de regar morre. Amor não é pra sempre, ele enfraquece, se o regador estiver furado, infelizmente compramos outro. Amor não acaba, ele se apaga, como chama. Amor não é sinônimo de alegria, pelo contrário, é sofrer e suportar, como banho quente no inverno e aquela gota d'água gelada bate nas suas costas. Ah o amor... tudo suporta, mas o navio naufraga de vez em quando.
É tao facil ama-lo que eu nao sei como nunca havia o feito antes. Na verdade, eu acho que sempre o fiz. Que eu sempre o amei assim, com esse amor tao puro. So nunca havia percebido que o meu amor, esse amor que eu sempre tive por aquele sorriso, era o amor propriamente dito. Alguem disse algum dia que o amor era barulhento, que era evidente. E eu sempre concordei. Afinal, isso sempre fora verdadeiro pra mim nas vezes passadas. Mas hoje eu discordo. O amor, na sua maneira mais pura, mais simples e mais verdadeira, chega calmamente. Ele nao assusta, nao causa uma euforia notavel. Ele simplesmente te causa uma sensacao indiscritivel. É uma sensacao de aconchego, de calmaria, de lar. O amor nao é grosseiro, ele nao ataca, nao agride. Ele faz com que voce se sinta a pessoa mais feliz do mundo, sem que voce perceba. Ele é discreto. Começa com uma simples afeicao, uma sintonia unica, que vira uma parceria especial e por ai vai. Se fosse para descreve-lo sucintamente, eu diria que o amor é facil. É quando não é dificil se aproximar, não é dificil adorar, não é dificil entregar-se. É quando apenas uma coisa é dificl: evitá-lo.
É Claro Que A Vida É Um Jogo!!! Pois Eu Estou Em Campo Da Prova Do Amor: Carregando A Felicidade, Chutando A Solidão, Defendendo O Amor, Cruzando A Paixão, Fintando As Barreiras, Cabeciando O Abismo, E Ganhando Trofeus De Amor.
Poder viver a vida foi o melhor presente que recebi de Deus, é por isso que toda manhã eu agradeço por mais um dia.
"Eu já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por você." Chegou a hora, agora é só dizer "Sim".
Hoje eu acordei, olhei pra você, e me perdi na imensidão castanha de seus olhos e quando me deparei estava extasiado, pensando: como tal anjo se apaixonou por mim?
Não sou os que os outros pensam e sim o que eu penso então não me critica pelo o que eu sou por que só quem sabe quem eu sou sou e mais ninguém!
Hoje eu parei por um instante pra pensar na capacidade que as pessoas tem de inverter a situação tornando os outros culpados de tudo, inclusive das consequências daquilo que elas mesmas plantaram, é muito fácil alguém ficar de fora opinando sobre como você esta lidando ou resolvendo um problema, porém ninguém tem acesso aos sentimentos e a história que cada um carrega em si, é fácil dizer: "Você tem que aguentar!", mas você não sabe o que a pessoa já suportou!! E mais os limites de cada um, se você suportaria ótimo isso é fantástico, mas se o outro não suportar entenda que cada tem um limite e ultrapassá-lo pode até mesmo causar danos a sua saúde psíquica e física. É fácil dizer: "Fulano esta brincando com você"... mas calce as sandálias do "fulano" e caminhe o trajeto que ele fez, aposto que você sairá no mínimo com um ou mais calos no pé!! Não julgue, não questione, não fale demais sobre aquilo que não se tem domínio, que é o sentimento do outro, pare de tentar entender o que o outro pensa, mas se ainda assim necessitar disso, ouça a história completa de sua vida, de preferência sobre a ótica dele, e então comece a pensar em tirar suas conclusões.
Tenho certeza que se o amor fosse uma energia... Eu Abastecia o mundo infinitamente... Só de tanto amor por você!!! Te amo Lívia Oliveira.
O seu ciúme era algo que eu desejaria ter pro resto da vida, porque mesmo parecendo repetitivo, era um constante lembrete de que você me queria só pra você.
Se eu pudesse voltar no tempo eu não faria nada diferente, faria exatamente tudo igual, pois tudo valeu a pena. Foram apenas alguns meses, mas o suficiente pra ser completamente inesquecível.
A única certeza que eu tenho é essa força que me impulsiona a seguir em frente e que me mostra um caminho o qual eu nunca habitei antes mas que a verdade me será revelada e a luz no fim do túnel resplandecerá numa nova vida embrionária que estás prestes a nascer pois adormeceu para me salvar e agora desperta em mim o salvador do mundo...
Eu tenho em Deus, um amigo fiel. É Ele quem me sustenta em minhas quedas. Acalma as minhas tempestades interiores. Me dá colo, quando estou triste. Me ouve, sem reclamar. Me indica o caminho a seguir. E está ao meu lado, sempre!
Eu não acho que o governo deveria temer seu povo, e nem tão pouco o povo temer seu governo, penso que ambos deveriam se respeitar e juntos, darem emprego a evolução de modo a prosperidade se fazer contínua.
Eu posso não ser a mais magra, nem a mais bonita, nem a mais rica... Mas sabem de uma coisa? Eu tenho os melhores fãs do mundo.
Uma constatação; de alguma forma bem bizarra eu tenho gratidão profunda por ter (tido) a oportunidade de presenciar(vivenciar) uma existência neste planeta, de ter nascido no Brasil, de ter tido algum tipo de educação na minha vida, mas a parte mais bizarra dessa constatação é o fato de eu ter mais gratidão ainda por poder presenciar a queda, a desconstrução, o prelúdio da ruína, o fogo. E não digo em sentido de violência, digo algo bem mais pesado; sobre o imaterial, sobre o incomensurável, a quebra dos paradigmas, a queda do falso poder, a consciência do descontrole, de certa forma a morte. A morte física é inevitável e necessária, porém mais importante do que isso é a morte das ideologias ultrapassadas, um corpo morre facilmente, uma ideologia não, e não digo em sentido de palavras, mas sim no intuito que está por trás delas regendo o social/cultural/econômico. É necessário transmutar em cinzas todos esses intuitos infrutíferos, ou veremos com nossos próprios olhos a raça humana em chamas...
