Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu quero alguém comigo nessa chuva,que me puxe para uma dança e me rodeia. E mesmo molhada,com o meu cabelo todo bagunçado e maquiagem toda borrada.Ele me olhasse nos fundos dos meus olhos e dizia: “ Você está linda essa noite.”
Eu finjo estar falando brincando, e ela finge não saber de tudo, e assim vamos fingindo que não nos gostamos.
Por que eu te amei? Por que eu vi que você me ajudou a ser outra pessoa;Por que estou te deixando? por que você me fez uma pessoa que não me orgulho de mostra
"Senhor, que eu absorva e compreenda tudo o que eu ler. Que o Senhor me capacite e me dê sabedoria. Que entre na minha cabeça tudo o que eu estudar e que eu me lembre tudo no dia da prova em nome de Jesus e do divino Espírito Santo. Amém."
Juro Que Queria Ser Mais Legal,Mais Tolerante,Mais Delicada,E Menos Ciumenta ,Mas Ai Não Seria Eu 👊💘
A verdade é que ela causou uma intervenção tão forte no meu olhar que nunca mais eu pude ver as coisas como eram antes.
Não esperaria justiça se eu não fosse justo e nem honestidade se eu não fosse honesto, mas não espero honra e nem lealdade elas servem para separar os homens dos meninos e os falsos dos verdadeiros, procuro não julgar, porém procuro sempre saber quem é quem.
Em pequena, os anjos chamaram a minha amiga. E eu pensei que também ia. Mas, por algum motivo, continuei aqui. Um palpite razoável para entender e que não sou capaz de encontrar.
Foi Deus quem escreveu. Não eu. Não tu. Um som. Um timbre. Tão baixinho como o canto dos anjos. Passe-se o tempo que se passar, venham as alegrias que vierem, sucedam os temporais que se sucederem. Eu sou una, verdadeira e imperfeita, mas se não me vês com o mesmo olhar com que te sinto, afasto-me, não para desistir, mas para não continuar a sofrer. Eu posso não fazer parte de ti, mas tu sempre estiveste dentro de mim. A minha eternidade é a Deus e Ele é bondoso na saudade que tem de nós e no Seu amor mágico pelos valores de cada um e de ambos.
Alguém se deixou matar pelo ontem. Pensou que estava na vida, dentro do seu novo eu e, no entanto, descobriu um então.
"Não, isso é pur causo de disnobre, ser disinrrugado, ficar em minha especie, ai eu fico assim em buraco pra si trazer a verdade"
Me perco nos seus enigmas. E, quem sabe, eu só precise de um beijo seu, para decifrar esse amontoado de mistérios.
Eu sei que isso é um sonho, por isso não quero acordar, prefiro viver feliz numa ilusão do que mal na realidade.
Tudo o que eu mais queria nesse momento, era poder abraçar quem está longe. Dizer que a distancia só faz aumentar o meu amor, e que por isso consigo ser forte e seguir...Dizer que jamais vou desistir de nós..."Meus filhos".
Depois de muitos anos eu vejo que lutaria pela vida de qualquer amigo, mas só arriscaria a minha por alguns.
Jesus veio ao mundo e absorveu a ira de Deus para que eu não precise carregá-la. Ele providenciou uma justiça que não tenho em mim mesmo.
"Um dia escutei de um amigo que devemos nos permitir e viver o amor, mas no dia em que eu me permiti viver isso ele que o despertou se foi deixando a tristeza fazer morada em minha alma..."
Teu silêncio me passa três mensagens: ou não entendeu p*%$#@ do que eu falei, está pensando sobre o assunto ou ainda não quer falar nada a respeito pois acha que sou um cretino. Dizem que o silêncio é a melhor resposta. É nada. Apenas suscita mais perguntas. Uma perfeita roda-viva. Deus me livre.
as vezes eu penso que se eu fosse um anjo, e estando mais perto de Deus, eu pediria a Ele permissão para ser seu anjo da guarda; quando você se sentir-se sozinha eu iria voar na velocidade da Luz, passaria próximo ao sol, contornava a lua até chegar à você e ainda com poeira da lua em meus chinelos, te abraçaria e deixaria confortável o seu coração.
