Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284899 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠Eu prefiro a companhia dos meus sonhos do que qualquer festa. A solitude é minha aliada nessa jornada.

Inserida por kamorra

⁠Muitos dizem ser meus amigos, mas eu sei: se o Brasil entrasse em guerra civil hoje, eles estariam do outro lado apontando suas armas para mim.

Inserida por kamorra

Com o tempo aprendi que meus dias estavam sendo desperdiçados com lágrimas, e que pelo menos eu deveria sorrir pelo menos uma vez ao dia, mesmo que fosse para esconder o que realmente eu sentia. Entendi que todas as minhas lágrimas foram para amenizar a dor, o sofrimento, mas aprendi com isso que existiam pessoas em piores situações do que eu. E que o que eu estava passando era passageiro, e que, todavia eu ia melhorar. Com todos esses sorrisos mesmo que falsos, eu me acostumei e passei a ver mais coisas boas, do que ruins. Quem sabe eu me tornei mais feliz automaticamente por ter mudado meus costumes inaceitáveis de tristeza constante. Porque você não tenta fazer o mesmo?

Inserida por onlybabi

Pensando em querer-te um pouco mais

Eu falo teu nome no silêncio dos meus pensamentos
Parece que você virou o meu assunto preferido ..
Você tem me feito brilhar como o sol
Tem me feito querer arder como fogo
E no mais inocente sorriso me faz querer-te perto.

Tenho despertado com vontade de te ver
Despertado pra você
queria despertar com você.
Horas quero que me cuides
outras quero te cuidar
Horas sinto o vazio da sua risada e no instante seguinte você me preenche com nossas poucas lembranças.

Sem pensar em futuro a longo prazo
Hoje eu quero você!
Colhendo acerolas todas as tardes
Vindo me surpreender de vez enquanto.
Quero ouvir músicas e rir desesperadamente
Quero o rosado do teu pescoço colado no meu nariz.

Te quero pra mim
Pois querer é nobre e de tudo que sou pobre,
Sou rica dos sentidos e te sinto as vezes meu por mais que ainda não tenha sido!

Inserida por egila_souza

Tudo nele é apaixonante e eu agora não posso imaginar os meus dias sem ele e longe aquele abraço. Me apaixonei pela gentileza, pelo bom humor no momento de tensão e pela calma. Me apaixonei pela simpatia, pela complacência e pelo senso de justiça. Me apaixonei pela barba, pelo perfume e pelo olhar que é capaz de sorrir. Me apaixonei pelo beijo, pela pegada firme e pelo charme irresistível. Me apaixonei quando ele me fez rir, amar e cantar. Quando ele me fez olhar para os detalhes, quando me surpreendeu, quando acariciou minha alma e quando me fez contemplar a beleza da vida. Me apaixonei até por ele rir quando eu ficava nervosa. Me apaixonei pela saudade que ele deixou. Me apaixonei por tudo nele porque ele é ele, é encantador por si e não se esforça para isso. Me apaixonei por cada pedacinho, mas me apaixonei mesmo porque ele extraiu o que existe de melhor em mim.

Inserida por NaneLemes

Quando me encontrar novamente me olhe nos olhos e eu saberei que seus olhares ainda são meus, me pegue pelas mãos carinhosamente e sentirei que saberás me conduzir, me coloque em seus braços, me sinta, me aperte e eu sentirei que sempre irei caber em seu abraço, me beije novamente como na primeira vez só assim saberei que valeu esperar o reencontro.

Inserida por NaneLemes

⁠*Como nasceram meus contos.* Eu morava no bairro da Liberdade, em São Paulo e trabalhava em Corinthians Itaquera,por anos.Todos os dias, no metrô, eu era bombardeada por histórias. Pessoas falavam ao celular, discutiam com amigos ou contavam segredos a estranhos. Eu tentava ouvir cada história até o final, mas a multidão era impiedosa. Conversas eram interrompidas, vozes se perdiam no barulho e histórias eram engolidas pelo tumulto e o barulho do abrir das portas . Mesmo assim, eu continuava a ouvir, as que não ouvia por inteiro eu as reenventava... fascinada pelos contos que fluíam ao meu redor. Leila Boás

Inserida por leila_boas

Tenho mais afinidade com você que eu nunca vi pessoalmente do que com muitos dos meus parentes.

Inserida por ProfessorEdson

Meus quintos sentidos não tem graça sem você.😞
_Do que adianta minha #Visão# 👀se eu não posso te ver.
_Eu não preciso do meu #Olfato# 👃se não posso te cheirar
_O que vale o meu #tato#✋ se não posso te tocar
_Pra que a minhas #Audição#👂 se não posso ouvir sua foz
_Se eu não posso te Beijar não tem graça ter #paladar# 👄👅

Inserida por jhean_carlos

Quando eu julgo, estou falando de mim, das minhas fraquezas, dos meus preconceitos vergonhosos, das minhas ignorâncias em camadas e dos meus medos, mas nunca de quem penso estar desqualificando, rotulando.

Inserida por acvomotta

⁠A mulher da minha vida está dentro de mim, o lugar dos meus sonhos está onde eu estiver, a minha paz reside na forma como NÃO reajo as situações e pessoas, mas ajo.

Inserida por acvomotta

Tudo em seu devido lugar. Quem se afastou teve seus motivos, assim como eu sempre tenho os meus. Deixo a porta aberta e meu 'seja bem vindo' a você, que aos poucos se aproxima, mas que fique bem claro: se for pra ficar, que fique por longos tempos. Se for pra ir embora, nem entre; porque agora a minha memória só tem espaço para o que há de melhor.

Inserida por juniorkjuru

Meus amigos sabem que são meus amigos, porque se eu não os digo a cada momento, eu demonstro, mesmo que sutilmente.

Inserida por juniorkjuru

⁠Antes de eu tocar num pincel, eu já havia mergulhado meus olhos nas melhores obras já vistas.


O pássaro que voa tranquilamente; o sol que sai de casa de manhã, banhando o mundo com seu perfume gostoso de quentura; assim como também o canto dos pássaros em minha janela, toda vez que a abro para servir como porta-voz de doces vozes melodiosas.


Eu gostaria de guardar cada traço dessas lindas imagens em algo além do que apenas em meu coração, mas uma câmera digital é rápida demais, pois faria com que a missão de capturar o belo fosse ligeira como um trem — e o que desejo é me sentar num canto qualquer desse mesmo trem, (não mais em movimento) e sentir contra o corpo o mesmo vento que não pôde ser pintado naquele trem apressado.


Olho para uma foto que tirei de uma linda paisagem, mas não sinto seu calor.
Olho para a mesma imagem numa tela coberta de tinta e, no mesmo instante, meu coração se aquece.


De imediato...


Posso compreender que meu vento não está no mundo lá fora, ele já mora aqui dentro de mim.
Para fazê-lo sorrir, devo olhar para os únicos palhaços que conseguem pintar dentes reluzentes em meus lábios.
Dito isso, sentada numa cadeira do vagão, olho pela janela e vejo o circo acontecer diante de mim, com apenas a dança da gaivota e o vento seguindo o som do compasso do trem apressado.

Inserida por Beatrixmm

⁠A vida é um sopro.
E nesse sopro, eu vou vivendo.
Te levando e te guardando sempre em meus pensamentos.

Inserida por keliinha

Foi que na generosidade da poesia, que eu perdi o medo dos meus defeitos...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠⁠Um dia ainda menino o coração pulsava pela boca, era meus anseios e sonhos... Então eu corri, estudei, trabalhei e me superei a cada romance , batalha ou desengano na qual eu haveria perdido e por longos anos colecionei meus míseros fracassos. Hoje não tenho nenhum bem material, nem o amor da minha vida e muito menos a consolidação de uma carreira na qual posso me apoiar e descansar um pouco. Mas o que mais me impressiona é passarmos por tudo e ficar sem resposta. Talvez um dia eu entenda... Agora eu só quero o que é verdadeiro nessa vida o tempo e a paz...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Eu não posso mais esperar, preciso de você, não consigo mais aguentar. Meus dias com você se tornam mais felizes, você é a cura para minhas cicatrizes, na minha vida solitária e vazia de algum jeito você coloca cor e alegria.

Inserida por AnaMel25

"Eu tenho muito medo de que meus pecados voltem para me visitar, o custo é maior do que poderia suportar, mas quem não pecou que atire a primeira pedra!"

Inserida por Samirsjs

⁠Eu admito Meritíssimo, sou culpado por tudo que pensas sobre meus mais sinceros e inocentes pensamentos e atos que queira ter eu pensado ou praticado.

Inserida por tom_nascimento