Eu Amo meus Inimigos
Eu quero viver morrendo em sua teia
Seu sangue correndo em minha veia
Seu cheiro morando em meus pulmões
Hoje eu vi os seus olhos…
Eles estavam tão lindos que pareciam vir ao encontro dos meus. Mesmo do outro lado da tela, senti como se estivessem aqui, deitado ao meu lado.
Brilhavam, lindos como sempre.
Ah, essa fotografia… como eu amo olhar pra ela.
Mas o que eu queria mesmo era ver de perto… quem sabe o destino, em sua calma, permita um dia.
Para você, com os olhos mais lindos e encantadores…
Espero que o brilho que eles lançam sobre mim nunca deixe de existir.
"Queria poder morar nos meus sonhos, onde tudo ia ser do meu jeitinho, onde eu sou feliz sem nenhum julgamento"
Todas as vezes que eu sentia uma saudade insuportável eu te encontrava em meus pensamentos e te abraçava forte.
Tudo o que eu mais quero e preciso é que alguém me olhe nos meus olhos e diga o quanto me ama, alguém que diga que meu sorriso é lindo, alguém que me abrace, alguém que implique comigo e depois diga que eu fico lindo mesmo daquele jeito, alguém que saiba transmitir-me amor, carinho, amizade, compreensão e até quando necessário dos estalos na cara, ou uns valentes puxões de orelhas, alguém que saiba que as palavras por vezes não adiantam nada, mas ações.
Alguém que só de olhar para mim, saiba ler em meu rosto muitas vezes disfarçado de sorriso e óculos escuros, sinta com o coração e a alma que não estou bem, que me dê um abraço, que me diga, mesmo que seja baixinho ao ouvido: "Estou aqui, e vou estar sempre, juntos vamos caminhar e vamos chegar a bom porto".
Um ponto final foi colocado entre nós. Uma vírgula matou os meus sonhos, sem ao menos deixar eu exclamar a minha dor!
Quando eu caminhar pelos os meus sonhos, trarei você para minha realidade. Quando você estiver em minha realidade, te trarei para os meus braços. Quando você estiver em meus braços te trarei para sempre em minha vida!
Sofro por não te contar o que eu sinto, pois não quero te corromper com meus pecados passados
sofro por não ter seu apoio, mas não lhe conto para que o necessito...
Sem minha família e meus amigos eu nada seria nesta vida. Seria como uma planta, que vive a vegetar: sem alegria, sem motivação pra caminhar meus dias, sem amor e sem essa loucura toda vivida!
Madrugada sem sono e eu aqui a escrever
Escrevo sobre minhas emoçoes e meus pensamentos,
Sobre minhas certezas e dúvidas,
Sobre meu otimismo e meu jeito de viver...
As vezes acho que poderia fazer mais pelas pessoas,
As vezes acho que já fiz demais por algumas e elas nem se quer derem o devido valor...
As vezes acho que penso errado, nao se faz as coisas pensando em um OBRIGADO ao final,
mas se muitas vezes tivesse o OBRIGADO no final, isso faria toda a diferença para mim!
Acho que gosto de viver a vida sem incomodar os outros,
faço a minha parte e fico na minha... você nao me aborrece e eu nao te aborreço: a vida é simples, nós é quem complicamos TUDO!
Tenho certeza de uma coisa apenas: caminho para a morte... dela é impossivel fugir!
Nao tenho medo de morrer, nao tenho medo de deixar tudo isso aqui... acho que o outro lugar deve ser de mais PAZ e AMOR!
Quero que façam a minha vontade neste dia: BRIGADEIRO no velório, muita música, fotos minhas com meus amigos pra quem quiser relembrar os bons momentos ... ALEGRIA e nada de choro!
ODEIO FLOR: nao coloquem flores no meu caixao, quero ser enterrada de pijama e chinelo hawaiana, edredon (ou lençol) e um travesseiro... foram as coisas mais gostosas que encontrei aqui... nada de flores e aquelas coroas ridículas ao meu redor...
Ah, quero DOAR TUDO que puderem tirar de mim ...
Nao deixem a minha família esquecer das minhas ultimas vontades... é tudo simples!
Eu amo viver essa vida e vivo da maneira mais gostosa e proveitosa que eu consigo e imagino ser ...
Madrugada sem sono é assim: pensamentos dispersos da madrugada e que envolvem minha mente e me fazem digitar coisas desse tipo assim... madrugada sem sono!
Cresci na igreja: meus pais me levavam todo domingo e eu gostava de cantar. Com o tempo, porém, perdi o entusiasmo e não encontrei motivos para continuar. Não sei exatamente por que — talvez por mágoa, talvez por algo difícil de explicar. Nem tudo na Bíblia é fácil de entender, mas eu acredito e aceito isso. Sou humano, fraco e limitado.
Antes, pensava que devia crer cegamente em tudo, mas dúvidas foram surgindo. Me pergunto se tudo o que está escrito chegou exatamente como foi dito. Assim como Sócrates, Jesus não deixou textos próprios; escreveram sobre ele. Será que não alteraram, reduziram ou acrescentaram palavras?
Acredito em Deus e em Jesus. O que me incomoda é que, para mim, a Bíblia parece ter contradições em vários trechos. Talvez o problema seja eu, lendo-a como um livro comum. Também sinto que, em certos aspectos, a Bíblia pode funcionar como um freio para a humanidade. Não quero impor meu ponto de vista — cada um é livre para refletir.
Mesmo se eu tiver uma amiga/seguidora que viva isso
Tenho meus conceitos e vou continuar pregando contra:
Mulher que vive de status
Mulher que traí seu parceiro
Mulher que anda com homem casado
Mulher que deixou de se cuidar, para viver do lar
Mulher que é dependente emocional/financeiro
Mulher que banca homem
Uma mulher de impacto
Ela tem caráter
Ela tem palavra
Ela é real não vive de mentiras
Ela é independente
Ela se mima, se cuida, se ama
Ela não banca e nem é a bancada
Ela soma junto com seu parceiro
Se você achar que é indireta, só lamento! eu prego o que eu vivo.
Meus mestres
Eu tive professores que sabiam o queriam
Professores que quinhentas páginas de um livro conheciam
Professores que cantarolando e dançando de tudo faziam
Para que os alunos mais do que o básico pudessem aprender
E como eu, muitos nunca mais iriam esquecer.
Nem sempre vivo conforme os meus preceitos, apenas tento evitar que quebre a cara tanto quanto eu já quebrei. 😉
"Às vezes eu tenho a sensação de que os meus amigos virtuais sabem mais sobre mim do que o meu próprio vizinho real."
Eu te vejo em meus sonhos
Com você quero sonhar
Te imaginando do meu lado
Sonho com seu beijo em minha boca
Eu te vejo no meu corpo
Invadindo o meu ser
Dominando os meus sentidos
Descobrindo o meu prazer
Eu sonho com você
Eu te vejo sonhando
Eu te ouço me chamando
Meu amor, chegando
Eu já não posso te esquecer
Se eu tivesse mil vidas e mil chances pra escolher meus pais biológicos, escolheria os mesmos mil vezes mais, só assim eu seria quem eu sou hoje.
Hoje eu rezei...
E junto a lua que sumia no horizonte,
Acordado, porém sonhando,
Reescrevi os meus conceitos no livro da vida,
Perambulei pela minha alma buscando as maiores catástrofes, para redesenhar com cores vívidas.
Hoje eu rezei...
Com a almofada respondendo minhas perguntas,
Com a queda d'água vinda do céu banhando meu rosto,
E levando junto o escuro,
Sobrando apenas a luz da lâmpada no quarto,
Para clarear meus próximos passos de forma majestosa.
Eu queria ter apenas alguém
com quem eu pudesse compartilhar
meus sonhos,amor, aspirações...
Eu queria viver boas emoções.
Eu não queria ser ignorado.
Alguém que tão mal tem me tratado,
me ignora e finge que não me conhece.
Com tudo isso, meu desengano cresce...
Já não desejo mais um dia viver
ao seu lado.
