Eu Amo meus Inimigos
Que eu me liberte de mim mesmo e dos meus maus desejos, que eu fique conectado a Ti Senhor todos os dias da minha vida, e que a força do senhor opere em mim para afogar o velho homem.
Meus limites aparecem e florescem com cores fortes que não consigo ver, quando eu me ponho distraído por salvos enganos.
A vida é muito curta, eu sei e todos de mim sabemos disto e com isto meus pensamentos entram sem serem convidados incomodando em meu sonho e me acordam no melhor momento do sono, me empurram acelerado desnorteado cavaleando para a hiper-atividade criativa em uma corrida do sem fim.
Mesmo que eu tenha visto, reconheço que meus olhos se enganam pelas aparências e pelo que eu quero ver. No entanto, jamais duvido ou me oponho a tudo que sugere como verdade minha alma e meu coração.
Uns dizem levante a mão para aceitar Jesus Cristo novamente...
Eu digo dobrarei meus joelhos para Jesus Cristo me aceitar de volta.
Por mais que eu procure algo que seja tão poderoso que possa servir de exemplo para compor meus pensamentos, ainda não achei nada tão devastador quanto o TEMPO!
Estivestes caminhando em meus pensamentos enquanto eu dormia.
Atrapalhastes meus sonhos, derrubastes o véu que chamo de paz.
Mas quando acordei, te rabisquei em cada canto, para nunca mais te esquecer;
Foi no teu olhar, nesse teu olhar
qu'eu vidrei os meus, ao te admirar.
Foi com teu falar, nessas tuas palavras
que eu pude ouvir e depois sonhar.
O teu jeito de andar, esse seu caminhar,
o mundo lhe é passarela, desfile e beleza;
sua natureza é livre, tu és tão Maravilhosa.
Degrau a degrau
Eu nunca tive pressa,
nunca corri,
sempre andei
com os meus passos curtos e lentos,
e nessa minha constância
sempre consegui fincar a minha bandeira
no topo das mais altas
montanhas.
Teve momentos que a única coisa que eu queria era voltar para casa (a casa dos meus pais, minha infância, seus cuidados).
Você foi o príncipe encantado que eu via nos meus sonhos, você foi uma fuga da realidade.
ÉRIKA
Quando vou te ter em meus braços
Eu quero receber seus abraços
Quando estivemos os dois cansados
Depois de um dia trabalho
Vou querer ficar agarrado de te
Esquece o mundo e vem pra mim
Já pensou agente juntos
Já pensou amor profundo
Já pensou nois dois no mesmo metro quadrado
Então pare de pensar
E vem realizar
Esse amor que tenho guardado
Pra te entregar
Érika
Poeta Antonio Luís
Eu sou mas o que sou ninguém se importa ou conhece,
Meus amigos desistiram de mim, como uma memória perdida.
Sou o consumidor das minhas próprias mágoas.
Elas ascendem e desaparecem em chão estéril,
como sombras em dores delirantes de um amor sufocado.
E ainda assim eu sou, eu vivo
Minhas decisões são demoradas porque eu nunca as tomo baseadas em emoções, mas quando meus sentimentos chegam ao um acordo com minha razão elas são sensatas e definitiva.
Ver-te… Mesmo que seja por 1 segundo!
Acelera os meus batimentos cardíacos.
Eu saio desse mundo físico
Fazendo com que, vivo só de pensamentos!
