Eu Amo meus Inimigos
Não seja cético aos meus sentimentos e não guarde mágoas e nem ressentimentos... Se eu não puder deixar de te amar.
Compreenda, seja grata que é o meu jeito de se declarar;
E não espere que eu lhe esqueça, porque não quero que pense... Que talvez eu esmoreça;
Mas o desejo é de reciprocidade, ter a retribuição e sentimentos de verdade!
Por isso, tenha carinho na sua decisão... Pense nas minhas palavras e me guarde no coração;
Eu sou só palavras
Desfiro contra o coração
Meus sentimentos cheios de emoção
Afortunando minhas palavras, de quem quer amar! E eu sou só palavras
De dia eu sou fogo
À noite tempestade
E em outro dia no descanso
Eu ainda sou só palavras;
As rosas não choram
Só quando se molham
E eu vou me contendo
Botando pra fora
Mas eu sou só palavras!
Metaforicamente, eu vou me expressando e demostrando o excesso dos meus sentimentos, que nascem em meu coração
Tenho ética e sensatez, esperando que a reciprocidade entenda, o que me domina são os meus sentimentos e não a minha razão;
Eu nunca deixei as minhas
palavras por si própria
serem superior aos
meus sentimentos
por que as minhas atitudes
nunca precisaram de porquês
Entre os meus relacionamentos;
Por mais que eu tente esquecer você, meu coração insiste em esperar mais um pouco. Quando fecho meus olhos eu posso te sentir perto de mim, eu posso sentir o calor do seu abraço. Em meus sonhos você sempre está presente. Seu sorriso ilumina a escuridão em minha volta, me fazendo enxergar o caminho que devo seguir. Quando eu estou sem esperanças, você me faz acreditar novamente. Quando eu me canso, você me faz ter forças. Diga que estará aqui pra me abraçar quando eu acordar? Diga que me amará para sempre? É só isso que eu quero ouvir de você agora.
Me perguntaram o que penso de alguns dos meus amigos, e eu apenas respondi: "Eles são apenas invejosos."
Eu tentei tirá-lo da minha memória. Tentei enterrá-lo de vez. Mas as lágrimas dos meus olhos me mostraram que eu não poderia deixar de amar quem um dia eu muito amei.
Pensas tu, que eu quero mais aos meus filhos que tu aos teus?
Claro que me responderias que não, que queres igual aos teus....que os amas.
Então nunca te passe pela cabeça, que Deus nosso Pai quer mais a mim que a ti! Compreende-O e aceita-O, Ele nos ama a todos por igual!
Por vezes para educar os filhos temos que ser duros.
Escuta-Me:
Como seria bom que todos estivessem atentos aos Meus sinais...
Eu estou a toda a hora a enviar-vos os meus recados,
na verdade, muitos são avisos, para que por capricho,
não compliquem o que é simples!
Confiem na vida, parem de correr atrás da felicidade,
com a vossa ansiedade e desespero, acabam por bloquear o caminho fácil,
a felicidade terá que chegar até vós, mas com suavidade, sem luta...com paz!
Procurem merecer a felicidade verdadeira, não se enganem pelas ilusões,
elas só vos darão alguns momentos efémeros ...a felicidade verdadeira é outra coisa!
É um estado permanente de paz e alegria.
Para que querem mostrar para o exterior, aquilo que não são e aquilo que não têm?!
Vocês não estão sós, existe em vós a Inteligência Divina e essa não poderão jamais enganar!
Não se julguem sábios, sejam humildes aprendizes, não queiram dar o passo maior que a perna...cairão no erro!
O sábio nunca tem certezas, a dúvida é sempre a sua melhor escolha...geralmente as suas respostas são o silêncio! Graças a Deus.
Amigos de verdade, daqueles que não me julgam ou condenam pelos meus erros...eu sei que só os tenho no plano espiritual, eu tenho a felicidade de senti-los e não duvido que me conhecem, que me escutam, me socorrem nos momentos de aflição e sorriem comigo nos momentos alegres, esses sim, são meus verdadeiros amigos, eles amam-me tal como eu sou, de verdade. Aqui neste plano terreno já não me iludo, não me apego para não sofrer.
Vem segredar os Teus mistérios em meus ouvidos, assim eu entenderei melhor a minha alma e o propósito da minha vida por aqui!
Eu não poderia esperar viver isto, pelo menos, não agora. Todas essas sensações que invadiram meus pensamentos e meu corpo, de uma única só vez, sem pedir ao menos licença. Como pode a paixão chegar assim em tão pouco tempo? Não, eu não estava preparada, estava ainda digerindo os intempéries de meses atrás, então ela me invadiu, sim, de forma inesperada.
Ah, mas como foi bom, sentir tudo aquilo, aquilo sabe, que a gente sente no começo de tudo, aquela sensação de banho recém tomado com a brisa da aurora, aquela sensação que só se sente uma vez, que é a de saber que você está chegando e vindo pra mim.....
As vezes a gente para e fica olhando pro nada e sorrindo sozinha. Em algumas situações o choro pode vir também, e você sabe ali naquele momento, meio desconfiada consigo mesmo, que a paixão te pegou. Ah, quando ela vem, todo momento se torna especial. Um lábio mordido, um batom esparramado, um abraço tímido, um beijo roubado. Sim, a paixão é assim: o início de tudo.... Então, o que você espera agora? Acredite, ela está vindo, eu a sinto, eu a vejo, eu a desejo em mim, eu a desejo em você.
Antes de pensar, eu cri!
Por isso meus pensamentos são frutos de minha crença que externo em escolhas e atitudes.
O pássaro
Eu tinha um pássaro em minhas mãos. Sufoquei este pássaro com os meus sentimentos sem perceber. Ninguém me avisou que era o último pássaro em minhas mãos. Agora eu sinto falta da sua cantoria todos os dias. Eu tinha um pássaro em minhas mãos...
percorro com meus passos rapidamente nos corredores nada vastos de naves espaciais
ou sou eu que tenho crescido demais:
aprendendo com o meu presente
e com os erros que querem se repetir cada vez mais.
é sempre uma alegria tão serena,
mas vivo em uma realidade que só me encena,
fruto de um caótico período que deixou de ser uma quarentena.
mais uma noite sem conseguir dormir
escutando o universo sussurrando constantemente em meu ouvido,
mas eles me diziam que aquilo era só um ruído,
mas quem dera se todo ruído soasse tão definido,
meu ouvido já teria explodido.
conheceram o meu mundo e me estudaram a cada passo lento
e como o resultado de uma pesquisa curta e fajuta
me contaram que não basta ter talento.
mas se não há um futuro brilhante, eu o invento.
não quero viver em uma vida forçada,
até porque sempre me disseram que felicidade não é comprada.
desse mundo inteiro, só quiseram me mostrar um pedaço
e eu sempre disse que preciso de mais espaço.
assim, eu senti que esse lugar não é mais meu.
construi a minha válvula de escape,
meus caminhos longe dos meus entraves
se materializando em um foguete que me levaria para longe dessas naves.
e agora aquele ruído se transformava no universo que eu assistia na janela do meu quarto
repleto de um novo mundo que nascia,
mas na verdade, eles sempre estiveram lá,
era eu que nunca os via.
meus segredos só eram assustadores até aceitar que eu tinha medo,
os quais você só se tranquiliza quando sente o toque do meu dedo;
quando minha música toca no seu rádio,
sem fingir de coitado, pois antes pagava de santo
mas era o que mais fazia pecado.
