Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284899 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠A vida me contou uma historia
Eu não quis ouvir
Meus sentimentos investi em vão
Cadê minha dignidade
De ter gostado assim
De quem está nem aí pra mim
A vida me contou uma história
Que enfim eu aprendi
Agora aprendi a cuidar melhor de mim

Inserida por palcodasflores

⁠A única liberdade que eu queria ter,
era ter você em meus braços,
mas o tempo passou e tudo mudou,
e eu não pôde tê-la, e assim ela voou
entre as estrelas e nunca mais voltou...

Inserida por stevam97

⁠Se eu pudesse voltar pros meus primeiros erros, eu abraçaria aquela versão perdida de mim e diria: vai passar... e você vai se tornar alguém incrível.

Inserida por danrattess

⁠Juramento: Enquanto escola, eu juro dar valor, e não preço, aos meus alunos. Juro ser imparcial e justa. Juro acolher e compreender as peculiaridades de cada alunado. Juro formar, e não desinformar. Eu juro!

⁠Você & Eu

"Voz que embala
os sonhos meus.
Melodia que
traduzo nos olhos teus.
Tu és a doce canção
que entoa em meu coração.
Você e eu...
Perfeita sintonia.
Você e eu...
Versos de uma linda poesia.
És a inspiração
que enche de luz os meus dias.
Tu és a minha alegria.
Juntos, nós somos
sublime sinfonia."

Inserida por Tati7082


"Eu quero a certeza do teu amor.
Eu quero a certeza dos teus
olhos mirando os meus,
como quem me diz:
Eu te amo poema meu...
Eu quero a certeza do teu sentir.
Pois pra mim tu és
como o amanhecer,
tão lindo de se ver...
Tu és o sol
que aquece o meu ser,
tu és a lua que ilumina,
as estrelas que dançam,
faz - me adormecer e
sonhar com você.
Tu és o jardim,
onde há as mais lindas
flores exalando
o aroma do amor.
Eu quero ser a rosa
que perfuma, a alegria
que cura a tua dor.
Pois eu te amo
como a mais
doce canção
que só toca
em meu coração.
Eu tenho certeza do amor
que sinto por ti,
pois só tu tens o dom
de me fazer sorrir...
A certeza nós temos:
Amar sempre valerá a pena.
Nosso amor é encontro
de almas afins.
Uma história real e feliz!"

Inserida por Tati7082

⁠Deixa eu te compor nos versos meus.
Minha poesia são os olhos teus,
tão meus.
Vem ser minha alegria,
vem deitar ao meu lado sob um céu estrelado.
Segure as minhas mãos,
ouça as batidas do meu coração.
Minha poesia é tua voz, doce canção.
Deixa meu olhar rimar com o teu.
Deixa o seu coração abraçar o meu.
Vem morar no meu amor,
temos o infinito para seguir, ser feliz.
O amanhecer vem vindo, a primavera vem florindo, tudo é tão lindo!
O sorriso se ilumina se te escrevo.
Tudo é calmaria quando nos seus braços me aconchego.
Deixa eu te compor nos versos meus,
tão seus.
Não sintas medo, deixa eu segurar as tuas mãos.
Sinta paz.
Vem ver a flor desabrochar,
deixa os sonhos nos despertar.
Vem morar no meu amor,
que há tempos só é teu.

Inserida por Tati7082

⁠Meus desejos se tornam líquidos ao final de mais um dia chuvoso. Eu busco resiliência nas gotas e me delicio pelo momento vivido e registrado.

Inserida por allecgomes

"Que meus dias sejam de paz e que eu consiga alcançar todos os meus objetivos de forma clara e honesta... O que vale a pena na vida é viver."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Quando eu penso no seu nome, logo aparece um sorriso bobo em meus lábios, uma vontade de te ver e lágrimas nos olhos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Eu sou responsável pelos meus momentos de alegria e de tristeza, não embace minha felicidade."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa


Eu nunca darei a ninguém o poder de destruir meus sonhos!

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Tenho medo das minhas loucuras confundir meus sentimentos
Qual levará eu troca um amor verdadeiro por prazer de momento.


BOA NOITE

Inserida por Vanderm3333

⁠meus mortos?
uns eu guardo
no coração;
outros, na estante

⁠quanto aos meus mortos,uns eu guardo no peito; outros, na estante

⁠meus mortos,
uns eu guardo no peito;
outros, na estante

⁠Se não fosse pelos meus olhos, mesmo que eu não pudesse enxergar, mesmo que eu não pudesse ouvir, mesmo que eu não pudesse te tocar, apenas sua presença me faria te amar.

Inserida por Letrasefrases

Velha casa de meus pais,
Eu não te esqueço jamais
Por esta existência em fora,
Só porque tu me retratas
As fantasias mais gratas
Daqueles tempos de outrora!...

Mamoeiro! Bananeira!
Joazeiro! Goiabeira!
- Que cinema sem igual!
Jogando sobre as alfombras
Um rendilhado de sombras
Na tela do teu quintal!

E aquela batida longa
Da cantiga da araponga
Que entre os rasgos do concriz
E os estalos do canário
Ia formando o cenário
Daquela quadra feliz!

Mas o tempo - este malvado!
Para matar o meu passado,
Numa explosão de arrogância,
Jogou de encontro ao mistério
Toda a beleza do império
Dos sonhos de minha infância!

Árvores, pássaros, tudo
Rolou para o poço mudo
Do abismo do nunca-mais!...
Enquanto a sonoridade
Dos gorjeios da saudade
Se esparrama em teus beirais...

Por isso em tuas janelas,
Em tuas portas singelas
E em cada vidro quebrado,
Onde a tristeza se deita,
Vejo uma réstia perfeita
Das estórias do passado!...

Ai velha casa sombria
Quem, nesta vida, diria
Que aquele céu sucumbisse,
Que aquela fase passasse,
Que aquela ilusão fugisse
E que não mais voltasse!...

Na festa descolorida
Da paisagem destruída,
Aos olhos da Natureza,
Só tu ficaste de pé
Confortando a minha fé!
Matando a minha tristeza!

Velha casa desolada
Guardas na tua fachada
Uma indelével lembrança
Dos meus dias de quimera,
Das rosas da primavera
Que plantei quando era criança!

E agora que o sol se pôs
E a bruma envolve nós dois
Na sua atroz densidade
Enfrentemos a incerteza
Tu - conduzindo tristeza!
Eu - transportando saudade!

Inserida por rapha777

⁠Queira se vê pelos meus olhos
E veja como eu te vejo.
Sem sombra de dúvidas,
Com puro desejo..
Enxergue a mulher que amo
E por quem me apaixonei
Veja não é engano você
Me escolheu também

Inserida por Bia-Domingues


MÃE


Mãe, minha força maior,
com você eu não estarei só!
você está em meus sentimentos
coração e pensamentos.
Mãe, meu tesouro da vida,
será sempre minha rainha
minha flor preferida.
Mãe, agradeço a Deus por existir.
Por me colocar no mundo e cuidar sempre de mim.
Mãe, não vou deixar ninguém te ferir.
Mãe, me perdoe pelos erros que cometi
pelas falhas nas missões que até hoje não intendi.
Mãe, se eu ouvisse seus conselhos
não seria assim
eu teria feito o certo pelo certo
com você perto de mim.
Mãe, um fruto uma raridade
um amor uma metade
um laço sem fim
seu carrinho será infinito
como meu amor por ti.
Mãe, sei que em algumas vezes
fiz a senhora sofrer
pelas noites em clarão
e os sonos que fiz a senhora padecer,
Mãe, eu amo esse seu jeitinho
De me aconselhar e desviar das pedras do caminho.
Mãe, a rosa do meu jardim
seu perfume suave com cheiro de alecrim.
Mãe, seu colo e meu abrigo
minha Fortaleza meu porto seguro dos perigos.
Mãe, sem você minha vida
ela não teria sentido
iria caminhar sem rumo em qualquer estrada atingida.
Mãe te amo e obrigado todos os dias .

Inserida por rafha_dhemello