Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284899 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

A beleza de Mãe Natureza!
Um suspiro eu dou, meus olhos se marejam em emoção e gratidão, quanta beleza posso sorrir, quantos detalhes para amar, no silêncio escuto as batidas de Gaya que sincronizam com o meu tambor interno, meu coração, caminho sempre dando um passo de cada vez.
Há alguns momentos que me sento, me deito e observo com o olhar curioso quase infantil. Mil vidas seria preciso para poder apreciar tamanha beleza de encanto.
Sim, sou abençoada pelo olhar, sei que ela me olha amorosa da mesma forma e se encanta com o meu caminhar, com a minha evolução.
Dou outra pausa, um pássaro, um canário amarelo vem amoroso, se mostra faceiro, se encanta e quase sorri com seu biquinho de canto, assovio retribuo desafinada e ele quase gargalha, mexe a pequena cabeça de um lado para outro e não desiste de mim. Sou parte desta criação divina, tenho tanto para aprender e viver, cada pedacinho deste paraíso esculpidos pelos olhos de Deus, cada cantinho com sua história, com seu toque e firmeza. Na luz que ilumina meus passos, caminho certeira. Os seres invisíveis me acompanham e observam, talvez eles tenham que aprender também sobre a humanidade, deve ser curioso para eles ver e sentir que precisamos comer, respirar, descansar.... É... eu sei parece loucura, mas não É.... para mim é tão real que enxuga as lágrimas de gratidão que escorrem do meu rosto, me deito e me deleito no colo de minha Mãe, a única que tenho... minha Mãe Natureza, espero baixinho seu toque, e sinto a sensação mais amorosa que se pode sentir... bem pertinho um balé das borboletas... elas dançam e sorri, apenas aprecio e novamente sinto: só sinto! Adormeço neste colo, e vivencio tudo dentro de mim. retorno e agradeço.... tudo o que senti e que vivi! Tamanha é minha gratidão por poder ser parte deste todo, de ser uma das integrantes da natureza. Todos somos partes, alguns ainda permanecem adormecidos, outros despertam e tantos outras já despertaram... e assim continuo minha caminhada de amor. E como sempre digo aos meus grupos, se pudesse ensinar apenas uma coisa a todas as pessoas do mundo, ensinaria a gratidão, pois ela é o portal de tudo!
Amo e luz!
Gratidão sempre 🦋🦋🦋

Inserida por giovanabarbosac

⁠Tudo o que me comprometo a fazer é um currículo vivo de quem eu sou. Assim, meus passos sempre serão um rastro inquestionável do que, para mim, significa sucesso.

Inserida por Tomdepoesia

⁠''Eu já molho meus dedos mas tenho que aprender a mergulhar''

Inserida por CrisGM

As vezes quando digo que estou bem;
na verdade eu queria alguém que,
olhasse em meus olhos,
me abrasasse apertado e me dissesse:
Eu sei que você não esta bem!

Inserida por Alexandre13

⁠Meus Deus, quando eu contemplo a perfeição da natureza e do cosmos, tenho certeza do sublime poder das tuas mãos!

Inserida por LazaroGomes

Se os meus pensamentos não demorasse muito para amadurecer. Talvez, eu tivesse menos medo de tentar. Acreditaria mais em meu potencial. Consegueria ser mais eu. E não ligava sobre o que os outros pensam ao meu respeito.⁠

Inserida por EliFarias

Meus amigos agora me perguntam, por que eu estou sempre sorrindo, simples, cansei de ficar triste pelos cantos. Sei que se eu olhar pra trás não vai mudar nada, mas daqui pra frente eu possoudar tudo, por isso continuo feliz com a cabeça erguida pra sempre tirar as melhores decisões!

Inserida por arkankus

⁠Eu pensei que eu fosse um
Nos meus acordar diários
Mas depois eu descobri
Que eu não sou um, eu sou vários.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Ah! Se eu pudesse sair
Do mundo de vez em quando
Eu iria evoluir
E com certeza sentir
Meus erros se acabando.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
17 Março 2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠"Tinha você nos meus sonhos.
Não sei;
Quando eu te vi eu sabia que era você.
Que iria te encontrar.
Primeiro fiquei sem ar:
Lembrei de meus sonhos e
fiquei calma,
porque eu já te conhecia.
Sabia que eu te amaria antes que você dissesse qualquer palavra."

Inserida por olhos_tristes

⁠Nos meus sonhos eu fujo.
Faço as malas e sumo.
Vou andando devagar para
você me alcançar...
🌬🍃

Inserida por olhos_tristes

⁠🦊
"Você é a vista que meus
olhos querem conhecer.
Eu não caibo em olhos
monótonos."
🦊

Inserida por olhos_tristes

⁠Se Eu Pudesse

Se eu pudesse...
eu atravessaria o oceano
com você em meus braços.
E te protegeria das tempestades que poderão se aproximar.

Se eu pudesse,
eu colocaria você no meu colo,
e não deixaria você tocar seus pés no chão.
Somente assim eu poderia
te poupar das pedras
da caminhada da vida.

Mas aparecem situações
na nossa vida,
que só podem ser passadas
e vividas por nós mesmo.

Existem momentos,
que precisamos colocar
em prática o nosso presente
que Deus nos deu,
que foi a nossa vida,
tão singular.

Neste momento
Ele quer ver melhor
o que estamos fazendo
com a nossa vida.
E aí então,
somos nós e Deus.

Por mais que o meu gostar
por você seja tão intenso.
Neste momento,
eu me sinto
com as mãos atadas.

Sinto-me tão pequena
para estar do teu lado.
Mas tenho uma força
tão grande que me encoraja
de lutar contigo.

Eu quero neste momento,
pedir a Deus
que escreva nesta parede branca que se chama destino,
em letras de ouro,
a coragem e determinação
que você terá daqui para frente.

E que Deus só existe quando
e enquanto tivermos esperança,
e esta esperança
eu vejo no brilho dos seus olhos.

Inserida por RosiclerCeschin

Meus filhos são meus tesouros, mas antes de serem meus são de Deus, eu os consagro a ele desde o momento que sei que os concebi.

Inserida por Rosane32

Eu me refaço todos os dias.
As vezes fico quieta, nessas horas tenha certeza que estou tecendo meus defeitos e procurando melhorar.
Ajo muito pela emoção, mas as vezes por medo, sou muito racional.
Defeitos tenho aos montes, mas independente de como sou tenho Jesus sempre em meu coração pois sei que sem ele eu seria como uma folha seca, solta ao vento.

Inserida por Rosane32

⁠Eu queria te abraçar e te dá a segurança do meu amor, mas nosso amor só existe nos meus sonhos.

Inserida por Rosane32

⁠Se você não sou eu então jamais poderá julgar as minhas ações e reações, pois nunca saberá os meus motivos e intenções.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Tenho meus próprios preceitos e convicções e isso me leva a ser quem eu sou. Única!

Inserida por CLAUDIANA

Ela sabe dos meus sonhos... sabe tudo de mim. Ela sabe do que eu gosto... e o que eu acho ruim. Minha vida é um livro aberto e ela conhece de cor... o que eu tenho de defeitos e o que eu tenho de melhor. Nosso amor é privilégio... o destino assim selou. Entre nós não tem mistérios nem segredos... o que prevalece é o amor...!

Inserida por laedicabral

Eu luto contra os meus defeitos. Não fico polindo-os como se fossem jóias a serem exibidas.

Inserida por meiremoreira