Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284899 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠Eu escrevi para você,poemas,versos e até ditei frases,mas pouco compreende-se meus pensamentos. Hoje não mais me lembro de ter falado das coisas do coração, hoje resolvi escrever o que minha alma deseja dizer a você. O amor se fez no mundo quando pela primeira vez nossos olhos se encontraram, e você se fez no mais belo sentimento, se tornou meu mundo. Sou livre para amar-te! Sou livre para dar-te todo meu amor.ofereço a ti minha alma e meu coração. Nessa vida eternamente.

Inserida por ted_willian_jacinto

O nosso senhor se fez presente em meus sonhos para que eu pudesse transmitir as pessoas sua mensagem, ao abrir os seus olhos para um novo dia,acorde na certeza de que você estará pronto para receber o amor e dar amor a todos que não compreende que eu sou o amor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Dá-me a visão da Cidade Eterna. Que eu possa manter meus olhos fixos nela até que, enfim, eu vá estar Contigo e com aqueles que eu tenho amado há muito tempo e perdi por um pouco. John Wesley - Carta para Sra. Miss Bolton

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu não quero pular de alegria, eu quero me quebrantar pelos meus pecados. Eu não quero contar as bênçãos, eu quero testemunhar da Sua misericórdia. Eu não quero dar gargalhadas, eu quero chorar diante da Sua Santidade. Eu não quero decretar nada, eu quero sentir temor diante da Sua presença. Eu não quero festejar crescimento, eu quero me assombrar diante da cruz.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em meu coração o Teu doce Nome, em meus lábios a adoração a Ti. Quando eu fraquejar, que Sua misericórdia se incline ao teu servo.

Inserida por VerbosdoVerbo

Onde meus olhos
passarem e se encantarem...
Eu eternizarei.

Inserida por romatos

Quando os meus olhos encontrarem os teus, eu poderei te dizer coisas que só os olhos sabem dizer.

Inserida por romatos

⁠Quando vou dormir eu vivo em um mundo verdadeiro, onde meus sonhos são a realidade e a real realidade é uma mera ficção, repleta de sonhos que se vive. Toda tristeza é uma ilusão, onde meu único medo é acordar e perceber... Era tudo um sonho.

Inserida por MikeMontes

⁠A grande diferença entre os meus animais e eu, é que eles não são humanos e isso os torna melhores.

Inserida por sofia66

Saudade que machuca a alma e devora o coração, da vontade de te ver, eu fico aqui sozinho nos meus pensamentos, tentando te esquecer.

Inserida por yhuldsbueno

Farol✨

Se eu não puder ser ponte,
que meus passos sejam luz.
Que minha presença ilumine caminhos
que eu talvez nunca percorra,
mas que outros precisem atravessar.

Nem sempre alcançamos o outro
com braços estendidos,
mas podemos alcançá-lo
com a claridade do que somos.

Inserida por darlycosta

AOS FILHOS

Meus filhos prestem atenção
No que sinceramente eu digo,
Quero que tenham no pai
A figura de um amigo.

Ah quem me dera, filhinhos
Que eu pudesse explicar,
O sentimento que tenho
Vendo-os respirar.

Não quero que levem a mal
Se ando meio desatento,
Talvez seja o peso da vida
Mas mesmo assim não me isento,
E levo vocês comigo
No mais lindo sentimento.

Não é conversa fiada
É a minha maneira de amar,
Quando eu ficar velhinho
Vocês é que vão contar,
E que venha o entendimento
Que o tempo tem que passar,
E por ser senhor do destino
Faz a ferida sarar.

Vida, são quatro letras,
Muito fáceis de falar,
Difícil são os percalços
De quem se põe a andar,
Mas uma coisa eu prometo,
Nunca lhes abandonar,
Pois é nascendo os filhos
Que o homem aprende a amar.

Inserida por thiago_rosa_cezar

⁠"O dia que eu partir...
Lerão o que escrevi
Talvez até publiquem
Um livrinho, aqui e ali
Meus versos e minha história
Do jeito que eu vivi
Coisas que a ninguém importa
Agora que estou aqui..."

Inserida por thiago_rosa_cezar

⁠"Eu desejo a todos os meus amigos uma Páscoa cheia de alegria, paz e renovação! Que seja um momento para celebrar o amor e a esperança ao lado de todos vocês. João 11:25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." 🙏📖

Inserida por Manasses929405

⁠No auge da minha solidão, encontrei comigo mesma. Eu era minha única companhia, e meus pensamentos eram meu maior tesouro. Por isso os grifei em papéis. E quando não tive mais nada, além de mim mesma, me lia.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Eu fecho os meus olhos e vejo meus filhos, algum amor em perigo, alguém querido sofrendo...com os olhos fechados os amo, os vejo, os abençoo.
Esse eu, em espirito, cheio de poder, que ama porque ama, é imortal! É ele que eu alimento, cuido e não quero que morra!
Sim! Sou espírito! Imortal e eterno, morando em um corpo, que logo vira pó, mas o divino que há em mim viverá por toda a eternidade.
Eu fecho meus olhos e amo todos aqueles que fiz sagrado dentro de mim!!! E cuido, vigio, zelo...do alto, onde mora meu eu maior!
GM.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Nada é tudo o que eu tenho! Meus tesouros estão na minha alma. Intocáveis, intangíveis, invisíveis e incomensuráveis!!!G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

Eu posso fechar meus olhos, posso viajar sob o sol de qualquer manhã sobre as águas do mar. Eu quis parar o tempo, eu quis falar do amor, vou rabiscar todo o céu teu gosto provar, esquecer do que for.

Inserida por AlexsandraZulpo

meus cabelos pratearam
mas minha paixão se arrasta
feito criança
e o tempo que eu tenho
é o que me resta de esperança...

Inserida por tadeumemoria

AUSÊNCIAS DE TODA UMA VIDA

Eu empacotava os meus olhares, guardava bem no íntimo tudo de lindo que ia além do verde das colinas, acalmava a ansiedade que começava nos teus colos, nos teus lábios, eu empacotava as horas, a vida, era o trabalho; depois planejava algumas rimas iluminadas pelos teus dentes, aquecidas pela tua pele; era passional ou fascínio pelo perigo; afora isso o desejo de documentar a inspiração: era fácil ser poeta, tanto que a solidão doía conduzida por um corredor à suburbana fascinante e perigosa. A noite doía nos ossos com o frio de junho e as ausências de toda uma vida, então eu revivia nossos melhores momentos. Planos? Por mais que os fizesse ao amanhecer dissolviam como sorvete com os primeiros raios da manhã, era a pressa incessante de viver que compõe a juventude compassada pelos hits do blacak que mencionavam as despedidas mais tristes, as incertezas mais certas, o ponto mais sensível dos nossos espíritos juvenis desamparados por seres supremos que movem o universo. Quantos sorrisos belos, quantos belos sorrisos; depois do expediente brilhantina e contouré depois de um banho rápido eu ainda me apaixonaria umas três vezes até a meia noite, depois sonharia com a “dentes de madrepérola” ou com o busto de Brigitte, qualquer musa... era fácil ser poeta só faltava-me tempo para observar o nascente, e o crepúsculo se perdia atrás de torres de concreto ou nos corredores frios de olhares perdidos em faturas e memorandos; uma rotina só abalada por um ou outro suicida que ousaria resolver a vida com o voo de alguns segundos, mas nada que obstaculizasse o cotidiano, o IML era prestativo e rápido e os curiosos se dispersavam com ares de impotência diante da morte. Uma ou outra mancha de sangue permaneceria como prova inconteste de como a vida pode ser cruel, no entanto o amor se sobrepõe, a poesia flui e assim, sem fatalidades e desesperos de um suicida; voamos...

Inserida por tadeumemoria