Eu Amo meus Inimigos
Que os meus subterfúgios sejam sólidos aos problemas esperados!
Pois uma nova manhã eu aguardo para eu recebê -la com um belo sorriso aberto;
O tempo falará pelos meus sentimentos!
E mesmo que eu não esteja lá, as lembranças que lá deixei, estará;
Eu estive, estou e sempre estarei amando você!
Tirei o peso dos meus ombros e me senti mais leve;
Nutri a minha sabedoria para que eu pudesse evoluir, no qual me coubesse;
Ainda que eu andaste por entre espinhos, não desistirei dos meus sonhos;
Pois quanto mais desacreditado fico, mas Deus me torna forte!
Eu me encontrei e me encontro tanto com o meu jeito de escrever
Que meus caminhos, poeticamente falando
Me levam onde eu quiser;
Algumas pessoas que não gostam dos meus versos, dizem que eu não tenho dom
Dizem que sou sem graça e que tudo o que faço não está bom.
Não estou aqui para dá lição de moral e nem exemplo quero dar
Só quero lutar pelo o que eu mereço e a boca de muita gente calar;
Eu quero cantar os meus versos mais lindos
Nos parágrafos do esteio para assistir o seu sorriso
De certo quero encantar o seu coração, com a minha música mais popular, sentimentos da minha louca razão;
Para eu conseguir equilibrar as minhas emoções...
Precisarei vigorar os meus afetos;
E selar os pensamentos do erro de amar;
Quando eu percebi que os meus olhos estavam exaustos;
Me entreguei para viver uma esperança e a serenidade me deu a paz;
Gostaria de me expressar com inteira coragem
De falar dos meus segredos e do que eu sinto de verdade
Declarar esse amor que eu sinto por você
Mas vontade não é suficiente de expressar o meu querer
Queria poder falar aos quatro cantos, dessa loucura saudável
Desse sentimento afetivo que envolve desejo e ansiedade
E lembrar dos seus olhos e o quanto me dá inspiração
Admito que estou encantado, pois estou a falar do fundo do meu coração;
Os meus erros são aprendizados, mas sei que não é desculpa pra ninguém
Se eu quiser ser perdoado
Preciso acertar-los e pedir em oração também
Deus ver a minha sinceridade, dentro do meu coração
E se eu agir com a verdade, serei passivo do perdão
Deus é misericordioso ama todos, dando a luz
Deu o seu filho unigênito como cordeiro para morrer na cruz
Mas Jesus não está morto ele é o sagrado coração
Deu a vida, mas ele vive para a sua salvação!
Eu luto contra os meus desejos, com intuito em parar de errar.
Pois quanto mais eu erro, mais insisto em pecar...
A morte é o salário do pecado e eu dispenso essa remuneração.
Quero me entregar a Jesus e buscar a minha salvação!
Acho que estou acordando para a minha realidade tudo aquilo que eu lia, agora vejo que é verdade.
Todo dia Deus dá uma nova chance para que possamos perceber;
Que o céu está incompleto porque só falta você!
Hoje o dia parece estar mais reluzente, eu sinto que os meus sentimentos estão genuinamente diferentes;
Será que é porque eu me deparei com a sua foto de perfil?
Ou porque você não quer sair dos meus pensamentos, no instante mais sutil;
Só sei que eu desejo de todo o meu coração, que o seu dia seja extraordinário como a de uma rainha em ascensão;
E para te fazer cada vez mais positiva, desejo com muita honra um delicioso bom dia!
Os meus dias, sempre me arrumo de alegria para que eu consiga multiplicar bom ânimo, amor e simpatia!
