Eu Amo meus Inimigos
Eu desabrochei para me encontrar
quero abrir meu coração com todos
os meus erros, eu preciso me aceitar!
Eu acredito que minha força é maior
que qualquer frustração...
Sou guerreiro, eu não desisto
eu tenho um caminho de campeão;
Não busco a mesmice
eu quero tudo ou nada...
Eu vivo pela intensidade
com atitudes e palavras;
Me inspiro ao sereno
e revelo meus pensamentos
me arrisco pela vida
para conquistar seus
sentimentos!
Eu tenho ponderado o quanto
os meus sentimentos podem
chegar por quem me importo realmente...
E percebi que por você pode
chegar a níveis incríveis;
Eu não odeio a quem me despreza
apenas, não é os meus favoritos
e não está na lista do meu coração;
Eu me sinto prissioneiro por querer
me sinto auspicioso para ter você
e os meus sonhos fazem parte de ti
que nos dá o melhor para dividir;
Estou apaixonado pela mulher que
é fogo, é vento, é céu, é terra...
Eu desejo tê-la em meus braços
sem pudor, sem leis e sem regras
Pois a tua alma é nua, eu sei que
é pura perdição, mas que alivia
e que também salva o meu coração!
meu carinho agora é risco de vida sem saber quem eu sou, meus heróis se rederam á corjas de corruptos e meus inimigos sirriem das dificuldades que me assombram;
Te a perseverança de viver tempos melhores que selem os sentimentos que voam sem alguém que possa cuidar;
Eu pensei em conversar com o meu coração para que ele possa prometer não mais sofrer;
Felicidade! É querer toda riqueza de uma vida junto à vitória conquistada;
As pelejas são aprovações que a vida oferece para testarmos e sabermos que estamos prontos para o caminho ardo;
Meus momentos eu declarei vencer, pois eu preciso que admita de quê você vive sem mim;
perceba que seus palpites nuca foram minha culpa, mas sem saber o quê fazer você ainda precisa admitir o quanto você me adora;
Não espere eu me perder entre o crépusculo para perceber que sou muito mas do que seus olhos possam ver;
Você é a única que não vê, mas eu sempre estive aqui te esperando, te apoiando;
Sem me desencontrar eu me via de algum lado te mostrando a direção certa, mas você não quer meus acertos;
Vejo nos seus olhos minhas incertezas e você balbucia sua insegurança fazendo-me sentir culpa;
Mas não irei baixar minha cabeça nem me esconder, pois os meus segredos revelam ao meu travesseiro o quanto sou forte;
Eu tenho um jeito de amar e pronto para te fotografar em meu coração e gravar sua imagem em meus pensamentos;
Ainda encontrarei sua formula e transpassarei as defesas utilizadas pelas suas inseguranças;
Eu ando tão nervoso para estar ao teu lado que minhas ansiedades despertaram meus intensos desejos;
Meus pensamentos são para as pessoas que me amam, pois quando eu estiver pensando fique em silêncio que os meus poemas são o que me mantem vivo;
É só por isso que insisto em entender os sentimentos para viver as coisas boas e belas da vida;
Deixe me viver sem motivos de saber do tempo que me espera adiante, portanto minha salvação não depende dos segundos que inveja minhas atitudes;
Estou confuso e não sei como proceder meus dons, Eu penso em encontrar meu caminho e me refazer;
Eu pensei em você toda à tarde que decidi escrever meus pensamentos em papel de guardanapo;
Tudo isso para chamar a sua atenção e com palavras sinceras peço-lhe um pouco de compreensão desse pobre apaixonado;
Juro-lhe! São verdadeiros os meus sentimentos e quero transpassar a eternidade a teu lado, no amanhã alcançar a felicidade;
E tanto me convém viver uma história de amor com você que assumo o compromisso de entrelaçar minha vida com a sua;
Eu não tenho mais o que temer, mas estou clamando por meu coração com os meus sentimentos, pedindo-lhe a atenção de que preciso;
Eu preciso um pouco de carinho e compreensão com os seus singelos sentimentos;
Sei que você quer me dar à mão e tenho a certeza de que ainda não é tarde para ter esperança;
Meus sonhos ainda não foram sepultados e meus desejos não se apagaram;
Eu sou assim com meus sentimentos desarticulados, pois é o que me mantém vivo, dando seguimento ao romantismo que ainda me resta;
Meu castigo é amar sem ser amado entre meus sonhos que foram todos perdidos em qual quer lugar que nem sei onde;
Os ideais translucidamente se baseiam em cada atitude, demostrada que em busca do amor faz com que eu grite por cada momento lembrado;
Vivo por isso e sem isso eu não vivo sem a mínima situação de me acalmar pelas lúcidas paixões;
Meus olhos ficam atentos sempre a te investigar, pois de perto eu sou ciumento, mas de longe posso parecer cruel com meus cuidados;
Muitos não sabem, mas defeitos nos cercam e sentimentos divinos estão a nos proteger;
Você foi a minha paixão escondida e o maior dos meus sonhos que eu pude ter;
Você é minha mentira sincera e a saudade que nunca me espera para vivermos o melhor da vida;
E quero que você seja o maior dos abraços e também o maior dos meus erros transparente que trazem as ansiedades de querer você;
Alimentei meus pensamentos com sua linda imagem, mesmo sem ter artifícios de te conquistar;
Eu procuro saber quem pode me vender um pouco de carinho e atenção, mas somente verdades que não inventam sentimentos;
Hoje eu perdi os sentidos, mas adormeci meu coração para esperar seu querer com a infinita bondade;
anestesiei minhas ansiedades e depositei toda a esperança em meu caminho que pode se entrelaçar com o seu;
Eu já me senti tão triste perdendo todos os meus sentidos sem que existisse ninguém para segurar a minha mão;
Hoje eu me senti anestesiado abrindo os braços esperando o parecer do destino;
Sei que pode me levar sem que me deixe encostar os pés no chão;
Feito uma criança me apavoro , mas eu não me enfrente se não quer a frustração;
