Eu Amo meus Inimigos
Ainda que me julguem pelos meus erros
E consigam fazer que meu corpo fraqueje
Não farão que eu me curve as dificuldades;
Em meus pensamentos, eu me dominava e controlava o que desejava
Ate conhecer a decepção que tanto feriu o meu coração;
Alienar as pessoas é privá-las de ser quem são;
Mesmo que eu não tenha ninguém para compartilhar os meus sentimentos... Eu sempre estarei disposto a criá-los;
Não me envergonho dos meus erros
Eu entendo que sou o universo
Um infinito de possibilidades
E o errado que ainda pode
Se extrair como o saber;
Às vezes eu sinto que os meus sentimentos querem se tornar reais
Mas ai eu lembro que as pessoas não querem ser humanas uma com as outras;
Os meus sentimentos são pragmaticamente da vida real... Para que eu possa direcionar todo ele a quem mereça;
Ainda que eu tivesse a tua atenção não me satisfaria, pois não lhe teria em meus braços...
Não quero me envaidecer para que não entendesse as tuas palavras ou até o seu querer, quero me contentar com o teu admirar que me vença entre dias difíceis;
Veja olho no olho que é o amor que entrelaçamos que se põe em verdade no amor supremo para sabermos que somos e podemos...
Faço dos meus sentimentos o mais tangível possível
para que eu saiba o peso que o meu coração carrega;
Eu quero viver todos os meus sentimentos
quero experimentar todo sabor da vida
e quero conhecer tudo que eu puder
em todos os meus momentos;
Hoje, eu quero somente os melhores pensamentos, paz em todos os meus momentos e para todos que aqui pararam para ler, um dia com todo livramento, é o que eu desejo para você;
E que tenhamos realizações e alegria, que tenhamo um otimo dia de trabalho e receba o meu carinhoso bom dia!
Os meus sentimentos são mesmo sinceros, se eu tiver que correr atrás... Irei até onde der, depois FODA-SE!
Eu não vivo nada pela banalidade, sou tão intenso que até os meus discernimentos me doíem... Eu ainda não aprendi viver as coisas superficialmente;
Eu me esforço, mas ninguém
percebe os meus artifícios
Sinto saudade de mim
ou em uma vida à dois
quando nem sei se
foi vivida;
Sei que não adianta ficar
a se lamentar...
O primeiro passo a se tomar
é ter atitude, evoluir e melhorar!
Mas nas minhas inspirações
Eu vivo como um poeta
Pinto os meus sonhos
escrevendo como seria
bom viver ao lado dela...
Eu pequei contra o amor
Quando trai os meus sentimentos
Mas eu admito todo o meu erro
E é de todo o meu arrependimento
Uso das minhas palavras como um ato de lhe pedir perdão
Me tire o ar, me tire a comida, só não me tire do seu coração...
Eu sou órfão do meu querer, faço de tudo para o amor continuar a viver;
Sou solista e independente, mas não me privo do que quero
Sou um homem apaixonado e é você quem eu espero!
Eu me assusto quando penso
e escrevo os meus sentimentos
para então, me encontrar...
Por que para me achar
preciso que alguém
que me dê as mãos;
