Eu Amo meus Inimigos
Me perguntaram porque eu não tenho mais postado meus textos amadores e piegas.
Lhes respondo: Falta-me o "objeto", fonte de inspiração e causador de insônia.
Aquilo ou, preferencialme te aquele que, de maneira mágica, crie reviravoltas no meu entendimento das coisas.
E que, por meio de um movimento inteligente, desafie o meu intelecto.
E que saiba injetar com doses certas, a substância emocional que me instigue a sair do comum e do básico como a maioria. E que, me remeta ao estágio onde os assuntos são outros, mais desafiadores, sem aquele questionário padrão, sem aquela conversa monotemática, opaca e superficial.
Mas aquela que me projete para o mundo de encantamento, para além desse texto.
Que conversemos sobre música, escrita, trilha sonora e viver.
Minhas queridas amigas e meus queridos amigos, se eu pudesse nesse momento abraçaria os vossos corações com o meu amor, como é impossível fisicamente só me resta fantasiar em pensamentos... Um abraço bem forte e um beijo na alma de todos que eu tanto amo. Boa noite, e até o despertar do galo, se assim DEUS quiser e permitir. Ele vai permitir, que assim seja, Cocorocó.
Um dia a menos de vida.
Espelho, espelho meu, diga-me a verdade!
O que eu tenho feito com os meus dias?
Quantos dias me restam de vida?
Qual foi a minha contribuição para fazer desse
mundo um lugar melhor, e mais humano?
Como eu tenho tratado os meus semelhantes?
E o mais importante de tudo, eu tenho sido honesto e justo comigo mesmo?
A lua brilha neste momento, e sol?
Amanha, pode ser, ou não ser, outro dia.
Diga, diga espelho meu
Eu pensei em escrever esse poema para que pudesse tocar a sua alma.
Meus sentimentos são estratégias que procura o romance que possa oferecer um abrigo.
Quero-lhe erguer e dá-lhe a felicidade que guardo no fundo de mim, pois em silêncio te caço pelo o meu desejo.
Fico assim perdido em seu olhar e esperando que seu gosto eternamente adormeça em meu querer.
Para onde vão meus pensamentos? Quero meus olhos em você, pois você melhora minha vida;
Sei que eu não tenho escolha, pois você invadiu meu coração e você ficou a vontade de me controlar;
Meu coração é a sua moradia, mas você abalou minha fortaleza;
Procuro manter meu coração calmo, esperando o momento em que eu consiga desatar meus medos;
Para encurtar a minha procura pelos seus perdidos escondo minha partida que me faz fugir do caos;
Deixo um pedaço dos meus sentimentos para entrelaçar com a esperança de viver a sua vida;
não fala nada por que eu não me importo das mentiras sinceras sem imaginar que meus ciumes me deram insegurança de algum medo normal;
Eu faço a sena que me convém, mas com segurança de afirmar o que realmente quero;
Eu que achava que os meus pensamentos eram certos descobri você que me deu uma direção quão contraria e me fez reto.
Nada faz sentido quando o coração se cala, pois não acompanha a frustração em respeito aos sentimentos.
Difícil aprender a razão do amor que insano se fez autêntico a emoção que veio acompanhada da paixão.
Eu aspirava você com intensidade e trazia teu perfume para meus pulmões que de tão doce me deliciei.
Você se mostra como escarlate a cor da paixão que me faz ensandecer por você.
Concedo-lhe á me levar ao infinito com suas pequenas asas e mostrar-me a felicidade de uma princesa.
Mergulhei em meus sentimentos e busquei seu amor, Pois na sua delicadeza de mulher eu encontrei a paixão ardente.
Além do teu sorriso e teu olhar fatal aprofundei-me em seu encanto de mulher para realizar meus desejos.
No teu mundo procurei a chave do seu coração, Porem com poesias destranquei teu coração para eu fixar moradia.
Eu vejo tudo errado querendo acertar meus passos e me encontrar para caminhar com minhas certezas lúcidas;
Mas também me perder na loucura de amar e ser amado para voltar a existir a calma dessa tormenta que aflige o coração;
E com tudo isso minha vida tem um gosto do pecado elevando a libido com o prazer íntimo;
“Errar é humano” então eu faço da minha vida uma busca para redimir meus erros, pois quem nunca errou nessa vida que atire a primeira pedra;
Tenho andado meio confuso perdendo o domínio da minha própria razão por não conseguir aprender a diferenciar as desculpas do perdão;
Não deixo que as frustrações dominem meu eu, porém faço das minhas experiências alguma oportunidade de crescer e aprender a lidar com a vida;
Durante muito tempo eu construir esperança de lhe ter aos meus braços e que logo se realizará solidificando os meus sentimentos a você;
Sei que esse amor me cega sem saber quem sou para me impor a razão sem me afastar da insanidade;
Preciso de ti para eu me lembrar como é ser real, pois eu só consigo me ver se alguém me direcionar e me fazer exato nos sentidos;
Tudo não faz sentido ao coração, eu sei apenas quero ter alguém que corresponda a meus carinhos sem interesse algum;
Todo lado que não fora percebido em meu interior, eu tento descrever para que possam me ter em detalhes para não mais ser esquecido;
Agora eu vejo que tudo se perdeu de mim fazendo-me não saber para onde ir mesmo tendo a direção de onde eu vá;
És parte ainda de mim quando demonstro meus sentimentos em versos reais e verdadeiros para com o agradar do meu próximo;
Não quero mais negar os meus desejos por você, pois você me faz pensar de que eu não posso te perder;
Vejo que é loucura, nossa amizade tem desejos eu não posso enganar o meu querer disfarçando com aparências, tudo o que sinto por você;
Viajaria ao universo para te ver, te ganhar para conquistar cada momento que posso te oferecer;
Mesmo que me apareça todos os motivos reais para que eu retroceda nos meus sentimentos, eu jamais retrocederei, pois eu ajo com os meus próprios sentimentos;
Teu rosto assombra meus pensamentos fazendo que eu perca minha paz, mas tento tanto lhe dizer do que realmente sinto o significado de minhas lágrimas que derramo por ti de saudades;
Você reprimi todos os meus medos de me esconder dos seus olhos, mas também sei que segurei por tanto tempo na esperança de estar junto à ti;
E tua voz acalentou toda dúvida que me cercava fazendo-me te guardar tudo o que ainda falta de você;
Os meus erros que cometi na vida me ensinaram a nunca desistir lutar para ser como eu sou e tentar evoluir;
Tenho valor, tenho verdades e se perdi tudo que tinha é por que não era meu não era amável;
Só não pense em me arrancar as palavras que criei para quem eu amo e a quem me ama para afetar-me com todo mal;
