Eu Amo meus Inimigos
Agora eu sei desejando que se acalentem todos os meus dias de luta para que eu possa matar a saudade;
Ainda lembro-me da paz que eu cantava em minha vida até se esvair por entre meus dedos e me fazer restar lamentos que nunca me fiz;
A minha vida me ensinou a lutar ao Maximo pelo que me pertence e não olhar para trás o que passou;
Eu ando tão a flor da pele que meus desejos se confundem com a razão da loucura no caminhar de contar meus passos;
Quero o fogo do juízo final para te amar com desejos ardentes para que nunca se esqueça de mim;
Ando tão a flor da pele que o meu querer tem o seu barco sem rumo que escolhe minha direção;
Minha grande, imensa e também tão pequena que minha libido tem a decência dos justos que deseja te amar pelas ruas do meu céu;
Ainda que não goste de minhas atitudes eu continuarei mesmo assim a incomodar com os meus sorrisos sinceros, irritar com minhas certezas, fazer loucuras de amor e escrever versos verdadeiros que tocam o coração em exagero;
Por que só assim estarei sendo eu, autêntico e original como se a vida pede;
Eu não busco olhar para os meus obstáculos, mas sim olhar para a força que sou capaz de ter para vence-los;
Faço dos meus obstáculos a força de superar as dificuldades para o meu coração;
Se hoje eu choro por não ser compreendido, amanhã posso me alegrar por ter vencido;
Eu desejo um sonho realizado, eu desejo o melhor da vida, quero ser lembrado por toda uma vida;
Revelaram-me que não encontraria o amor e me certifiquei que não é impossível eu ser um descobridor;
Escuto o meu coração e me guio pela minha alma tenho vários jeitos de vencer só manter a minha calma;
Sempre me esforcei para fazer de meus sonhos alguma coisa maior do que eu pudesse realizar;
Mas de fato quanto mais tento menos credibilidade adquiro para com a minha aptidão que espera firmeza do meu coração;
São as poucas chances que me aparecem que me fazem ser impávido com as minhas devidas dificuldades;
Às vezes se eu me perco e me distraio por alguns segundos meus pensamentos vão de encontro a você em um ritmo fácil que só a melodia do nosso coração conhece;
Te transformo na minha canção para te ter em meus lábios e por que sei que é isso que você quer, quando nos abraçamos tudo fica em câmera lenta para que tudo e todos possam nos contemplar;
Voltarei as minhas primícias para rever os meus conceitos de forma inteligente na qual eu não mais erre para com a minha vida;
O que me guarda dos perigos que me rodeiam são minhas palavras que se fazem certas ao meu coração;
Não me venha com vidas confusas por que não luto a batalha dos outros para que se gabei pelo não feito;
A vitória espera o esforço de cada um e não a invenção da batalha para desviar o medo ou covardia de alguém;
Se eu tropecei nos erros meus é por que corajoso eu fui, mas se das lágrimas eu me fiz intrespassável fora pela importância do amor tão promissor;
Meu sorriso não se fortalece pela opinião alheia e minhas tristezas pelas palavras jogadas ao vento sem atitudes;
Eu não peço opinião a ninguém sobre minha vida de quem devo ou não amar;
Meus versos usam para o avesso quando me mostro confuso com o meu entender do que eu posso ser ou até mesmo compreender;
Se na vida eu penso que conheço percebo que sou cada vez mais um estranho no ninho, perdido em uma fortaleza de papel;
Minha dor onde foi e onde é que irá parar, dando um nó, na qual eu não consigo desfazer;
Meu desabafo não se faz pela perda, mas pelo querer não realizado que de copo em copo me traz a lembrança de estar sempre só;
Hoje eu me vi tão fraco, hoje me perdi dos meus sentimentos mostrando-me que tudo estava bem, mesmo não existindo ninguém para sentir pena do meu coração;
Hoje eu nem penso em mais nada, mas o meu sorriso frágil não me traz as certezas de que preciso para me erguer;
Sem encostar os meus pés no chão e sem ter a segurança de assistir meus passos beirando a calçada equilibrando o meu coração;
Eu sou garoto homem que de tão inocente se fez maduro para tal responsabilidades da vida;
Nos meus olhos a mais para verdades de uma criança que já de tão criança não soube amar;
Eu nunca aprendi a crescer vivendo na sombra assistindo os meus erros e tropeçando nas minhas incertezas;
Mas não vejo ninguém quando não sigo em minha direção para com o meu encontrar meio incerto;
Se algo me fizesse pensar em mudar de opinião, eu me situaria para rever os meus conceitos e então eu iria além do que eu pudesse imaginar;
Meus enfermos são saudades do que nunca tive e do que nunca vivi, mas sei que os teus sinais me fazem sentir o que nunca senti;
Me vejo em teu reflexo contemplando e exaltando todos os seus passos vigiando o seu caminhar com certa poesia que te leva pelas mãos;
Minha cama me espera para que eu possa me afogar no meu próprio sono e sonhar os meus pesadelos insensatos que me atormentam de forma carinhosa;
Sem precisar me destruir, mas para me construir achando o que nunca se encontrou para minha própria satisfação;
Um dia eu posso enxergar o que não me cabe para desfazer minhas incertezas no qual se encerra o estranho que me apavorou;
Acho que na verdade eu quero muito você ao meu lado para desfazer os meus medos e me ensinar a encontrar os meus perdidos;
Quero respirar o mesmo ar que te alimenta, mas percebendo a distância que petrifica a nossa saudade que tanto rouba nossas coragens;
A direção dos meus olhos te deixa receosa em um tanto que eu siga por outra rota beirando a calçada esperando o seu parecer;
Eu me perco e te encontro em meus pensamentos e isso me faz tão bem que me esqueço para confortar-te com os meus doces pensamentos;
Não tenha medo desse temperamento que você ache que possa me fazer mal e nada que haja mais vontade do que o querer possa me faze mal;
E é claramente que acrescentamos as incertezas que dará certo entre a nossa loucura que se mostra devidamente;
Entendo os meus princípios e nunca me importou onde quer que eu esteja, pois se eu estiver do lado de quem amo é o que importa realmente;
Que seja perto ou longe humilde ou que nem seja real, com tudo isso o momento é o que sou na pureza das minhas certezas;
Eu sou o silêncio dos meus próprios pensamentos gritantes que não conseguem se encontrarem para arrumar toda minha confusão;
