Eu Amo meus Inimigos
Eu ainda tento recitar meus sentimentos para que em mãos erradas entendam a margem de um pesadelo para buscar a felicidade;
Nessa hora a inteligente grita para levar a razão nesse tribunal de hipocrisia que gera informação sensacionalista para desordenar as certezas do justo;
Eu deixo uma carta declarando meus sentimentos sob uma taça de vinho suave para garantir uma boa leitura e satisfação;
E a mesma loucura, desde o inicio que fez eu me encantar por seus erros não pensados e com a chance de escrever sobre o que sinto em papel de seda para tanto te exaltar;
Me viam de outro modo entre os meus dias de lutas, assim como em minha vida que hoje eu sorrio sem saber se amanhã chorarei;
Minha história provém das batalhas que me procederão as minhas glórias, eu procurei minha vida inteira alguém como você;
Te peço que me deixe te encontrar para te levar ao infinito onde se encontra a felicidade que nos faça sorri de alegria;
Eu não tenho tempo para convidar-te a me experimentar e deixa meus olhos cegos te contemplar, deixe meus lábios mudos gritar em silêncio meus maiores sentimentos guardado por ti;
O meu apetecer é majestoso a te satisfazer com palavras de atitudes que tanto o meu coração lhe quer falar;
Sem palavras para lhe explicar dos meus sentimentos direcionados a ti, eu decifro os teus sonhos contando os segundos para te encontrar ou esperar que você me encontre;
O que dizer sem mais ou, mas para relatar e evoluirmos na felicidade com um canto de lutas e glórias;
O meu melhor presente e sem merecer ganhei da vida que não escolheu pela melhor maneira;
Meus pensamentos andam juntos aos teus compartilhando o que há de melhor entre nós;
Eu penso que é paixão, você pensa que é amor, eu penso que é verdade, você pensa que é real;
E nós dois sonhamos o mesmo sonho para nos lambuzarmos de felicidade quantas vezes forem necessárias;
Não sou de ninguém para que eu seja considerado propriedade particular, portanto deixo os meus rastros com vertigens que marcam minha trajetória de palavras;
Não me entrego por tão pouco e nunca choro pelo que não me pertence, mas me doou pelos sentimentos verdadeiros;
Meu alento é o meu chapéu que sombreia o meu caminho e o meu óculos me dá o enxergar do que ninguém pode me dá;
Quando me vi sozinho e percebendo que você não mais me amava eu aprendi a perdoar os meus algozes;
Acreditei mais no amanhã intensifiquei a minha fé e apostava mais em minhas esperanças;
Eu poderia recitar todos os meus sentimentos para te encantar, mas o encantamento só se é sincero quando se nasce naturalmente;
Os sentimentos quando é verdadeiro tem-se a força de um infinito transpondo quais querem dificuldades;
Portanto guerreiro eu sou e não desisto por qual quer motivo que não se tenha razão;
Eu acredito nos meus sonhos infinitamente, abraço os meus desejos, surpreendo-me para enfim me arrisca e com o sorriso aberto amo imensamente a minha própria vida;
Talvez eu escreva algo que contemple a tua beleza ou grite o teu nome no qual você entenda os meus princípios;
Saiba que os meus exageros não são para que eu me faça excedido e sim compreendido de forma exata...
Não sou o que me julgam por necessidade alheia, mas sim o que nem imaginam o que posso ser;
Meus olhos sangram! Por eu não consegui enxergar o que realmente se passa com os meus sentimentos e minha alma geme de dor...
Contudo devo superar o medo de entender as qualidades e ideais para com o mundo de fora e não o meu...
Meus momentos aborrecidos e tristes... Eu me vejo obrigado acalentar-me, pois é a resposta dada pelo meu silêncio;
E minha sabedoria é ignorar quem me quer mal, pois entendo que vivo muito ocupado dando as minhas atenções para quem amo;
Quando o sol se despede... Eu me inspiro com a tua beleza irradiada em meus olhos, então percebo que a vida é muito mais do que eu pudesse imaginar...
E que os meus sonhos jamais desaparecerá... Pois se as esperanças estiverem correndo em meu coração ainda há tempo para acontecer...
Eu sou maior do que pensam e inigualável ao que me julgam na proporção que me vejo... Porém os meus sentimentos são autênticos e não falsificados como o coração alheio...
Menina-mulher dona de mim e anjo da minha retaguarda... Meu porto seguro entenda eu... Meus versos sem entendimentos que tanto faz compreenderes;
Ah... Mulher-Rainha com olhos de lince coração de leoa tanto me apego a você com todo o teu carinho e todo o teu querer;
Seus olhos revelam os teus sentimentos mais verdadeiros, nos quais te definem como um alguém que valha a pena...
Eu me lembro de você a cada instante do meu dia, sem controle sobre os meus pensamentos...
Entre corações esperançosos não quero viver o recluso e perder o privilégio de um amor verdadeiro ao teu lado;
Se o futuro diz a escolha ao certo a coragem direciona ao caminho necessário ao querer e viver...
Acertar ou errar são apenas detalhes que a vida nos ensina com experiência e evolução...
