Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284889 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

🌿Só me julgue a menos que você tenha olhado através dos meus olhos e experimentado o que eu passei.🌿

Inserida por eddyLorrySilva

⁠Desequilíbrio

Eu me perdi nesse labirinto de meus defeitos e em cada rota que eu sigo me aprofundo mais em um abismo tenebroso e sem saída.

Estou perdido a vagar sobre areias desertas onde não encontro um oásis para desposar o meu corpo e saciar minha sede.

Meu coração sangra sem você,
Minha alma está perdida desconsolada e sem rumo.

Minha querida, devolva-me o prazer de sua companhia.
Apenas você é capaz de inspirar minha vida, equilibrar minha mente e me trazer alegria.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus

⁠Enquanto muitos descansam, eu cansada corro atrás dos meus sonhos!

Inserida por isabelamorais

⁠Eu portanto penso que sei, quando na verdade nada sei, pois tudo aquilo que sei, venho dos meus antecessores, eles pensavam que sabiam, ou achavam que sabiam, e mesmo assim hoje sei q nada sei. Pois sempre avera algo para saber.

Inserida por Drewloko7

"-⁠Eu só quero me expressar através dos meus pequenos e pacatos poemas."

Inserida por Twiekz

⁠Eu já disse dezenas de vezes
Como meus poemas soam clichê
Mas acredito que isso seja porque...
Estou sem você

Olho para o céu
Queria olhar para você
Me sinto Shinji Ikari
Aqui sem sua figura ter
Como mulher, como mãe, como quem cuida

Intimista
Todas as pistas
E a gravidade é real
Saio/caio(?) do volante
Eu estou triste
Porque não consigo chorar por você
As lágrimas não evadem
Um sentimento de miséria me invade

Será que, mais tarde
A gente pode dar um giro de nave?
Só nos dois
Na BeBop
Julia e Spike
Rosas nos espinhos
Te espeto com meu abismo
Olha e ri

Preocupadíssimo com o futuro
Parecem tão incertos os momentos que vivemos...
Juntos
Separados por armas
Talvez a interferência na comunicação
Tenha causado tal solidão

Me deixe consertar tudo
Por favor
Sou outro
Mas ainda posso ser seu amor

Não sei se você vai odiar minha lamúria
Mas é o que sinto, garota

Seu amor
O behelit
Me levou para outra dimensão
Agora só penso
O que teria sido de mim
Se eu tivesse simplesmente falado "não!"

Inserida por Twiekz

⁠Meus sentimentos por você são tão grandes que eu poderia voar até o espaço e afundar nas estrelas por mil anos, e ainda não seria capaz de descrever o quanto amo você.

Inserida por azazelasy

⁠Onde eu encontrei
Onde você me tocou
De tal maneira
Que todos os meus ideais e planos
Apenas desapareceu

Inserida por DgAgency

Ah, mas se por um instante eu entender que a fúria é contra os meus erros e não contra os dos outros, então esta cólera se transformará nas minhas mãos em flores, em flores, em coisas leves, em amor.

Clarice Lispector
Para não esquecer. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Uma ira.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu me sinto terrivelmente sozinho. Todos os meus amigos partiram e me sinto aprisionado em casa, sem ninguém com quem sair e aproveitar a vida. Às vezes, acredito que o problema sou eu e me considero inútil. Tenho medo de caminhar sozinho, mesmo sabendo que estou solitário. Como eu gostaria de desfrutar mais da minha vida, de ter amigos próximos com quem pudesse compartilhar momentos, mesmo que seja apenas para admirar as estrelas juntos. Ai, como me sinto solitário. Não sei como encontrar o caminho para me sentir bem novamente. Parece não haver uma saída para esse sentimento angustiante que me consome cada vez mais. Além disso, é difícil entender por que meus amigos se afastaram sem motivo algum, inclusive aqueles que eram próximos na escola e se distanciaram quando mudei de escola. Isso só aumenta a sensação de abandono e solidão que carrego no peito.

Inserida por eucaio1

⁠"Eu gosto de interações sociais.
Mas, eu preciso dos meus momentos a sós para recarregar e me sentir plena!"

Inserida por ny_19844

Meus pesadelos começam quando eu acordo.⁠

Inserida por LEDRAJ

QUANDO EU OLHEI PARA TRÁS !


Quando eu olhei para trás!
e vi meus amigos todos cantando e dançando e se jogando, todos gritando, dizendo que nós somos demais!

Quando eu olhei para trás!
me vi gritando e pulando, cantando desesperado louco dopado, inconsequente dizendo isso não e
nada demais!

Quando eu olhei para trás!
e vi minha mãe de longe chorando e chamando,
e eu sorrindo e acenando,
dizendo: Mãe !!
Aquela tristeza eu não me sinto mais!


Quando eu olhei para trás!
me vi jogado ao léu deformado, desesperado, sorrindo e gritando, confuso e chorando pedindo a Deus, um pouco de paz !

Quando eu olhei para trás!
e vi o meu corpo se decompondo, meu espírito se destruído, toda sabedoria se confundindo,
os meus olhos salgados de tanto chorar!!

Quando eu olhei para trás!
Já não era mais igual,
todos mudaram e se afastaram, viraram de costa, e eu humilhando sofrendo e calado ainda deitado esperando alguém me notar !

E foi assim que aprendi a olhar para frente!

Quando eu olhei para frente,
fui em frente, focado e persistente, e repente,
tudo aquilo que eu achava que era demais, se foi com o vento.......
e ficou para trás.......

Inserida por moises_guimaraes

⁠Você é a certeza dos meus dias felizes.
Só você faz minha alma transbordar.
Com você eu quero tudo.
Alê Buckler

Inserida por alebuckler

E antes que você se vá, eu te darei meus beijos em todo teu corpo.
Eu serei tua, tão somente tua naquele momento eterno de prazer.
E antes que você se vá...
Beija me, e não diga nada!
Saymon Viviane🦋

Inserida por SaymonViviane

⁠Essa noite eu não dormi muito bem
Meus pensamentos são constantes, só que hoje foi além.
Lembrei da ira, orei pedi serenidade
Mesmo no mundo onde impera a insanidade

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Eu vejo o mundo perdido naquilo que eles mesmo acharam.
Vejo os meus desejos Pisoteado pela consciência.
Vejo tão pouco os que se salva, do amarrado e achado ilusão.

Inserida por LAPYERRE

Quero o barulho do silêncio, ouvir tudo que eu penso sem nada que me influencie, de todos os meus afazeres me comprometo em existir, a beleza do ser de formas engenhosas que traduzem o estado de espírito, me perder em sensações qu traduzem de uma vida o sentido. Sou o fruto caído e colhido na terra, lavado na água de fora da caverna, a mente que berra pedindo sossego, pra alcançar a paz é necessário enfrentar a guerra contra si mesmo. Pra se libertar é necessário planejar, donatário se arriscar. A vida passa em um piscar, na vida não se aposta igual bilhar, o jogo de xadrez, vou me arriscar dizendo o que eu sinto, e sinto muito se não foi o que pensava, gritei nas linhas pra não ter que me extremasse, encarar na vida meu papel sem ter que me aturar.

Inserida por Vinischuartz

⁠ QuE SoRtE a mInHa...

Dentre todos os meus desejos, o que eu mais almejava era encontrar um sorriso como o seu, que me acalma e que me faz sorrir, mesmo quando estou brava, triste ou chateada.

É neste sorriso que encontro a força que me falta, a coragem que eu nem sabia que eu tinha, é nesse sorriso largo e cheio de amor que encontro os momentos mais belos e nesse despertar entre sorrisos e olhares eu penso: Que Sorte a minha!!!

Foi me escondendo, que te encontrei, me fechar para o mundo e as possibilidades da vida, me fez apenas observar e logo eu que nunca paro de falar...

Entre tantas pessoas, olhares e sorrisos... encontrei o seu olhar e curiosa me coloquei a te observar, nesses encontros e desencontros um sorriso seu veio a disparar... E Que Sorte a Minha!! Naquele pequeno momento eu estava lá...

O sorriso que mudou a minha vida e a minha história...

Que Sorte a Minha... Eu poder te amar!!

Inserida por Dandrade

⁠talvez se eu me apaixonar pelos meus problemas eles vão embora também

Inserida por Emanuel_junior