Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284887 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

(4:00am - 6:00am) - ⁠Bem, aqui estou eu, de volta com meus pensamentos após virar outra noite, dessa vez sem sono e com muito o que pensar tudo o que me resta é o mundo aqui fora olhar, há bastante coisa aqui, não só no mundo, mas também em minha mente, coisas que me deixam contente, e também descontente.
Feridas Abertas e cicatrizes de tudo aquilo o que aconteceu.

Inserida por madrugando-3G

⁠Eu senti seus lábios tocando os meus no momento em que te conheci, não era sonho, era tão real esse sentimento e mesmo que nossos corpos nunca tenham se tocados, eu te amei naquele momento, quando vc finalmente falou comigo naquela noite, eu tive certeza não era apenas um momento que eu queria ao seu lado, eu queria todos.

Inserida por lukas_bass

⁠"Eu me sinto desconfortável quando você diz coisas maldosas sobre meus outros amigos, porque me faz sentir como se você quisesse ser meu único amigo."

Inserida por Lenny_Iwatani

⁠Eu decidi não ser mais escravo dos meus sentimentos amorosos.

Inserida por IrairPaesLandim

⁠eu sinto meus olhos encherem d'agua e escorrerem pelo meu rosto como se fosse um mar de tanta "agua" e pelo seu gosto salgado, é engraçado que uma coisa tão simples possa virar poesia, assim como uma lágrima possa ser o começo, e apenas um ***** o finak de tudo.
se pararmos pra pensar muitas pessoas ja estão mortas a tempos, e ninguem nunca liga ou se importa, sinceramente parece q as pessoas so veem toda nossa dor quando nossos batimentos cardíacos vão a estaca 0, quando se deparam com a gente deitado em um caixão, sem respiração alguma, sem nenhum batimento, apenas um silêncio doloroso e lagrimas escorrendo por todos os lugares, as pessoas só iram se dar conta de que amam alguem verdadeiramente quando verem que essa pessoa partiu, independente da maneira que for, é sempre a mesma coisa, basta refletir, pensar, e tentar mudar em relação a isso, eu so peço uma coisa para você que esta lendo, apenas uma coisa, dê valor as pessoas que você ama enquanto elas estão ao seu lado, pois não adianta lamentar após a morte de se ente querido, a pessoa não irá ver ou sentir nada do que esta acontecendo então aproveite o momento do agora, não deixe para fazer amanhã oque você pode fazer hoje.
-apenas uma vida sem arrependimentos. (sqn)

Inserida por max24

⁠O brinde desse ano eu ofereço a Deus, pois foi Ele quem guardou meus passos, cuidou da minha saúde e de minha casa. Foi Ele quem permitiu que eu vivesse e vencesse cada dia do ano que finda, pois sem Ele, nada seria possível. Portanto, a Ele o melhor brinde de todos, a Ele todo louvor e glória, pois mesmo eu sendo fraco, falho e pobre pecador, Ele foi fiel para comigo e minha casa e mais um ano vou deixando pra trás e no peito eu carrego apenas a esperança que o próximo ano seja um ano melhor do que esse. E, de todas as certezas, eu tenho apenas uma: Deus vai à frente abrindo os caminhos.

Inserida por priscillarodighiero

⁠"Eu juro em meu nome...
E em nome dos meus ancestrais ...
Que eu devo trilhar o caminho de Mandalore ...
E as palavras da Doutrina serão forjadas para sempre em meu coração..."

Inserida por Tiescopg

⁠Eu sei que é amor.
Pois você existe em mim, de um jeito bonito.
A maneira especial que meus olhos te vêem.
Só dizem ao meu coração
Que é você, e vai ser sempre você, pois
Nossas almas de reconheceram
E desde então
Caminham juntas
De mãos dadas
Pois em todas as vidas
Se encontraram
E se amaram.
Intensamente.

Inserida por srtawrobel

⁠Minha filha não conheceu meus pais
mas eu conheci meu neto

Por isso faço versos
para que ele saiba
o que meus retratos sentiam por dentro

Inserida por joaquimcesario

⁠ Eu quero dormir
Me deixe em paz
Quero fechar meus olhos e não abrir mais
Quero ir longe daqui
Me esforçar para mudar
Ser quem eu pretendo ser
Mas ele me pressiona
O Olho não quer que eu vá

Inserida por AlguemApenas

⁠Minha angústia é que eu já vi mais do que devia, e hoje não vejo nada além do que meus olhos podem ver.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu aqui, na plenitude de meus setenta anos, e, como via de regra, acordando naquele momento em que "o filho chora e a mãe não vê!"...
Lindas moças que povoaram meu distante passado, vivas nos próprios delírios que me chegam em várias noites vazias, algo muito simples já me alegraria, talvez, não acordar para esta amarga vida solitária...
Porém, qual a culpa do inatingível, se não alcanço o que me propus concluir antes de partir?

Inserida por carlos_siviero

⁠-Olhos, Corpo e alma

Eu estou com meus olhos em você, meu corpo, minha mente e meu subconsciente se conectam a você. E tudo de repente gira em torno de você , e eu não sei explicar o porquê!

Eu tenho meus olhos em você, por que foram eles que me guiaram quando eu todos me ignoraram. Tenho meus olhos em você, por que foram eles que me ajudaram, e me refugiaram

Tenho meu corpo em você, por que aceitei seu toque, sem razão, sem por quê.
E você foi um dos únicos, nas quais deixei tocar, sem ao menos exitar.

Tenho minha mente em você, pois você fica em meus pensamentos, não morreram os meus sentimentos .
Tenho minha mente em você, e tudo de repente se trata de você, e eu nem sei mais o porquê!

Inserida por Juuh2509

⁠A minha arte é a dor
O meu pincel é a navalha
Com o vermelho que escorre dos meus braços
Eu pinto um mundo que falha/falta

Inserida por Twiekz

⁠O Sol
Na escuridão da noite, eu me perco. Entrelaço-me em meus próprios pensamentos e reconstruo-me no meio da destruição.
Ar, terra, fogo
Todos eles tão imponentes e onipresentes quanto o próprio ar. Mas o que é essa escuridão que brilha? Sua luz me intriga e excita, pois é brilhante e cativante, desafiando a lógica.
Que tipo de noite é essa que é ao mesmo tempo escura é brilhante? É crua, simples, magnífica e majestosa - uma noite progressista
Escalo sobre teus pensamentos e devaneios, você, tu; acendes a escuridão que habita em mim
Você é como o Sol, uma estrela que muitos dizem estar distante.
Propriamente dito você está em tudo e todas as coisas
Me guiando, iluminando, direcionando
Que direção és essa que tu mostra com grandeza ?
Que direção,caminho, entrelaço és esse que ilumina, edifica a todas as direções ?
O Sol

Inserida por Andrevictorbarreto

Eu marco meus passos com histórias
múltiplas, caminhos diversos.
Dissabores e dores.
Gargalhadas e cócegas.
Não se atreva a achar que sabe quem
sou eu.
O que você vê é a pontinha da criação.
Respeite a minha história!

Inserida por ANACECILIAFERREIRA

⁠Eu não vou falar baixinho e sossegar meus ímpetos de transformação.
Sou rio de muitas águas.

Inserida por ANACECILIAFERREIRA

⁠Eu posso não lhe ver,
mas nunca irei lhe esquecer.
sabe o porquê ?
Eu tenho meus olhos em você.

Inserida por Arthurjeff

⁠Eu passei muito tempo fingindo ser forte e escondendo meus sentimentos de medo e tristeza. Cansei de fingir que não tenho medo, cansei de tentar ser quem eu não sou, cansei de implorar por amizades que me fazem mal. Quero mudar, quero me permitir ter medo, quero me soltar e focar naquilo que me faz feliz. Chega de viver a infelicidade.

Inserida por Daniellucas12

⁠Quando eu bebo da água da vida, os meus olhos se abrem, e tudo o que eu desejo é contempla-lo eternamente !

Inserida por MichelliR