Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284890 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠“Hoje o presente que eu quero
são teus lábios nos meus e nossos corpos
encaixadinhos em lençóis de ceda”
― Michael Vlamis

Inserida por MichaelVlamis

⁠Nunca Senti

Nunca senti que iria viver tanto, eu só penso que nos meus 21 anos já é o limite, eu não consigo sentir que tenho um futuro, pelo menos não duradouro.

Estou tentando estudar e ter uma vida, mas ainda sim sinto que não é isso, que não é o que quero, só queria poder ir sem tem que deixar parentes mal por isso, só queria que ... Não tivesse que ser assim.

Já não sei mais nem o que escrever, a morte não é a solução de nossos problemas como pensamos, mas, e quando so queremos ir sem mais nem menos, quando só desejamos apenas ir sem saber o que tem do outro lado.

Não queria pensar nisso de uma forma tão triste, eu tive uma vida tão boa, eu realmente fui feliz e triste na mesma proporção, eu sou grato, mas, ninguém entenderia se eu fizesse o que queria, de apenas ir, de apenas agradecer sabe...

21 anos, sinto que estou distante de tudo desde os 19, sinto que foi o meu limite...

Inserida por AlexandreKazuto

Eu sou feliz e sou triste, não há nada estável.
Sei apreciar cada um dos meus momentos sentidos.
Gosto de todos eles!
Você também tem a sua oscilação.
E ninguém mais precisa entender.
Pra quê?

Inserida por EdicleiaDill

⁠Se existe algo em mim que admiro, é o fato de eu não abrir mão dos meus sonhos!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Que eu confie menos em mim e mais no Senhor, que Cristo seja o objeto dos meus pensamentos!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Se eu não fosse físico, provavelmente seria músico. Muitas vezes penso na música. Vivo meus devaneios na música. Vejo minha vida em termos de música. Não sei dizer se teria feito alguma trabalho criativo de importância na música, mas eu sei que o meu violino extrai a maior alegria da vida.

Albert Einstein

Nota: Pensamento dito durante uma entrevista com G. S. Viereck, em 26 de outubro de 1929.

Inserida por Ketteiteki

⁠Quanto de mim há em você? Eu sufoco de tê-la em meus pensamentos, afogo no mar de ilusões, transbordo de alegrias quando me vejo ao seu lado, crio e invento motivos e não paro de buscar você em mim. Tão grande e inexistente ao mesmo tempo. Será autêntico ou verossímil? Paixão ou Amor?

Inserida por Mitchel

⁠Muitas vezes eu me perco
Vou pra lá e volto para cá
Fecho meus olhos e deixo né levar
Queria estar em seus pensamentos
Viver e sentir seus sentimentos
Fazer parte de cada momento
Desse abismo que é um labirinto
De caminhos que quero desvendar
Desvendar esse caminho , te encontrar
Em seus braços me entrelaçar e entregar
Todo meu carinho e amor que tenho para te dar
Te abraçar quando te encontrar
Nos seus braços é o meu lugar ......

Inserida por Luciano_araujo77

⁠Beija minha boca ..toca meus lábios..me leva ao céu, ao paraíso , sou uma boa menina .. eu mereço....

Inserida por bebelia2000

⁠Eu ainda ouço aquela ansiedade gritante ecoando em meus ouvidos e reverberando por todo o meu corpo.

Inserida por o_astronauta

⁠Se todos os meus amigos foram se aventurar e não voltaram mais, então é sinal de que eu estou indo no caminho certo.

Inserida por JosiJL

⁠Sem um dia eu morrer,espero que meus amigos lembrem de mim.
Espero que a Afrodite finalmente saiba o significado de amar
Espero que a Coreana saiba o que é ser aceita,por ser quem é
Espero que o Godinho conquiste tudo o que quer
Espero que a Hades viva uma aventura de cinema
Espero que a estressadinha finalmente consiga ficar com o João do Herik
Espero que o Aliel saiba o que é ter vontade aprender e
Espero que o idiota seja feliz

Inserida por debinha_0000

⁠Ilusão
Não há ninguém q eu amei tanto como você em minha vida
Os meus 7 mares do rhye secaram e a chuva se tornou ácida
Em meu planeta
Por favor, não vá
Você não vê?
Você com seu amor indecifrável me jogou no vale da ilusão.

Onde nem os mais fortes raios de sol me alcançam
Onde nada cresce
Onde o vento sempre é gelado
Onde escuto as batidas do meu coração ecoarem pelas paredes do vale
Você não vê?
Por que você teve que brincar com meu coração? (Ilusão)
Por que você me feriu? (Ilusão)
Você me mandou ao caminho do vale da ilusão
Quando você disse que não me amava mais
Ilusão
Ilusão.

Inserida por thiago_cardoso_1

⁠⁠Educadamente, aproximou-se e reabotoou um dos meus botões.
Ah, se ela soubesse que eu queria mesmo é que ela os desabotoasse!

Inserida por rosealexia

ERROS

Ultimamente tenho errado muito, eu sou tão estúpido, não consigo consertar meus grandes problemas.
As pessoas que eu tanto me importo, estão me ajudando a consertar cada erro cometido por mim, eu me pergunto por que elas fazem isso?
Elas não estão perdendo o precioso tempo delas?
Me desculpa por ser errante, meus erros são considerados pecados.
Obrigado por não olharem minhas fraquezas, e só me ajudarem, vocês são o que me movem.⁠

Inserida por MarcosHenrrique

⁠Quando penso na sua voz,meus neurônios param;
Quando penso no seu toque,eu paraliso;
Quando eu penso no seu beijo,meu coração para de bater;
Podem chamar isso de alguma cardiopatia,mas eu chamo isso de amor;

Inserida por Teenagedream

⁠"Assim como um arco lança uma flecha meus conhecimentos me lançam na vida, e que eu atinja com perfeição o meu alvo, caso contrário serei apenas mais uma flecha desperdiçada."

Inserida por HBrasil

⁠Senhorita morte

Uso minha lucidez contra meus algozes,
No silêncio da noite eu ouço vozes.
Nos gritos do vento gélido,
Me encontro com o rosto pálido.
Doce madrugada de terror,
3 da manhã no ponteiro,
Gritos de horror no nevoeiro.
Quem será que clama por socorro?
Será a dona morte de novo?
Ela veio me visitar, eu não quis ouvi-la falar.
A vida me seduz pela beleza,
Já a senhorita morte se acha a realeza,
Com sua foice afiada eu escuto a risada,
Sangue no olhar ela veio me matar
Não adianta correr, hora ou outra ela encontra você.

⁠Hoje acordei, mas meus pés ainda estão na cama.
Eu podia estar lá também.

Inserida por DevanirSilva

⁠Eu já nem durmo..porque a falta de você nos meus lençóis me causa insônia.. volta logo pra revirar meus pensamentos, minha cama.. volta logo pra aquecer meu seu corpo no meu feito cobertor , feito edredon, feito manta ... volta logo e cura esse meu desejo de te querer aqui comigo 24 horas...

Inserida por bebelia2000