Eu Amo meus Inimigos
“Hoje o presente que eu quero
são teus lábios nos meus e nossos corpos
encaixadinhos em lençóis de ceda”
― Michael Vlamis
Nunca Senti
Nunca senti que iria viver tanto, eu só penso que nos meus 21 anos já é o limite, eu não consigo sentir que tenho um futuro, pelo menos não duradouro.
Estou tentando estudar e ter uma vida, mas ainda sim sinto que não é isso, que não é o que quero, só queria poder ir sem tem que deixar parentes mal por isso, só queria que ... Não tivesse que ser assim.
Já não sei mais nem o que escrever, a morte não é a solução de nossos problemas como pensamos, mas, e quando so queremos ir sem mais nem menos, quando só desejamos apenas ir sem saber o que tem do outro lado.
Não queria pensar nisso de uma forma tão triste, eu tive uma vida tão boa, eu realmente fui feliz e triste na mesma proporção, eu sou grato, mas, ninguém entenderia se eu fizesse o que queria, de apenas ir, de apenas agradecer sabe...
21 anos, sinto que estou distante de tudo desde os 19, sinto que foi o meu limite...
Eu sou feliz e sou triste, não há nada estável.
Sei apreciar cada um dos meus momentos sentidos.
Gosto de todos eles!
Você também tem a sua oscilação.
E ninguém mais precisa entender.
Pra quê?
Se eu não fosse físico, provavelmente seria músico. Muitas vezes penso na música. Vivo meus devaneios na música. Vejo minha vida em termos de música. Não sei dizer se teria feito alguma trabalho criativo de importância na música, mas eu sei que o meu violino extrai a maior alegria da vida.
Quanto de mim há em você? Eu sufoco de tê-la em meus pensamentos, afogo no mar de ilusões, transbordo de alegrias quando me vejo ao seu lado, crio e invento motivos e não paro de buscar você em mim. Tão grande e inexistente ao mesmo tempo. Será autêntico ou verossímil? Paixão ou Amor?
Muitas vezes eu me perco
Vou pra lá e volto para cá
Fecho meus olhos e deixo né levar
Queria estar em seus pensamentos
Viver e sentir seus sentimentos
Fazer parte de cada momento
Desse abismo que é um labirinto
De caminhos que quero desvendar
Desvendar esse caminho , te encontrar
Em seus braços me entrelaçar e entregar
Todo meu carinho e amor que tenho para te dar
Te abraçar quando te encontrar
Nos seus braços é o meu lugar ......
Beija minha boca ..toca meus lábios..me leva ao céu, ao paraíso , sou uma boa menina .. eu mereço....
Eu ainda ouço aquela ansiedade gritante ecoando em meus ouvidos e reverberando por todo o meu corpo.
Se todos os meus amigos foram se aventurar e não voltaram mais, então é sinal de que eu estou indo no caminho certo.
Sem um dia eu morrer,espero que meus amigos lembrem de mim.
Espero que a Afrodite finalmente saiba o significado de amar
Espero que a Coreana saiba o que é ser aceita,por ser quem é
Espero que o Godinho conquiste tudo o que quer
Espero que a Hades viva uma aventura de cinema
Espero que a estressadinha finalmente consiga ficar com o João do Herik
Espero que o Aliel saiba o que é ter vontade aprender e
Espero que o idiota seja feliz
Ilusão
Não há ninguém q eu amei tanto como você em minha vida
Os meus 7 mares do rhye secaram e a chuva se tornou ácida
Em meu planeta
Por favor, não vá
Você não vê?
Você com seu amor indecifrável me jogou no vale da ilusão.
Onde nem os mais fortes raios de sol me alcançam
Onde nada cresce
Onde o vento sempre é gelado
Onde escuto as batidas do meu coração ecoarem pelas paredes do vale
Você não vê?
Por que você teve que brincar com meu coração? (Ilusão)
Por que você me feriu? (Ilusão)
Você me mandou ao caminho do vale da ilusão
Quando você disse que não me amava mais
Ilusão
Ilusão.
Educadamente, aproximou-se e reabotoou um dos meus botões.
Ah, se ela soubesse que eu queria mesmo é que ela os desabotoasse!
ERROS
Ultimamente tenho errado muito, eu sou tão estúpido, não consigo consertar meus grandes problemas.
As pessoas que eu tanto me importo, estão me ajudando a consertar cada erro cometido por mim, eu me pergunto por que elas fazem isso?
Elas não estão perdendo o precioso tempo delas?
Me desculpa por ser errante, meus erros são considerados pecados.
Obrigado por não olharem minhas fraquezas, e só me ajudarem, vocês são o que me movem.
Quando penso na sua voz,meus neurônios param;
Quando penso no seu toque,eu paraliso;
Quando eu penso no seu beijo,meu coração para de bater;
Podem chamar isso de alguma cardiopatia,mas eu chamo isso de amor;
"Assim como um arco lança uma flecha meus conhecimentos me lançam na vida, e que eu atinja com perfeição o meu alvo, caso contrário serei apenas mais uma flecha desperdiçada."
Senhorita morte
Uso minha lucidez contra meus algozes,
No silêncio da noite eu ouço vozes.
Nos gritos do vento gélido,
Me encontro com o rosto pálido.
Doce madrugada de terror,
3 da manhã no ponteiro,
Gritos de horror no nevoeiro.
Quem será que clama por socorro?
Será a dona morte de novo?
Ela veio me visitar, eu não quis ouvi-la falar.
A vida me seduz pela beleza,
Já a senhorita morte se acha a realeza,
Com sua foice afiada eu escuto a risada,
Sangue no olhar ela veio me matar
Não adianta correr, hora ou outra ela encontra você.
Eu já nem durmo..porque a falta de você nos meus lençóis me causa insônia.. volta logo pra revirar meus pensamentos, minha cama.. volta logo pra aquecer meu seu corpo no meu feito cobertor , feito edredon, feito manta ... volta logo e cura esse meu desejo de te querer aqui comigo 24 horas...
