Eu Amo meus Inimigos
Era eu e meus desvarios.
— Mas aí chegou você, me apresentando o amor, com um reluzente brilho no olhar.
— Que colocava meu coração inquietante e a palpitar.
— Eu, que (NÃO) conhecia esse sentimento, sentia temor.
— Me perguntava: "será que isso é o AMOR"?
— Cada vez que sorria sentia um calafrio percorrer meu corpo.
— Inquietante, alucinante.
— Sentindo como se brotassem espinhos para meu coração florir.
— E eu pensando: "Você é per(FEITO) pra mim"!
— Não pense que é assim tão simples!
— Como em toda história de AMOR, enfrentamos batalhas, tempos sombrios!
Madrugadas frias, tormentas.
Às vezes aterrorizavam, eram barulhentos.
— Tínhamos o amor como proteção, até parecia uma devoção.
— Eu, você e o amor, contra o mundo. Enfrentando uma multidão!
— E toda escuridão se dissipava num segundo!
(A História de um amor)
Rosely Meirelles
🌹
'ESCALARTE CORAÇÃO'
Dos meus sonhos não desisto.
os sonhos que Deus me deu !
No amor eu sempre insisto
Que sejas somente meu
senhor a ti eternamente grata,
Não se compara com ouro ou prata,
Pelo presente que me dera,
Das flores as quais plantei,
Ter de volta a primavera
Que em mim eu libertei
Primavera estação florida ,
Diferentes tons e cores,
Que marcou a minha vida
No canteiro dos amores !
Hoje em meu canteiro,
De janeiro a janeiro,
flores com cores marcantes
Florescendo o ano inteiro !
Gerânios e belas tulipas,
Begônias e lindas camélias
No meu jardim participa
Amaranthus e bromélias
Assim como a violeteira
Afinal não sou Amélia, e
Entre muitas, também
Sou grande guerreira
Afinal...
Sou uma mulher Brasileira !
Que enfrenta tempestade
Sem medo de raio e trovão
E na minha vaidade,
Aínda que meio fraco,
Nessa vida não empaco,
bate forte de verdade,
O escarlate coração !
Maria Francisca Leite..✍️
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Eu queria ser diferente
Não demonstrar o que sente
Disfarçar meus sentimentos
Não deixando evidências
Não consigo sou transparente
Queria poder não sofrer
Queria ser insensível
Queria poder ser frio
Sinto tua ausência
Necessito de sua presença
Não sei viver sem você
Sinto um vazio quando não está comigo
Me sinto completo Quando estou contigo
Volte
Volte para mim
Sentimento tão lindo chamado .
AMOR ❤️❤️❤️
Era 7hr da manhã.
Eu escutava o som dos passarinhos,
O brilho do sol invadia meu quarto.
Meus olhos ainda estavam fechados,
Meu corpo gelado,
Minha mente a mil!
Qual a sensação da tranquilidade?
Eu queria ter escutado apenas o som dos passarinhos.
Eu prometo não trair a mim próprio,como homem e como pessoa,não trair meus princípios e minha disciplina,ser justo de corpo e alma,e jamais trair a confiança de alguém, pois essa dor ninguém merece.
- Você fica com algum receio? Teme por meus pensamentos? Eu acho que é aquela máxima, né? Se a gente pensa demais, acaba desistindo das coisas. E é por isso que eu busco a Filosofia... Eu vou buscar um sábio pra me dar uma Luz. Às vezes um apóstolo... Eu gosto quando a minha fé surge. Fico com o coração quentinho, como diz você.
Quem sabe um dia..ainda serei sua...
Enquanto isso eu fecho meus olhos e sonho..com o dia que poderei tocar você e fazer tudo ser real....me deixa ser a sua garota...
Não é sorte.
Sou eu acordando cedo, me dedicando ao meu trabalho, me importando com meus clientes, fazendo o meu melhor e tendo fé.
Deixa, deixa teus projetos Comigo
Deixa Eu cuidar dos teus sonhos
Os Meus planos são melhores
desabafo para meus pais,
hoje vejo, a minha maior ilusao,
correndo atraz de atenção,
hoje eu compreendo a ingratidao,
perdão
Minha cabeça e meus pensamentos destroem 25% ou mais do meu psicológico, porque eu penso em você toda hora, releito nossas ideias... E... Nós passeando nessa São Paulo imensa, e enquanto esse jazz que me teletransporta para a Nova Iorque de 70 ou 80 anos atrás, especialmente a música "cheek to cheek", imagino você chegando com uma roupa que você adora, e vendo você caminhar até mim e eu caminhando até ti e pegando tua mão e conduzindo a dança e ao acabar a dança e a música, eu puxo-te até meu corpo e, ofegante beijo sua boca... E falo que te quero para sempre.
Eu confiava em todos que sorriam, eram educados e se diziam meus amigos; “eu era gente boa”. Um imã que atraia aproveitadores.
Eu sei como é péssima a vida sem você
A minha vida sem você era péssima! Os meus dias não faziam o menor sentido, eu odiava o amor, eu não acreditava que um dia eu fosse encontrar alguém com você e eu nem fazia questão de encontrar porque até então eu só sabia que o amor machucava. Mas com você foi diferente. Você chegou colorindo os meus dias e me mostrando a verdadeira beleza da vida. Pode ficar tranquila, eu jamais farei algo que possa me fazer te perder! Eu não posso mais deixar a minha vida ser péssima como antes, até porque eu já sou viciado em você!
Eu fico feliz
com o sucesso
dos meus amigos!
Amigos verdadeiros, não estão
em uma competição, amigos
verdadeiros apoiam uns aos outros
