Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284887 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠Vem pra cá com as tuas dores, que eu te curo com os meus amores

Inserida por Lu_Correia

⁠ "Está saindo um mar salgado dos meus olhos...
Tenho o mar dentro de mim e eu nem sabia!
Onda que vai e vem e me arrebenta como se eu fosse o costão do rochedo!
Hoje é dia de tomar sol...
Só sol...
Só?
Sou sol!

Inserida por DEBORAHP

Sua voz se torna uma linda melodia para meus ouvidos, que acabam viciados em tantas histórias que eu poderia ouvir minha vida inteira.

Que eu possa me lembrar que nem todos os dias eu estarei bem, mas Deus estará em todos os meus dias⁠

Inserida por mirian_sousa

⁠Eu tenho meus demônios, e você? tem os seus?

Inserida por DheyJ

⁠Eu entrego minhas propostas ao Universo,confio que realizarei meus objetivos,aceito meus acertos e erros e agradeço.Mas digo mais, nessa época de pandemia,desejo que os sentimentos de amor e carinho se multipliquem nas pessoas e cada um ache seus dons e seus talentos e enfrentem a vida de frente sempre com equilíbrio e sendo suas melhores versões.

Inserida por nicolascerqueira

⁠Sossego

Eu quero um dia de sossego
De alegria e calmaria e ficar em paz
Sozinho com meus pensamentos
E meu ideiais

Uma moça pra fazer carinho e algo mais
Só não entro em desespero
Por que estou cheio de amor no meu coração
Mas ela ainda não veio, só resta o desejo e não quero apenas desejos carnais

Vou levar ela pra passear no mato
Ver a natureza e ver a beleza do mundo
Sem as redes sociais. Como disse o poeta quero viver as coisas reias.

Nesse meu sossego, sem carnavais.

Inserida por JRAL

⁠Todo ano eu sou um problema que eles têm que resolver. Eles não entendem por que meus namoros não duram mais que alguns meses.

Inserida por pensador

Eu não sei quem sou , não sei quais são meus sonhos .

Quando eu não estou rindo , fazendo piadas ou tentando levantar o animo das pessoas de grupos , basicamente estou chorando , pedindo para eu mesmo não acabar com tudo , acabar comigo logo de uma vez .

Gosto de conversar , de ouvir risadas , pois , me faz bem e me dá uma significância , substituir o tempo em que eu poderia estar me destruindo .⁠

Faz anos que estou cansado de colocar uma máscara ou achar que a comédia me salvou , mas parece que é a única explicação racional , se eu tiver amizades femininas eu me apego , me apego em querer compartilhar momentos e coisas que acho engraçado . Se tenho amizades masculinas eu me apego querendo ter um amigo que se importe , de ir até eles e perguntar se estão bem , se quer ajuda com algum conselho que geralmente é uma garota escrota na vida deles .

Tenho que parar de me apegar , tenho que parar de dar importância pra qualquer pessoa na minha vida , tenho que parar de confundir sentimentos simplesmente porque quero significar algo , compartilhar , rir junto .

Parece que nada mais adianta , que nem lutar contra eu mesmo para levantar da cama , tentar estudar , descobrir o que quero ser na vida .

Criar uma motivação que não existe , mas que precisa existir .

Só queria um fim tranquilo , sem ter que me lembrar de ninguém , sem forçar um pensamento que no mundo existe tanta coisa ainda que sequer me dei a chance de descobrir ou viver .

Mas ainda sim desejo um fim , sem lágrimas , sem enterro , sem minha família fingir que eu tinha um futuro ou que eu tive uma vida feliz .

Tudo o que mais desejo e sonho , é sumir .

Inserida por AlexandreKazuto

⁠A cada pôr do sol, eu me sinto sozinho
Estas mãos são estranhas, não são minhas
Meus olhos estão mentindo, meus olhos estão mentindo para mim
Com cada queda, nenhum lugar para ir
Este simples silêncio é tudo que eu sei
Você sabe que estou tentando, você sabe que estou tentando ir embora

Luke Hemmings

Nota: Trecho da canção Motion.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Eu já estava desaparecido antes da noite em que saí
Só eu e minha sombra e todos os meus arrependimentos
Quem sou eu? Quem sou eu quando não me conheço?
Quem sou eu? Quem sou eu? Invisível

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Invisible.

Inserida por arthur_rodrigues_5

Estou passando pelo inferno.
Só precisó de tempo para aprender com meus erros,eu sei que um dia vou conseguí vencer essa merda. 9 de dez.⁠

Inserida por nicolas_gomes

⁠Conheço meu valor e tenho maturidade suficiente pra ir em busca dos meus sonhos. Se eu não conseguir, prefiro chorar pela derrota do que pela vergonha de não ter lutado.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Estar com você nos meus braços,
É o mais próximo do céu que eu poderia estar!

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠Eu estava na areia da calmaria e alegria, quando o mar da tristeza, solidão e vazio molhou meus pés, depois minhas pernas, depois minha barriga e meus braços, e quando fui perceber, já estava me afogando nele, mas não pedi socorro, nem sequer tentei, pois era assustador, mas também, acolhedor.

Não tenho medo da escuridão, eu tenho medo da forma que eu possa reagir à ela.

Inserida por Flor_da_noite

⁠O que fizeram comigo?! Fui tão doce e puro nos meus sentimentos e aqui estou eu. Desacreditando da própria sombra.

Inserida por 714

⁠Sempre que eu via você, meus olhos mostravam a beleza nítida que a vida podia proporcionar em cada momento dela, a cada instante que se passava, eu tinha mais certeza de que o que eu queria pra minha vida estava ali, diante de mim, tinha nome, sobrenome e um rostinho lindo.

Inserida por ByPs

Quando o meu corpo sente a falta do teu corpo, eu fecho os meus olhos, deixo minhas mãos percorrerem minhas curvas, e suavemente me acaricio, imaginando tuas mãos tocando-me suavemente.

Inserida por patriicia_siilva

Ás vezes eu me surpreendo e me comovo, com algo dito em meus versos, ⁠pelo simples facto de ter comovido a alma de alguém.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠quero seus lábios macios nos meus, seu corpo delicioso para que eu o beije inteiro, seu sorriso que me fascina... na verdade... tudo em você me fascina.

Inserida por bruxadodestino