Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284890 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

⁠...Você briga com o seu amor e vem correndo pros meus braços, se liga!! Sou eu que te entendo, sou seu próximo pecado...

Inserida por sollalcantara

⁠Hoje eu só tenho um medo e é o de desistir dos meus sonhos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Pelos meus erros eu me perdoo e pelas pessoas que não me quiserem bem, eu agradeço!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Que eu esteja com pessoas e em ambientes que inegociavelmente me permita ser leal aos meus princípios, virtudes e valores!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu pagaria com a vida se preciso fosse, mas jamais negociaria com meus princípios e valores!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu como filha acredito que devo honrar meus pais, respeita-los e agradecê-los por terem intermediado para que eu recebesse o que podia receber de melhor e mais valioso, que foi o acesso a vida!

Inserida por julianaalvescoach

Eu vivo os meus sonhos porque desisti há anos de viver o sonhos dos outros.

Inserida por Silviojunior93

Eu tenho gelo em minhas veias, sangue nos meus olhos
Ódio em meu coração, amor na minha lembrança.

Inserida por Juhhhhhh

Hoje eu preciso de você
Hoje eu preciso conversar
Falar sobre meus problemas
To precisando desabafar
Preciso olhar em teus olhos
E escutar você falar
Que sempre ao meu lado vai estar.

Inserida por DanielClem

Me sinto com cordas presas ao meu corpo,impedindo que eu possa fazer meus proprios movimentos e até minhas proprias escolhas,preciso de uma faca para cortar essas cordas,preciso das minhas proprias escolhas.

Inserida por Ingridh

Enquanto você brinca só, eu tou aki com minha familia... "MeusAmigos" :)

Inserida por jeffersonandrade

Senhor.
Eu sei que conheces os meus pensamentos.!
Que sabes todos os meus passos.!
Conheces a minha alma,o meu coração.!
Sabes do abismo que está a minha alma....
quando estou fraca tu fortaleces-me!
Querer imitar os Teus passos....
e fazer toda a tua vontade.!
Eu sei que não mereço o teu perdão.!
O meu frágil coração quer seguir-te!
Quero voar para esquecer a minha dor..!
Ter fé para nunca mais sofrer.....
e nunca mais chorar!
Perdoa pelas vezes que sufocamos-te...
com nossas preocupações e nos desesperamos!
Dá nos de volta a luz e o caminho da cruz.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu sou um grande pensador. Pena que meus pensamentos sejam sempre pequenos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Pediram modestamente para que eu exemplificasse os meus sentimentos íntimos. Hesitei, estampando um olhar sereno e dispensando os traços lineares de um sorriso que poderia estampar o meu rosto. Por alguns segundos, pareci-me com um manequim fitando um nada, por justamente, não ser um nada. Mas, esta reação que se formigava em meu rosto, não se assemelhava nem um pouco, com as reações que dançavam em meu íntimo, com as emoções que gritavam dentro de mim. Sentimentos, são tão peculiares, ora eles te elevam a um êxtase em que impulsiona ao ápice da felicidade, ora, eles te derrubam ao ponto mais profundo do seu bem-estar, fazendo-lhe, por um pequeno instante, sentir-se como um resto no meio dos restos. Esta é a verdadeira diversão de se ter sentimentos: tornar-se a mais bela pomba branca, quando sua felicidade reluzir abundantemente ou virar o amargo verme que necessita dos ardorosos restos para a sua sobrevivência, quando você se frustrar.
Pediram honestamente para que eu exemplificasse o que eu estava sentindo e, de uma fisionomia estática, abri um pequeno sorriso, mudei de assunto, indagando uma conversa sobre os temas mais engraçados da vida, enquanto fitava todas as belezas de um mundo afora da janela que estava próxima a mim.
Depois, descobri que tornou-se necessário maquiar as sensações gratificantes, ou seja, tudo que vivenciei, pois, no fim de tudo, você descobre que tudo foi tudo, e que sem esse tudo, você é um nada.
E não pode deixar esse nada te destruir, para tanto, você deve sorrir.

Inserida por DaniloPassos

É eu rezo mesmo, sabe por quê?
Porque eu prefiro marcas em meus joelhos do que feridas em coração.

Inserida por valsousa

E de repente eu me deparo pensando em você e vejo nos meus pensamentos o seu lindo sorriso que por sua vez me cativa e me hipnotiza.
Em um longo suspiro que acelera o coração e me traz uma explosão de adrenalina que toma conta do meu corpo,até que,aos poucos o solto L-E-N-T-A-M-E-N-T-E e sinto aquela paz lá no fundo,que acalma,que me envolve e sem querer deixo escapar uma lágrima,mas de alegria,acompanhada de um sorriso por saber que você existe mesmo estando tão perto e tão longe!

Inserida por AlineAbreu

Só conheço a mim mesmo, só eu conheço meus limites. O resto das pessoas ou é falso ou é mistério. E o pior é que nem essas pessoas têm consciência disso.

Inserida por joaopaulo12345

As vezes tudo o que eu quero, e um alguem...
Pra abracar, contar meus segredos...
e... chorar... simplesmente isso...

Inserida por geovannymesquita

Nas ondas dos teus cabelos
Meus dedos vão deslizando...
Podes ter certeza
Que eu estou te amando!

Inserida por lurdinhavrb

Eu te amava mesmo, e poderia ser pra sempre, mas você pisou em mim, pisou nos meus sentimentos como se eles não fossem nada, como se eles não significassem nada.. e eu sei que pra você eles não significavam nada mesmo, mas mesmo assim eu sigo em frente e não vai ser por isso e nem por nada que eu vou desistir de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você.

Inserida por LLene21