Eu Amo meus Inimigos
Sinto a necessidade de receber e tratar da melhor forma os meus amigos, mesmo que eu não seja tratado da mesma forma. Sempre tentei seguir a velha receita: trate os outros como você gostaria de ser tratado.
melancolia amorosa
Ontem eu era um homem contente
Meus problemas pareciam estar distante
Agora sinto apenas uma dor ardente
Uma hemorragia no coração palpitante
Aguas passadas não movem moinho
o tempo voa aos ares do vento
Saudades de cada momento com meu miminho
Queria poder voltar no tempo e ter um novo renascimento
Sinto uma forte melancolia, e um sentimento de culpa
Sei que falhei, e causei esse abismo, peço desculpas
Lembranças sempre serão eternizadas, momentos de intensidade
Eternizarei a pessoa que fez saber o que é amar de verdade
Não consigo esquecer minha princesa com rosto angelical
Sem você sou apenas um vácuo existencial
Carro sem roda, violão sem corda, é notório perceber
Que eu sou 100% assim sem você
Mesmo que não estejamos juntos quero que saiba que não é o fim
que um pedaço de sua alma sempre viverá dentro de mim
Foi assim que eu escolhi viver pelos meus filhos e para eles e posso não ter sido tudo que eles mereciam mas fiz o meu melhor. Encerrei meu ciclo de filha com a partida dos meus pais, e conclui com exito o meu ciclo de mãe/educadora agora eles voam alto e vejo espaço para decolar também.....
E a vida vai seguindo, tomando o seu rumo e nos levando a escolher.........
Esquinas só servem se a gente dobrar, e esbarrar no que ainda não viu.
Na verdade, sou realmente uma pessoa muito adorável, como meus amigos me dizem – ou diriam, se eu tivesse amigos. Bem lá no fundo, tenho o coração de um menino. Eu o guardo em um vidro na minha mesa.
Eu me divertia tanto, não importava o que eu fizesse com meus amigos, que até perdia a noção do tempo. Eu queria sentir a mesma coisa mais uma vez antes de morrer.
eu sou o que eu sou e não o que tu pensas
Os meus pensamentos colhem motivação, mas também decepção sem esquecer da minha imperfeição
Grito na calada da noite renascendo a minha tristeza mas esperando a minha realização
Sou o vento que sopra no deserto causando destruição mas a mim ninguém consegue me destruir incepto o meu deus. Seu o pensamento que te enche a alma.
Se eu quiser andar e os meus pés não poderem me seguir então me manterei estática, pois meus pés já não me obedecem.
Se eu quiser pensar e minha mente me enganar então serei louca, pois meus pensamentos se tornaram rebeldes.
A certeza é a maior dúvida que pode existir.
Se os meus olhos podem te tocar, minhas mãos já não me servem pra nada, pois meu maior desejo é tocar você.
Estou seguindo minha vida, fazendo meus planos de vida solitária novamente, eu já pretendia ficar só... mas a volta do amor a minha vida virou meu mundo de pernas para o ar, so deus sabe como sou louca por você, so a minha casa sabe como eu desejo, nao desejo de ter e perder a graça, estou seguindo, apenas por falta de opção, você comigo é a única coisa que eu realmente quis, não sou de querer muitas coisaa, minha mente é tão barulhenta que nunca sobrou tempo para querer... até conhecer você. Entendo que não é possível, e que talvez não daria certo, mas meu coração grita seu nome o tempo todo, só me vejo casada e feliz contigo. Sei que homens é o que mais tem no mundo, ainda mais pra mim, porém para mim você é único, talvez não creia nisso, e pode ter seus motivos, mas a minha vida sem você é apenas existir. Sempre te amei, até antes de saber que era amor. Meu coração só bate assim por ti.
Não se preocupe, todos os meus dias eu dedico a ti. Trabalhando e lutando para manter a paz, e a harmonia necessária para nossos corações.
Eu queria ser poeta
E contar os meus segredos
Também todo o desejo
Suprimido no coração.
Eu queria que o amor
Fosse arrancado do meu peito
Pois eu sei que desse jeito
Sairia dessa prisão.
Eu me tornei um pouco frio depois de muito sofrer. E coloco meus sentimentos no que escrevo apenas. E em parte é bom sim, mas o lado ruim é que, ainda que te falem a verdade; você sempre duvida da veracidade do que lhe é falado.
Ricardo Baeta.
Trova 308
Se eu mudar a minha face
e pintar os meu cabelos
você me perceberia
e ouviria meus apelos?
Hoje eu faço um mês de namoro com o meu príncipe encantado, o homem dos meus sonhos, aquele que faz de tudo pra me deixar feliz.
Como é possível em tão pouco tempo você já ter tomado conta do meu coração e dos meus pensamentos? Obrigada por tanto, meu príncipe! Espero que o nosso amor dure pra sempre!
EU sou uma pessoa extremamente FELIZ quando estou sozinho ou com os meus; mas sou uma pessoa extremamente INFELIZ quando olho para os outros.
© 12 de agosto de 1984 | Luís Filipe Ribães Monteiro
