Eu Amo meus Inimigos
Eu passei muito tempo fingindo ser forte e escondendo meus sentimentos de medo e tristeza. Cansei de fingir que não tenho medo, cansei de tentar ser quem eu não sou, cansei de implorar por amizades que me fazem mal. Quero mudar, quero me permitir ter medo, quero me soltar e focar naquilo que me faz feliz. Chega de viver a infelicidade.
Quando eu bebo da água da vida, os meus olhos se abrem, e tudo o que eu desejo é contempla-lo eternamente !
Por favor entenda,
Não me julgue pelo que eu faço,
Me julgue pelos meus resultados,
Minhas conquistas,
Possa ser pouco para você,
Mas talvez suficientes para mim.
Há mais de dois anos que eu digo que irei voltar com meus poemas
É que eu só consigo quando estou tão desgraçada a ponto de sentirem pena.
Mas agora irei faze-los, sejam eles bons ou ruins
Eu preciso expressar toda dor que sempre carreguei em mim.
Mesmo sabendo que nada dura pra sempre, eu nunca estarei preparado pra te perder. Meus sentimentos sempre foram muito confusos, mas com você foram muito verdadeiros, e é e engraçado pensar que nós conhecemos do nada, só que em tão pouco tempo você se tornou uma pessoa tão importante na minha vida, meus pais te amam e eu não posso fingir que não sei o por que... Você é tão incrível, inteligente, linda, fofa, artística e perfeita.
Eu quero te agradecer por sempre me fazer sorrir quando eu tava triste e nos meus dias ruins, você significa muito pra mim e espero que a gente fique junto pra sim pra você sempre me fazer e eu sempre te mostrar como eu te amo
Boa noite!
Eu estou perdida nos meus pensamentos, não sei o que eu quero, estava apaixonada pelo nathan, e de uma hora para outra ele começou a namorar.
Pra ser sincera, eu ainda sinto falta dele, e ele não sabe. Eu ainda penso em cada vez que eu o vi. É chato falar sobre isso, pois já passaram cinco meses, e ele até chegou enviar mensagem, no meu aniversário, e eu o vi passando de carro, na semana que ele faz aniversário. Dei parabéns para ele, mas ele não respondeu. Isso é um sinal, que ele não lembra mais de mim, que está seguindo a vida, eu fiz errado, eu sei, mas eu ainda tenho sentimentos por ele. As vezes eu queria, ele , eu queria ele. Eu sinto tamanha saudade dele, e ele seguiu em frente. Eu conheci outras pessoas, outros rapazes, e nenhum parecia com ele, nenhum. Olha nathan, você me machucou tanto, e nem se desculpou corretamente, sabia que eu tinha sentimentos, e mesmo assim não se importou. Sabe o que é engraçado?
É que eu sempre me importei muito, sempre fazia de tudo pra tentar tá ali para você, e você como sempre, escolheu outra. Eu estava cega pôr não enxergar isso, que eu era só um passa tempo. Por que fazer isso com uma pessoa? Por que não fala logo de uma vez, que quer só um momento?
Seria tão mais simples isso. Seria a solução para a maioria das pessoas, porque tem pessoas como eu, que se esforçam e no final, não são escolhidas. A minha vida mudou completamente nathan, eu não vou negar que sinto sua falta, eu sinto, e tem dias como hoje, que parecem que falta algo, e realmente falta, falta você aqui. Eu conheci um rapaz, tem mais ou menos três a quatro meses, e eu pensei que iriamos namorar, mas eu acho que acho que não vamos. 27-05-23
Como mãe eu lhes digo: Pelos meus filhos eu já fui capaz de fazer tantas coisas, as quais, naquele momento eu nem imaginava que iria fazer, exemplo: cursar uma graduação ao mesmo tempo que as três, na mesma universidade.
Dentre outras tantas, que se enumerar aqui, passarei alguns dias discorrendo...
Quando ouço outra mulher criticar, sobre o relacionamento de uma mãe com seus filhos, questiono-me, se essa pessoa vive de fato, pessoalmente, esse amor e esse relacionamento com os seus.
Pois, se você não convive o dia-a-dia com seus filhos, suas dores e suas emoções, você também não deve ter a capacidade de reprovar a vivência de outras mães.
Mãe em toda a extensão da palavra, é condescendente com o rigor ou a tolerância de outras mães, cada uma tem o seu jeito peculiar de cuidar e amar.
Que esse último dia do mês de maio, mês das mães, seja para todas um dia de reflexão, e de muita gratidão pelos seus filhos.
Ser mãe é ser o próprio amor no universo!
Eu tenho a capacidade de sofrer por todos os meus amores ao mesmo tempo,
Amores esses não correspondidos.
O estranho caso da garota infantilizada do amor.
Eu só queria você aqui
Conforme a batida do meu coração
Na música
Da trilha sonora que me afeta
Com o turbilhão de apertos sufocantes no meu peito. Eu grito desesperada na imensidão de uma praia deserta.
Nossa tudo o que eu queria era você
Somente você
Amor momentâneo.
Isso é normal?
Quero sentir seu cheiro, seu olhar
Sua boca em mim.
Aaaaa seu gosto não sai do meu pensamento.
Lembra daquele dia na praia? Lembra?
Foi perfeito
Hoje a brisa que adentra meus cabelos, minha pele,
Me lembrou você CZ, só você.
E amanhã? Quem é você?
Hoje em dia aprendi a deixar meu orgulho de lado, antes eu olhava meus erros e tinha dificuldades de mudá-los. Aprendi a ter mais paciência, quando aceitei que as coisas acontecem no tempo certo e não no meu, minha vida começou a fluir melhor e minha ansiedade diminuiu. Meus erros foram importantes para o aprendizado, sem eles nunca poderia ser quem sou hoje e quem eu poderia ser amanhã.
Eu fecho os meus olhos e só vejo você, nada muda, nada passa, só vejo você. Talvez por erro meu ou uma brincadeira do destino, minhas escolhas abriam um buraco no meu peito que só você cicatrizaria. Não curaria com bebida, nem com outra pessoa, somente você.
Somos apenas crianças em um jogo de paixões e aprendendo os mais valiosos ensinamentos da vida. Não vou perder tempo procurando em outras pessoas, oque já está na minha frente. Como eu já disse, eu planejei meu futuro com você, uma vez disse que eu te amaria, se o tempo permitir que isso aconteça de novo, vou vestir sua capa do batman e não vou permitir que a maldade moderna nos machuque de novo.
Talvez eu te conte como eu te queria
Sobre o que eu realmente sentia
Talvez você leia meus poemas
Talvez eu escreva mais sobre esses sentimentos
Talvez você me leia algum dia
Eu viajei pelos campos do conhecimento
Eu vi meus melhores momentos
Mas de que adianta tamanha obsessão
Se ainda não tenho o mundo em minha mão.
As vezes me pego pensando, qual vai ser o sentimento quando eu ver todos os meus amigos construindo suas famílias, e eu como sempre estando sozinho.... O amor, q coisa confusa, mais pra uns do q pra outros,as fazer oq nem todos tem o final feliz... Eu tenho um sonho, q não sei se vou realizar não por falta de esforço minha, pq de tanto tentar perdi pedaços da minha alma q não tão fácil irei recuperar, traumas q ngm vai me ajudar a curar... Eu sorrio para não pensarem q além de solitário eu sou fraco, um homem q não aguenta a sua própria dor, q piada... A minha vida toda quis provar q eu era especial, q eu tinha um potencial q nem todos tinham, e realmente, eu provei, não pra eles, mas para mim, eles vêem oq eu faço e pensam, não está fazendo mais dq deveria.... Diversas vezes acreditei no amor, e todas elas ele me matou de uma forma diferente, traição, imaturidade, ilusão, 2° opção, cada uma dessas coisas me fizem desacreditada no amor, não para todos, mas para mim.... Me amar é tão difícil assim? Acho q a resposta é meio óbvia já q nem eu mesmo gostava de mim a um tempo a traz, eu só queria saber OQ TEM DE ERRADO COMIGO? Seria meu jeito, minhas piadas, aparência, timidez, religião, jeito q me visto, será q sou rude sem perceber, ou sera q sou uma pessoas tão ruim q só o fato de está perto de mim a energia já pesa.... Eu só queria saber... PQ EU SEMPRE ESTOU SOZINHO?😣
Por mais que eu insista em lutar contra os meus erros, eles teimam e me mostram todos os dias o quanto tenho que mudar.
