Estranho
O meu medo de amar é como o meu medo de borboletas. Bobo, estranho e necessário, dependendo do tamanho.
É estranho nas minhas dificuldades que se escrevem o entender que me invade fazendo o toque no coração e na compreensão de viver a poesia;
E no meu perceber me pego a pensar na transformação que me faça ter o amor com certa valia e que me mostre que ainda posso ser feliz;
Existe um estranho momento em que você percebe que está sobrevivendo,
e começa a trilhar seu caminho para a vida.
E em um constante querer mais, por mais estranho que possa parecer, nenhuma coisa chega a vontade que jamais acaba de tudo conceber.
O Amor é de facto Estranho
Quando menos o buscas
Mais rapido ele te alcança
e quando corres para alcança-lo
mas decepções nele alcanças
a pesar da dor
não existe nada que se compare ao Amor
O que faremos? E quando nos eencontraremos? Consideraremos o amor um hóspede estranho que veio com o entardecer e se foi ao amanhecer? Consideraremos este sentimento interior uma ilusão que o sono materializou e o despertar o sacrificou? Consideraremos este tempo como uma embriaguez que não resistiu à volta da lucidez?
Te faço um ultimo pedido, levanta a cabeça para que eu possa ver teus olhos .........minha amada. Abre os lábios para que ouça tua voz.
Lembra da tempestade que afundou o barco dos nossos dias?
Diz-me:Minha amada, o que serás para mim depois de ter sido uma luz nos meus olhos e uma melodia no meu ouvido e asas para minha alma. O que será de mim?
Os dias estão te conduzindo ao seio da vida, onde encontrarás conforto e paz.
E me conduzirá à arena da vida, onde encontrarei as luas e os problemas.
Você irá para companhia de um homem que receberá a felicidade de tua beleza e virtude.
Eu entrarei em dias cheios do desconhecido que me atormentarão com suas tristezas e fantasmas.
Você irá para uma vida nova e eu para luta.
Você irá para sociedade e os divertimentos; eu, para a solidão e o isolamento.
Mas no vale da sombra da morte, erguerei uma estátua ao amor, e a adorarei."
Estranho que quando você me falta não há coisa bela, não há poesia nem inspiração e muito menos ritmo. Em noites de insônia não consigo escrever. Quando você se vai meu dia fica cinza, minha cabeça fica com poucos pensamentos -todos pequenos-. Mas o seu voltar ah, esse sim é doce. Danço sozinha, sorrio pras paredes e as palavras saem como se estivessem numa metralhadora. Se escrevi isso é porque você voltou, hoje é dia de festa!
Minhas ex diziam que sou estranho,frio,enigmático...
Estranho é: não estar mais com uma pessoa,mas mesmo assim,não considera-la uma ex.
Frio é: quando se está ao lado de uma pessoa,mas desejando outra.
Enigmático é: porque aquela pessoa que está ao seu lado,essa que voce faz de tudo pra que te entenda(mesmo quando está calado ou longe),no fim,não te compreende. E voce sabe o porque?
É impossível substituir,alterar ou apagar os planos de DEUS!
É estranho, saber que vou acordar no
outro dia e passar o dia inteiro sem te
ver, e penso nisso todos os dias. Sem ver
teu sorriso, ouvir tua voz, olhar nos teus
olhos... É estranho saber que não vou ter
aquela tua palavra amiga que me encorajava muito e sempre. E estranho
saber que com os dias, vou me
acostumar com essa tua falta, que vai
virar saudade, que vai virar aperto, que
vai virar lembrança, e que eu vou
esquecer. Apesar de tudo isso me conforta, o problema é que saudade
demais, um dia passa.
Sorria mesmo se seu sorriso for estranho, o que importa é você se sentir bem. Querido (a) deixe tudo para lá… Respire fundo, aproveite o seu dia, não seja mais um. E quando disserem coisas que te deixem para baixo, vai lá e se lembra de todos os elogios que você já recebeu, eu sei que não foram poucos, não deixe ninguém tirar a imagem linda que você tem de si. Faça o que for, faça porque você gosta e não para impressionar os outros… Prometa-me que um dia dançará sem se importar com o que estão pensando, e que depois vai olhar para todos aqueles rostos assustados e rir. Perder o tempo?! Você já fez isso o bastante, está na hora de reverter essa situação e aproveitar ao máximo. Mostre que você pode ser bem mais!. O tempo é curto. E prometa-me que dessa vez você irá aproveitar.
O amor, é algo complicado, diferente, indiferente, estranho, diabólico, bonito, feio, aconchegante, irresistível, moderado. Alguns preferem doses mais altas de amor, outro preferem uma única dose, alguns vivencia-no diversas vezes ao longo da vida, outros preferem curti-lo com uma unica jogada, mas amor, amor de verdade, é aquele que agente se entrega, se afeiçoa, e se machuca é claro, por que amor sem dor, não é amor, é uma paixãozinha sem graça que não faz sentido, mas pra você que procura um amor único, com uma dose alta de turbulência risos, e sorriso, lágrimas e dores, se você realmente acha que suporta tudo de uma vez só, apaixone-se cresça, entristeça, viva, e quando estiveres pronto, ame, ame de verdade, por que na vida, o amor é o único dom, a unica magia, que o verdadeiro ser-humano pode ter.
