Estranho seria se eu não me Apaixonasse

Cerca de 35 frases e pensamentos: Estranho seria se eu não me Apaixonasse

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

All Star

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias mas a terra avistou em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem ficou pra hoje

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato

Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem ficou pra laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem, ficou pra hoje

Estranho seria se eu. . .
Não me apaixonasse por você...
Não vejo a hora de te reencontrar
e continuar aquela conversa
que não terminamos ontem
Ficou pra hoje...

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
Com todas as suas maneiras e o seu jeito de ser. Com todos os seus olhares e as tantas formas de me convencer. Com todos os sonhos e a certeza de conseguir. Com toda a inspiração e convicção nesta forma de viver. Com todo amor capaz de transmitir. Com toda inteligência capaz de compreender. Com toda paciência capaz de suportar. Com toda persistência capaz de resistir. Com toda esperança capaz de sempre seguir. Com todas as manias e um jeito de sentir. Com todas as fantasias que as loucuras nos fazem permitir. Com toda a estabilidade de alguém que sabe onde quer chegar. Com toda a lucidez que é capaz de modificar. Com toda certeza que é capaz de ensinar a sentir. Com toda a intuição que consegue transformar. Com todo o charme que não me deixa resistir. Com todo romantismo que me faz suspirar. Com toda a conversa que consegue induzir. Com toda fluência que não faz existir conclusão, e sim continuidade. Com toda transparência que revela a fidelidade. Com todas as boas intenções para me ajudar a crescer. Com todas as más intenções que garantem a satisfação.
Com todo otimismo que me deixa só falar. Com todo otimismo que te fazem só ouvir. Com toda a coragem que me assegura a não temer. Com toda a intensidade de um amor que vale a pena. Com toda a demonstração e o cuidado para não perder. Com toda pretenção ao saber me acalmar. Com todo o carinho ao saber deixar rolar. Com todos os segredos capazes de unificar. Com toda cumplicidade capaz de simplificar.
Com toda pluralidade de sentimentos que cresceu em meu coração. Com toda singularidade que foi capaz de consagrar.
Com toda a alegria que tem ao me dizer, que eu fui feita pra você. Com todo o amor que á capaz de me relembrar que estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

Incrível como Tu fazes eu me apaixonar por Ti todos os dias, Jesus. Estranho seria se isso não acontecesse.

Seria estranho se eu não me apaixonasse por você com esse seu rosto meigo, olhar lindo e sorriso encantador...

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...

Amar é...

Hmmm, bem... caramba, como é difícil falar do amor. O amor é a simplicidade mais complexa que existe. O amor não se define, o amor não se explica. O amor se sente, o amor se vive.

Sendo assim, não temos como falar sobre como é o amor explicitamente, mas posso falar que o amor é lindo, e mais lindo ainda é amar. Mas o que é amar?

Amar é viver o amor. NÃO ME DIGA? Sério? Que impressionante! Mas como é amar? Quando sabemos que estamos amando?

Sabemos que estamos amando quando vemos cores no preto-e-branco. Quando vemos beleza até nas coisas mais horrendas que existem. É quando ouvimos música no maior dos silêncios. É quando achamos tudo o que a outra pessoa faz maravilhoso. É quando as horas parecem segundos e os dias parecem minutos, mas só quando se está perto da pessoa, pois quando estamos longe, os segundos parecem horas e os minutos parecem dias. É quando um simples alô faz o coração disparar e quando um simples sorriso queima o coração. É quando o corpo treme todo e a voz não sai, ou quando sai, sai to-to-to-da ga-ga-ga-gue-gue-ja-ja-jada. É quando a gente deita pra dormir, mas o sono não vem, a gente não quer saber de nada, não quer ver ninguém. A gente fica olhando o relógio e os ponteiros demooooooram pra andar. É quando pegar 5 ônibus não representa obstáculo algum. É quando qualquer música mareja os olhos. É quando, por mais que a outra pessoa esteja errada, você se convence de que o errado é você. É quando pessoa que está ao seu lado é, para você, igualzinha ao Brad Pitt ou a Catherine Zeta-Jones, mesmo que eles sejam mais parecidos com o Bartoré e com a Dercy Gonçalves. É quando a outra pessoa vira o ar que você respira, o Sol que te ilumina, o alimento do seu corpo, a razão do pulsar do coração.

Amar é renunciar a si mesmo. Amar é querer fazer o outro feliz. Amar é perdoar. Amar é, mesmo após as brigas, dar carinho e não ser rancoroso. Amar é ceder. Amar é fazer o bem do outro. Amar é dar o maior pedaço daquele doce que você ama, ou ele inteiro, para a outra pessoa. Amar é nunca ver o mal na outra pessoa. Amar não é ser idiota, mas é estar sempre pronto pra dar abrigo para a outra pessoa. Amar é quando você não consegue mais disfarçar, os olhos dizem tudo. Amar é quando tudo muda de valor, e tudo faz lembrar a pessoa amada. Amar é quando suspiramos sem perceber. Amar é sorrir para qualquer coisa. Amar é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. Amar é passar horas olhando a outra pessoa enquanto ela dorme, tentando imaginar o seu sonho. Amar é passar a sua vida numa doce entrega, e ficar perdido nesse momento eternamente. Amar é transformar cada segundo com a pessoa amada, achando aquele segundo, o mais lindo do mundo. Amar é não querer fechar os olhos, porque o simples piscar vai te representar um momento perdido. Amar é agradecer a Deus por estar junto daquela pessoa, e querer ficar com ela pro resto da sua vida. Amar é falar que irá buscar a Lua para a outra pessoa, ou cruzar os Oceanos a nado. Amar, também é acreditar em tudo isso quando a outra pessoa te falar. Amar é tanta coisa. Amar é simples. É simples quando verdadeiramente se ama.

Se forçar a amar é impossível. O amor nasce e a gente nem sente. Amar é único. Amar é uma vez só.

Ninguém ama muito. Ninguém ama pouco. O amor não se mede. A medida do amor, é amar sem medidas.

Estranho seria não ter me apaixonado por seu sorriso desde a primeira vez que o vi. Estranho seria acordar com a certeza de que tenho ao meu lado alguém que eu amo de verdade, e o melhor: que me ama também. Estranho é não morrer de rir ao seu lado, ou até mesmo não te ver dormir e baixinho dizer a mim mesma ”como eu amo esse cara”. Sim, eu penso isso e nem existiria possibilidade de ser diferente. Sabe quando sua vida está uma bagunça, e você consegue acreditar em si ? Foi nesse momento que você aparece na minha vida, e me fez sorrir novamente, e me mostrou um lado meu que nem eu mesma conhecia. Eu acho mesmo que o amor é assim, nos faz aflorar o melhor de nos. Sempre jurei : não vou mais amar ninguém, chega de me doar, me doer. Mas a vida é incrível, impensável, surpreendente: você me apareceu. Hoje eu sei que sim: você é quem eu dizia ser o tipo ideal pra mim. Eu nunca quis um cara perfeito, muito pelo contrario, sempre quis alguém assim como você. Que me protege custe o que custar, que me faz sorrir, gargalhar , morrer de rir. Sempre dizia que eu precisava de alguém que apesar de tudo me aguentasse, e me fizesse olhar e seguir na direção certa. E finalmente estou sim, no caminho certo , do jeito certo com alguém que cá entre nos é a pessoa que eu mais amei , sim exatamente : você é a definição do que eu chamo de amor. É olhar no fundo dos olhos da outra pessoa é pensar: ”é não há duvidas , é você , só você” . Eu te amo, não só agora antes de dormir, ou amanhã ao acordar, te amarei sempre e minha maior missão é te fazer o homem mais feliz do mundo. E faço das palavras do chorão as minhas: ” VOCÊ ME FAZ TÃO BEM” .

Mas eu a conheci; e é isso que torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.
Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta.

E o Nando dizendo que “estranho seria se eu não me apaixonasse por você”, resumiu o que eu precisava dizer.
Uma frase que vale por mil sentimentos. Ainda confusos. Desorganizados e sem rótulos. Mas essa frase diz tanto. Diz quase tudo. Só não diz mais do que os meus olhos são capazes de dizer. E do que o meu abraço é capaz de mostrar.
Te sinto mais do que um velho amigo meu...

Às vezes, por mais estranho que pareça, me sinto diante de um velho (e grande) amor.


"Não vejo a hora de te encontrar, e continuar aquela conversa que não terminamos ontem...ficou pra hoje..."

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você, sua brutalidade combina com meu coração de gelo que em todo esse tempo tentaram derreter. Então você chegou, pegou um martelo, quebrou em pedaços e ainda por cima me convidou para tomar whisky com aquele sorriso de criança que apronta.
Teu olhar era ataque, tua palavra era defesa. Mãos que me invadiam de tal forma que ainda me questiono como pude sair ilesa. Horas de conversa, risada e silêncio misturado. Entre as frases fases de várias etapas, da vida que eu estou começando e da sua já formada.
Talvez esse seja o grande diferencial da história a qual estamos protagonizando: As virtudes geram admiração, mas o verdadeiro encantamento que nos mantém ligados acima dos medos inconfessados se dá pelos vícios.
Sentados nessa mesa, esperando o café que acabou de ser torrado, estamos sob os olhares dos fiscais de vida alheia. Pobres mortais! Hipócritas e niilistas o suficiente para limitarem a visão na cronologia da situação. Mal sabem eles que logo nós que odíamos carnaval, fazemos uma micareta entre quatro paredes.
Afinal, de perto quem é normal?

Se eu te conquistei foi sem perceber
A única coisa que sei é que seria estranho se não me apaixonasse por você
O tempo foi passando , foi ficando inevitável não me derreter.

Inserida por rachellvidal

Seria estranho mesmo eu não me apaixonar...
Você o garoto certo, eu a toda errada
você o exemplo, eu o mal caminho
Você a unica coisa que eu precisava
Eu a unica que você via algo além do que parecia ser..

Inserida por maellemah

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. O sal viria doce para os novos lábios,
Colombo procurou as índias mas a terra avisto em você. E o som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário.

Inserida por samillyssam

Me disseram que sou estranha,
Que sou louca,
Já falaram que não gostam de mim.
E morri? - Não
Então levante a cabeça,siga em frente,
Isso vai passar.

Eu sonhei com você. É tão estranho sonhar com você, nós não somos amigos, eu sou apaixonada por você, mas você nem deve de saber que eu sinto isso, quero que tudo desse sonho se torne realidade um dia. Quando eu acordei e vi que era tudo apenas um sonho, fiquei triste, preciso de você, não para complementar mas sim para sermos uma dupla incrível cheio de amor e amizade. I need you baby.

Lembro quando minha mãe dizia

"não fale com estranhos "

eu falei , me apaixonei e agora to aqui sofrendo '

Inserida por LinekerLopes

No inicio era tudo uma brinkadeira ,
Eu não pretendia me apaixonar ..
Mas é estranho como tudo acontece ,
e logo na segunda semana eu já sentia algo mudar ..
Eu dizia que naum keria te fazer sofrer,
E você dizia que nossos signos nunca iriam combinar ..
Bem que tentei achar algo em comum,
Mas nada consegui encontrar ..
Tudo na vida é tão complexo,
Que quando juntos decidimos realmente ficar ..
Infelizmente "meias palavras" não são suficientes,
Para que de uma simples brinkadeira, algo pudesse "rolar"!

Inserida por Maikonanjocaido

E então, ela se apaixona por mim

Não sei bem, as coisas andam estranhas.
Eu não me surpreendo com as coisas que ela diz...
Eu não julgo suas escolhas ...
E nem a roupa que ela veste....
Gosto de conversar e rir de bobagens.
Incentivar também é importante.
Dar conselhos, analisar situações.

E então, ela se apaixona por mim.
É isto?
Não sei bem, as coisas andam estranhas.
Ontem recebi uma mensagem:
A FOTO É PARA VOCÊ.
Logo, depois outra mensagem:
LIGA NÃO TÔ BÊBADA.
DESCULPE, NÃO ERA PARA VOCÊ.

Não sei bem, as coisas andam estranhas.
Outra mensagem:
A TAÇA DEDIQUEI A TÚ.
Ri achando graça e respondi:
SEI QUE EU MEREÇO.
Minha humildade as vezes me espanta.

Não sei bem, as coisas andam estranhas.
Gosto de brincar, as vezes eu lembro uma criança.
Ela não estava no seu juízo normal.
Acho que é a carência, álcool na cabeça...
A distância de casa, um bando de homens que a cercam...
E nenhum deles vale nada.
Ah, os problemas do dia a dia...
E a vida que cada vez mais se torna implacável.

Não sei bem, as coisas andam estranhas.
Eu não me importo...
Gosto da amizade dela!
Ela têm pêlos de menos e
o estrogênio e a progesterona demais.

Eu gosto de ombros fortes e musculosos ...
E testosterona é o que me atrai.

Não sei bem, as coisas andam estranhas.
Nem ligo, levo na brincadeira.
Sou sua confidente e amiga...
Passo horas escutando suas desventuras...
Rindo de situações cômicas, suas pequenas aventuras...
As vezes divido com ela as minhas amarguras.

Não sei bem, as coisas andam estranhas.
E então, ela se apaixona por mim.
É isto?
Acho que não, nem ligo. Levo na brincadeira.
Nos conhecemos a muitos anos,
Acho que é isto o que chamamos de amizade verdadeira.

Inserida por khenyatathiany

⁠Ah! Se você soubesse... tenho um jeito estranho de me apaixonar.
Eu olho, quando vejo... não percebo e quase te beijo.
Mas, não posso... a não ser pelo desejo.
Eu sei que a mereço...
Eis que torno a lucidar.
Tão logo acordo anseio pelo novo ensejo e assim um dia quem sabe, permita-se, te beijar.
Você não sabe disso e se soubesse... Ah! Iria duvidar.

Inserida por matrixfx