Estou em outra

Cerca de 41191 frases e pensamentos: Estou em outra

Enquanto me causa ciumes com outra flor, fingindo está amando, saio do jardim que nos encontramos e levo o amor que sinto a ti para doar aqueles já tiveram seus galhos cortados ou dignidade perdida como a sua triste cravo.

Inserida por Karolaine_Tavares

"não adianta ficar calado, fingir que ama outra, já me confessaste com esse olhar que olha meus olhos que me ama com letra maiúscula, sublinhado e em negrito com fonte de desejo dos meus lábios nos seus".

Inserida por Karolaine_Tavares

UMA PEQUENA CARTA

Eu olhei para a sua beleza outra vez, mas dessa vez olhei bem mais lentamente para admirar cada detalhe dos seus olhos, do seu corpo, dou seu sorriso, precisava de mais tempo contigo
Eu pensava a todo o momento em todas as causas que faziam você preferir está ali comigo
Pensava no porque não queríamos partir para um outro tempo, mais uma viagem tempo seria
Eu pensava em como gostávamos de ficar juntos só para sorrir, a nossa diversão era está ali, mesmo sem entender, só para sorrir
Eu lembrei que tudo que eu queria era estar contigo e que todas as equações que eu criava na minha cabeça eram respondidas quando eu me encontrava contigo
Eu olhei bem para os seus olhos e nunca antes dentro dessa realidade tinha encontrado tanta liberdade
Eu percebi que as palavras que você liberou para o universo eram palavras cheias de vida e então parei tudo que era limitado pelo tempo só para lhe ouvir
Eu observei atentamente a sua maneira dê ver o mundo, e então percebi que você era a mulher mais completa que seus olhos já viram
Cada momento que se passava era uma realidade e momento novo que construíamos, eu me alegrava e me entregava cada vez mais
Um sentimento nasceu, precisávamos diferenciar toda explosão que estava acontecendo dentro de nós, mas deixamos para entender essa explosão de sentimentos em um outro momento e continuamos a se entregar um para o outro, a lua novamente estava lá para nos observar
Um sentimento verdadeiro de amor nasceu?
Eu não sei, mas gostaria muito de lhe encontrar na minha próxima viagem além do tempo

Resende, 05 de março de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

hoje renasço para uma outra vida
uma outra forma de viver
uma longa e necessária
transformação do meu ser
uma outra forma de ver
de sentir
de agradecer
de sorrir
de envelhecer
de aceitar
de perecer
de amar
obrigada meu Deus
louvo a Ti Senhor
peço a Tua misericórdia
o Teu perdão
o Teu amor incondicional
hoje e sempre
para mim e os meus
amém!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Só porque é complicado, só porque não há como saber tudo sobre outra pessoa, não quer dizer que não se possa tentar.

Inserida por pensador

Havia algum desejo humano mais lamentável – ou mais intenso – do que desejar outra chance em alguma coisa?

Inserida por pensador

Todos somos iguais e merecemos respeito, assim como qualquer outra pessoa.

Tudo é motivo de discórdia!!

Se é pobre, negro, índio, homossexual...
....se não faz parte da mesma comunidade religiosa...
....se é portador de necessidades especiais....
....se possui alguma anormalidade no tom da pele ou no corpo....
....se chegou na melhor idade (idosos)....
....se não tem ensino superior ou curso com valor elevado no mercado..
....se não tem um emprego que julguem digno, como se todos os empregos não fossem...
....se, se, se

Chega de desafeto contra o próximo.

Para os que se dizem cristãos, evangélicos, crentes e religiosos em geral...

Foi isso que Deus/Jesus/Espírito Santo/Ala/Hare Krishna/Ganesha/Shiva seja qual for o nome do seu Deus.... foi isso que Ele te ensinou a disseminar ????

- Discórdia, desafeto, guerra, desamor, intrigas, ódio..

Está mais do que na hora de todos vocês passarem a olhar para teu filho, irmão, amigo, marido, esposa e perguntar, você é feliz sendo quem é? Você é quem queria ser? Você é completo como ser?

E você que está lendo esse texto agora!! É feliz e completo como é? Responda para você mesmo, sem hipocrisia no teu coração.

Desejo que seja muito feliz e completo e, que nunca precise sofrer o que essas pessoas sofrem, que você não seja uma das pessoas que agridem seu próximo.

- Não julgue para não ser julgado.

Deixe de lado as expectativas da sociedade e analise a si mesmo de acordo com a sua moralidade, com aquilo que você realmente é no seu mais íntimo e não de acordo com aquilo que recebeu como aprendizado, pois aprendemos errado muitas coisas e devemos rever nossos conceitos.

Paz para todos.

Inclusão já.

Escritora: Jane Fernanda Nogueira

Inserida por JaneFernandaN

Vou Descrevendo outra poesia, a você que é mulher,
a Você que se transformou mulher,
seja, você menina, ou travesti,
seja você mulher tudo aquilo
que sentir,
A ti desejo flores e rosas,
se alguém só soube lhe dar
espinhos,
Afinal as rosas mais lindas,tem
espinhos, Feliz dia da mulher.

Inserida por Larissaloraschi

Não tem nada para fazer?
Estude.
Já estudou?
Estude outra coisa.
Já estudou também?
Estude mais!

Inserida por MaViTri

Acredito que cada ser humano é completo e que transborda quando encontra outra pessoa.

Inserida por pensador

Muitos dão com uma mão para que a outra só registre, enquanto poucos dão com o coração para que somente o outro registre!

Inserida por ProfessorMarcos

Fidelidade não se mede pelo tamanho da distancia que a outra pessoa se encontra de você, se mede pela confiança de Caráter de ambos os lados!

Inserida por Perspicaz

O bom psicólogo não perde tempo falando mal do coaching, hipnose ou qualquer outra técnica. O bom profissional se atualiza e domina todas as técnicas para trazer mudanças extraordinárias para seus clientes

Inserida por LucasRCunha

Não mergulho mais de cabeça, receio bater em outra pedra. Por isso só fico no raso, só molho os pés.

(Raso)

Inserida por tekasimmons

Falar mal da outra pessoa é querer ser protagonista da vida que não é sua.

Inserida por roneylobato

Sim, você se espelha na outra pessoa, procurando fazer exatamente o que ela faz sem que ela perceba, isso cria rapport.

Inserida por roneylobato

vez ou outra
viro borboleta
que é para não perder
o encanto da vida
e nem a essência
da natureza
confiar no Alto
voar para o alto
e avante
brilhar
dançar
rodopiar no ar
pro coracao continuar
a amar
e amar
e amar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

No mundo só existem duas verdades: uma ninguém conhece e a outra ninguém diz... Eu conheço as duas mas só falo uma, e essa uma vai para aqueles que sonham em conhecer alguém, mas esse alguém sonha em conquistar outro alguém que está além da imaginação daqueles que sempre tentam conhecer alguém melhor que esse que está sempre ao seu lado.

Inserida por gershon_g_u_e_d_e_s

Relógio que conta
Uma badalada atrás da outra
Nos lembrando que a vida
Segue, corre e voa
E temos que correr atrás
Do prejuízo causado
Do amor pausado
Do trabalho suado
Do íntimo incurado
E voar atrás
Do sonho ainda não realizado
Do desejo não idealizado
Do bem não registrado
Do sorriso não dado
Do caminho não encontrado
Porque o tempo também voa
Passa por cima da nossa cabeça
E nos vira de ponta cabeça
Nos arremessando pra bem longe
De nós mesmos
E tocam os sinos e as trombetas
Para nos lembrar que os anjos
Nos chamam, porque a hora da vida
Está terminando
Quando os ponteiros se encontram
No mesmo lugar
E nos coloca em nosso devido lugar
De outrora
E vejo pela última vez a aurora
Antes de partir o coração!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

A morte é o portal para outra dimensão. O começo de uma nova jornada evolutiva. Não o fim como muitos pensa.

Inserida por DamiaoMaximino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp