Ele

Cerca de 54619 frases e pensamentos: Ele

“Um prato de comida para um julgador é justiça sendo feita, mas quando ele deseja ou recebe um banquete, prova que sua justiça é medida pelo estômago.”

Inserida por valdirgomesescritor

Tudo que acontece em nossa vida tem um propósito, seja ele para nos alegrar, nos ensinar, nos tocar,redirecionar, em muitos casos coisas ruins acontecem, para que possarmos melhorar como pessoa, aprender uma lição, por mas difícil que seja !

Inserida por leandro_hungria

Não é que meu coração esteja lhe evitando, é que ele tem receio de cometer o mesmo erro outra vez...

Inserida por wildsongomes

Deus é nosso Pai Ele ama cada um de nós e que Jesus Cristo é o nosso Salvador E Ele Vive

Inserida por cardosojose

Eu e o tempo não nos entendemos muito bem. Sou imediatista demais, e ele insiste em ser futuro. Não conjugo o verbo esperar. "Esperança", não me veste. Talvez por isso eu ame tanto o por do sol. Aquele momento em que a noite ainda não se fez e o dia calmamente se fecha. É a fresta no ciclo onde o ontem e o amanhã escorrem juntos, e nesse lampejo, vislumbro o hoje em toda a sua plenitude.

Inserida por flavia_grando

O brilho de um sorriso está na alegria pelo qual ele surge..........❤

Inserida por leninha_santos_1

Às vezes, meu apego é somente nas coisas de Deus, porque em tudo Ele está!

Inserida por marialu_t_snishimura

Não devemos esperar que o outro cuide da gente, que o outro esteja sempre ao nosso lado, que ele nos trate da mesma maneira que o tratamos, porque isso não vai acontecer, nem sempre haverá reciprocidade. Ainda que a gente dê o nosso melhor para a outra pessoa, mesmo que façamos o possível para vê-la bem, nem sempre ela conseguirá fazer o que esperamos. Às vezes nos decepcionamos, ficamos tristes, chateados, colocamos muitas expectativas, investimos muito onde não deveríamos investir absolutamente nada. A reciprocidade é coisa rara hoje em dia.

Inserida por janilton_silva

Trate bem o seu amor moça!
- O tratarei como ele merece!
Pelo amor de Deus mulher, trate-o melhor.
Se tratar cada homem como ele merece, quem escapará ileso?

Inserida por dayana_ribeiro

sempre pedimos pelo sol, mas reclamamos quando ele bate na nossa cara

Inserida por mikakk

Tudo bem se ele (ela) não entende, o importante é que você fez o melhor para os dois, mesmo que alguém tenha se machucado. Você, só você sabe que poderia ter sido bem pior, então viva a sua dor mas depois siga em frente.

Inserida por cristian_bermeo

Prostre sua alma com toda força diante de Deus ele revelará a sua essência celestial em forma na sua vida.

Amo a beleza do seu coração, disse o pobre rapaz.
Se ele visse meu cérebro, mudaria de opinião!

Inserida por dayana_ribeiro

Ó humanos... Por que tanta altivez?
O que possui o homem...
Se não a si mesmo?
Se ele não tem a si mesmo
Não conhece o "Amor!
Na irracionalidade...
, a ignorar a amizade,
Também nada remata...
– É sentimentalista
Na empatia dirigida...
Tem pena de seu próximo
Mas "Deus! Na Onipotência...
Tem compaixão de toda criatura.
E... Eis por que o "Senhor!
É paciencioso com os homens...
Põe sobre nós suas Misericórdias!
Ó humanos, por que tanta soberba?

Que o "Deus... Te abençoe!
– Amém!

Inserida por JoseMateusNeto

Quer perder um amigo falso ?
Pede ele para te pagar algo que te deve. Aí a máscara cai,ele não te deve e você segue sua vida, porque pessoas vem e vão,umas verdadeiras ficam,graças a Deus as falsas se revelam dando oportunidade para outras chegarem.

Inserida por mirian_de_oliveira_1

O tempo pode ser cruel para algumas pessoas, mas para outras ele pode realmente não ser nada além de um ponteiro no relógio ou um contador de dias.

Inserida por Dom-Oliviero

O Bom Pensamento

Que nosso CRIADOR, do tal nos dê;
De forma, a ele sempre o mau ultrapassar;
Já que ELE em nós, todo o pensar, tão vê;
Mas PARECE, com tal; não SE IMPORTAR!

Não SE IMPORTAR, do VER guerra a nascer;
Tal como, no VER da fome a matar;
Neste morrer tanto inocente, SER;
Devido; a faltar em nós bom pensar!

Oxalá que ELE, que a tudo CRIOU;
E também PODE a cá, tudo alterar;
ESTEJA a VER este meu tão rezar!...

Pra retirar de nós, o que DEIXOU;
Talvez por SEU; quem sabe, exp’rimentar;
Trocar bom pensamento, por azar.

Com mágoa;

Inserida por manuel_santos_1

O universo e tão irônico que ele conspira tanto para você estar bem ou te ensinar até pregar uma peça em você

Inserida por mikakk

Jesus me ama❤️ Jesus te ama❤️

Ele nos ama com amor incondicional.

”Ué, mas Deus não impõe condições para que possamos receber suas bênçãos?!”

Isso nada tem a ver com amor. O amor de Deus por nós independe de condições.

Veja abaixo como e a que fim Deus coloca suas condições para nós:

“Filho meu, se aceitares as minhas palavras e esconderes contigo os meus mandamentos” (Pv 2:1).

Deus, o nosso Pai, coloca duas condições nesse versículo: aceitar suas palavras e guardar seus mandamentos. Para quê?

Para compreendermos o temor do Senhor e encontrarmos o conhecimento de Deus (Pv 2:5). Desse modo, alcançaremos sabedoria para conduzirmos retamente as nossas vidas em todos os sentidos e, assim, tudo nos irá bem (Pv 2:1-17). Deus quer nos dar sabedoria, mas para adquiri-la devemos preencher suas condições (Pv 2:6-9).

"Se aceitares as minhas palavras" é a primeira condição. Ouvir outra pessoa é uma exigência da sabedoria. Deus é a Pessoa acima de todas as outras pessoas, mas essas, sendo fiéis a Deus são dignas de serem ouvidas porquanto sábias para dar conselhos: “Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança” (Pv 11:14).

Aquele que já se julga sábio, julga também que aprender de outrem é uma humilhação, e de Deus não precisa aprender nada; por isso, não ouve ninguém e tampouco ouve a Deus ou se humilha diante dele. Dar-se a ouvir e a receber instruções é uma manifestação de nobreza, e não de humilhação.

"Se esconderes contigo os meus mandamentos" (Pv 2:1) é a segunda condição. Ensinamentos sábios devem ser guardados na mente em favor da razão, e no coração para o domínio das emoções. Assim, a palavra de Deus deve ser retida nesses alojamentos a fim de que, em momento oportuno, ela seja lembrada e aplicada sabiamente (Sl 1:2; Sl 119:11).

#amorincondicional #jesusteama #jesusteama❤ #vitoria

Inserida por MonicaCampelloAutora

O amor só não é o bastante nos corações onde ele não basta.

Inserida por ednafrigato