E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79333 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

Agente não tem de procurar certas coisas, e Sim, se deixar encontrar...

Inserida por linemagalhaes

Certas coisas precisam passar para podermos ver coisas melhores que estão mais a frente.

Inserida por jot4pe

Deixa calar pra certas coisas e pessoas, elas não merecem uma palavra pronunciada por você, nem mesmo um olhar desatento... tão pouco um aperto de mão. Eu até sou educado, quando não me há alternativa, fui bem criado. Mas quando posso, nem perto eu desejo estar, vai que o veneno é destilado e caí bem em cima de mim?

Inserida por Chett

“Só queria voltar no tempo, quem sabe assim eu fizesse algumas coisas certas. Falado algumas verdades, olhado nos olhos de algumas pessoas. Sei lá, mais como ainda não tenho a máquina do tempo, eu vou tentando não cometer os mesmos erros que um dia eu cometi. Novamente.”

Inserida por lennycerqueira

Certas coisas nunca vão mudar... Algumas pessoas sempre vão roubar, brigar, matar, destruir, suicidar, adulterar, mentir, invejar, trair, abandonar, ser ingratas, etc... O que não entendo é como tem gente que reclama disso, sempre aconteceu e o mundo nunca vai ser perfeito... Se acontecer com vc, não reclame, pois, não existem erros, o que passamos nos trouxe até onde estamos e nos fez ser quem somos!

Inserida por Negueba

Aprendi a ignorar certas coisas, não tenhe veneno mais letal que esse

Inserida por thiago07lucas

A vida nunca está ruim. Viver por si só já uma benção. Acontece é que certas coisas acontecem na hora errada, e a hora errada parece que é toda hora.

Inserida por maxwellsantos

Cara, eu devia ganhar um prêmio por aguentar certas coisas, e ainda ficar calado.

Inserida por ronneybarbosa

Eu já sei que você está acostumadasinha. Que beleza! Que não tem mais necessidade de certas coisas como antes, e vai levando tudo com se fosse nada, que vai aceitando: uma hora acha ruim, outra hora fica triste, outra hora quer mudar, mais o costume de ser ''forte'' como você diz... Já ficou tão rotineiro que nem liga, mas, deixa. Só deixa.
Eu já me sinto meio burra, e excluída. Pensando coisas que não se encaixam, e querendo apontar erros, detalhes, coisas, que eu nem sei o que são.
Depois, aqui ainda, fico na expectativa de cada atitude do mundo para que possa surgi uma reação esperada, ou inesperada, mas nunca surgi, pelo o menos até agora não, nunca.
E sabe por que eu espero isso? Eu espero por que já me deram isso, já me fizeram sentir essa sensação de atitudes inesperada, e quando dá e se gosta, e muito difícil desacostumar, e aceitar que acabou que vai parar.
Mas está parando, uma cansada, ’’ forte'‘, é outra, fraca, com expectativas, não se encaixa. Ou uma muda, ou uma muda.
Como uma é mais complicada, com essa questão de mudar e de ser ''forte''. O que poderá se não só a outra a se acostumar, e pegar um pouco do que a outra tem, Pois '' que é ir levando '' empurrando com a barriga'' porque se for assim, sempre com os casos e acasos as consequências vão ser muito dolorosas.
É duro, não sabemos como lhe dar com isso, foi o que lhe disse sem pensar, foi oque disse ontem, diferente do que já penso hoje, afinal, nem penso, eu só tenho a certeza que hoje eu te amo.
Com todos os meus sentimentos e incertezas para Marilena Morais.
10/03/12 Juazeiro do Norte-CE
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e te faz sorrir.. SEMPRE !

Inserida por natxy-prado

Certas coisas são intrínsecas para nós, e a gente não sabe o porque.

Inserida por JPHoffmann

Será que só fazemos as coisas certas quando estamos apaixonados?

Inserida por arielsonsousa

Certas coisas, que lembramos na nossa infância, não sabemos realmente se aconteceu, se foram frutos da nossa imaginação ou apenas um sonho.

Inserida por eldimarpaes

Há certas coisas que o tempo não desfaz...

Inserida por dudaS2abreu

Preocupe-se e de valor as coisas certas.

Inserida por onaissac

De 1000 coisas certas que você já fez poucos vêm te elogiar, mas se você tiver 1 erro cometido 1000 irão te condenar.

Inserida por CilasGarzoni

Agora sei o quanto é precioso nosso tempo
A gente tem que dar valor certas coisas não tem preço
O fato é que a gente tem que se preservar
Viver intensamente com a cabeça no lugar

Charlie Brown

Nota: Tamo ai na Atividade

Inserida por jacquecordeiro

Para que coisas certas e boas possam adentrar em sua vida, é necessário primeiro que pessoas erradas e más saiam dela!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tem certas coisas que o homem criou que era preferível que nem existissem.. talvez hoje, viveríamos em dias melhores.

Inserida por mariannadutra

Cuidado ...
seus olhares deixam certas coisas no ar .

Inserida por raunyjoe

Todos nascemos para fazer algo, e somos limitados a certas coisas; ou você acha que a formiga não cantaria, se o pudesse fazer?

Inserida por Torsh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp