Dor Fracasso
Relembre cada cicatriz. Toda sua dor que não cessou. As vezes as feridas não cicatrizam e fica difícil seguir em frente!
Se ainda dói é porque você não aprendeu o que devia. Qualquer dor é um sinal que existe algo errado, seja no físico, no mental ou no emocional. Se ainda dói talvez não tenha aprendido o que tinha que aprender da forma correta ou simplesmente é medo de mudar. Pior é saber que dói por determinada coisa e continuar a fazer essa mesma coisa, insistindo em sempre fazer tudo igual. Não há resultados diferentes para coisas iguais. Tente fazer diferente da próxima vez, quem sabe tenha surpresas. Podem até não ser agradáveis, mas pelo menos, vai se livrar da mesmice. Um dia acerta.
A dor é insuportável...
O orgulho a faz ficar paralisada, amuada, totalmente sem qualquer iniciativa.
Agora parece estar tudo perdido, ela colocou-se em posição de vítima, conformou-se por se encontrar por momentos muito efêmeros com a felicidade.
Vamos de risos contagiantes nesta vida, porque nosso coração já anda cansado de lágrimas de dor.
Que a felicidade se torne a melhor companheira, e que a gente arrume as malas pra tristeza.
Preferimos a gargalhada solta, do que o sorriso falso... Que o encanto de uma boa amizade seja uma dose diária de entusiasmo em nossa vida. Vamos procurar o abraço aconchegante de uma amizade do que a nostalgia das lembranças de quem saiu da nossa vida sem querer ou até querendo.
Quero a bondade das pessoas enchendo meu dia a dia e esquecer da maldade alheia que entristece meus dias. Quero paz. A paz de quem perdoa e ama.
Só pro hoje vou gargalhar mais alto, vou cantar mesmo tropeçando na letra da música, vou abrir um livro e parar na parte do final feliz, vou olhar curiosamente pro coração alheio e procurar entender porque eles perguntam tanto e agem pouco
Só por hoje quero a liberdade de ir sem ter pressa de voltar.
Sonho custa renúncia, tempo, noites de sono, lágrimas e muita dor. Se você persistir nele, torna-se-a:
SonhaDOR
VenceDOR
ConquistaDOR.
uma brisa fria estremesse a alma
alma que sente nesse frio a dor
a dor desalma em noite tão clara e calma
calma como o mar como um vencedor
das ondas tão calmas do mar brilhante
com brilho que traz nome da luna
da luna tão bela até mas do antes
antes da vida antes de ler a runa
foi quando o papiro da água foi lido
e sua beleza do mar renasceu
toda a historia perdeu seu sentido
quando do mar o sonho renasceu
do sonhos do mar não foi ma contido
o grito da luna a morte venceu
Enquanto a tua ira for o meu furor. Enquanto o teu ciúme, for a minha dor. Andarei solitária, sem companhia. Abandonei a melodia, nomade ,eu me tornei. Em cada canto do teu canto ,me regozijarei. Mas ,preciso fugir ,para me libertar. Tudo que me acorrenta ,é o que me faz amar. De ti ,já sou prisioneira, não precisas me amarrar.
A vida é cheia de surpresas, as vezes a dor nos visitas tentando
arrombar o peito, mas num instante tudo se transforma, quando cremos com fé. E se por um momento a lágrima caiu, pode vir o sol da esperança, habitar nossa alma, e trazer o refugio, um pouco de alivio ao coração, que se refaz, quando a luz do Amor de Deus, vem como abrigo, trazendo a força da esperança, onde recomeçamos a cada momento mau, com Amor redobrado e confiança, na luz do Amor de Deus.
Pessoas fortes? Passam por situações extremas, lágrimas, sofrimentos. No fim a dor é positiva, nos ajuda a evoluir, a ser mais resiliente.
Mágoa, dor, ressentimento
Passado, presente e futuro
Machuca, assusta e traz desesperança
Resumindo-se em um sentimento
Dor intensa
De uma paixão triste
Tão viva no coração
Que mesmo sangrando insiste
Em algo que já não existe
Pensamento tão gritante
Sonhando com um amor tão distante
Tão almejado, mas inalcançável
Sem sentido, mas sincero
Mesmo com o coração sangrando
Por esse amor ainda espero
ILHADO...
GEME SEM SENTIR DOR
AMORTECE MINHA ALMA
ME RETIRA MINHA DOR
ESCORRE MEU SANGUE
PREFIRO MORRER
DO QUE VOLTAR
A SENTIR AMOR
A cada segundo que passa, a dor aumenta, mais minha mente me atormenta, mais lágrimas reservadas, mais angústias acumuladas, mais uma vez caí nessa cilada chamada vida, onde viver é a armadilha e a solidão te vigia.
Parece que o tempo que eu estava "melhor", os sentimentos se acumularam e agora vieram todos e não param, não param de vir, não param de existir, não param de me persuadir, não param de me iludir, não param de seguir, não param de me fazer fingir, fingir que está tudo bem, por que afinal de contas no fundo ninguém liga como estou ou como vou ficar, mas simplesmente falam por formalidade, mas na realidade ninguém se importa de verdade, ninguém liga se irá chorar ou se matar, ninguém se importa, nada importa, não os culpo... Nem eu me importo mais, nem eu mesmo me importo comigo mesmo, não me importo se morrer hoje ou amanhã, mas diferente deles me importo como eles ficaram, gostaria eu acabar com tudo, e nem ver o futuro, nem mesmo ver o sol nascer mais uma vez...
Encontros
A primeira vez que ele a viu foi na farmácia, ele estava com uma forte dor de cabeça e como é de costume de todos foi atrás de algum remédio pra gripe ou resfriado, para que os sintomas fossem amenizados. Enquanto procurava os comprimidos, em sua visão periférica apareceu um vulto moreno de cabelos longos, lisos e negros. Ao virar para olhar, se deparou com uma linda menina (mulher) no auge dos seus 22 a 25 anos e com toda a beleza que lhe é característica da idade, ela sorriu, escolheu algum produto para a pele, mesmo que não precisasse e foi embora. O dia passou rápido, a imagem da jovem mulher não saía da cabeça dele, mas como na vida apenas o primeiro encontro é demorado, após alguns dias viu seu amor platônico novamente, dessa vez bem rápido, enquanto passava de ônibus indo para casa após um árduo dia de trabalho. Quando começamos a gostar de alguém é normal termos medo de fazer uma abordagem e acabar com nossas chances com a referida pessoa. O tempo passou, dias, semanas, até meses. Ele descobriu que ela se exercitava numa academia próxima ao seu trabalho, até se matriculou, começou a se exercitar apenas com o intuito de vê-la, quanto mais tempo passava, mas ele a amava, mais tinha medo de chegar junto e ficava feliz com os bons dias dela, até imaginava que aquilo era um sinal de que ela sentira algo por ele também. As vezes a encontrava na mesma farmácia, na academia, na rua, mas nunca teve coragem de falar nada, se contentava apenas em apreciar sua existência. Em um dia nem tão belo, ele a viu de mãos dadas com um rapaz, ficou irritado, esbravejou, jurou vingança, ela tinha acabado com seu amor. E lá foi ele, triste e deprimido, por perder aquilo que nem ao menos um dia foi dele...
A AMADA PEDIU UMA FLOR SEM ESPINHOS RETIREI OS E SENTI OS ESPINHOS DA DOR E REVELARAM A FALTA DE AMOR.
A FLOR QUE NÃO TEM ESPINHOS NÃO TEM PERFUME E SEU CHÁ NÃO TEM SABOR, É COMO A MULHER QUE PROPORCIONA MAIS DOR AO SEU HOMEM QUE SABOR.
SABOR QUE É ARTIFICIAL DO AMOR NÃO É AMOR É CAMUFLADO SE REVELOU DOR. ALI.H.H
réstia dessa vida,
horizonte de dor e tristeza,
ao longo do tempo,
o vazio se deprime,
pelos auge que destino
urge nos profundos sentimentos...
para o que sentir
dentro da devastação sendo o amor.
SOU NORDESTINO.
Essa terra é minha vida
o nordeste é meu encanto
não tem dor, não tem ferida
que me arranque desse canto
minha semente é protegida
e mesmo na seca atrevida
sou valente e me garanto.
