Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Cerca de 134783 frases e pensamentos: Deus Usa a Solidao para Ensinar a Convivencia

Em momentos difíceis quando precisamos buscar dentro de nós uma força que parece não termos, Deus nos auxilia e ela surge maior do que imaginamos!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Mãos que salvam.
Mãos que afagam.
Mãos que alimentam.
Mãos de Pai!
Mãos de Mãe!
Mãos de Deus!
Mãos que nos mostram o caminho!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

É o Demônio pregando a palavra de Deus.

Inserida por RobertoNetto

Só Deus salva, se for por outro caminho que não seja o de Deus, esqueça. Jesus fez com que a salvação e a cura venha través dele, se pensas em conseguir de outra forma, prepare-se para sofrer ou até morrer por ignorância.

Inserida por JoaoAndradeNetoUAUA

Deus não é somente o Deus do impossível, ele é o único poderoso do universo. Se por ele não consegue a cura e a salvação, não adianta tentar mais nada.

Inserida por JoaoAndradeNetoUAUA

Quando Deus quer, ninguém pode impedir. Quando Deus CURA, não tens uma graça tem algo tão especial que nunca mais sua vida será a mesma. Ter Deus e ter tudo, sem Deus não tem e não és nada.

Inserida por JoaoAndradeNetoUAUA

Nunca Esqueci A minha origem peço a Deus que seja iluminada Onde crescir fiz amizades eu amo minha quebrada e se te perguntarem da onde vem os Diamantes Responda da. lama

Inserida por DoglinhasOwen

Alguns Gênios que acreditavam na existência de um Deus.
Albert Einstein:''Quem a pretende deduzir de minhas teorias científicas não as entendeu. Creio em um Deus pessoal e posso dizer que, nunca, em minha vida, cedi a uma ideologia atéia''.
Isaac Newton:"A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta".
Alessandro Volta:''"Submeti a um estudo profundo as verdades fundamentais da fé, e […] desse modo encontrei eloqüentes testemunhos que tornam a religião acreditável a quem use apenas a sua razão".
André Marie Ampere:"A mais persuasiva demonstração da existência de Deus depreende-se da evidente harmonia daqueles meios que asseguram a ordem do universo e pelos quais os seres vivos encontram no seu organismo tudo aquilo de que precisam para a sua subsistência, a sua reprodução e o desenvolvimento das suas virtualidades físicas e espirituais".
Carl Friedrich Gauss:"Quando tocar a nossa última hora, teremos a indizível alegria de ver Aquele que em nosso trabalho apenas pudemos pressentir".
Ernst Werner Von Siemens:"Quanto mais fundo penetramos na harmoniosa dinâmica da natureza, tanto mais nos sentimos inspirados a uma atitude de modéstia e humildade […] e tanto mais se eleva a nossa admiração pela infinita Sabedoria, que penetra todas as criaturas".
Guglielmo Marconi:"Declaro com ufania que sou homem de fé. Creio no poder da oração. Creio nisto não só como fiel cristão, mas também como Cientista".
James Prescott Joule:"Nós topamos com uma grande variedade de fenômenos que […] em linguagem inequívoca falam da sabedoria e da bendita mão do Grande Mestre das obras".

Inserida por mathiasportugues

Obrigado meu Deus por ter me dado a oportunidade de ser alguém nesse mundo.Mesmo não sendo ninguém!

Inserida por Va02ri44eda88de

Quando eu coloquei o amor que eu sentia por uma garota acima do amor que eu sentia por deus, ele me amaldiçoou com uma vida de solidão sem poder dar ou receber amor. E fez com que eu criasse inimizade com o mundo! E Multiplicou os meus anos fazendo com que eu vivesse cada ano como se fossem seculos. Hoje meu espirito esta velho e cansado e a minha carne esconde os ferimentos em minha alma. Estou vagando como uma alma penada sem sonhos, sem propósitos e sem amor.

Inserida por jdhgs

O que Deus Escreve Borracha Nenhuma Apaga.

Inserida por RicardoWallas

São poucas as pessoas pra quem eu me explico, mas Deus é o principal ...

Inserida por MARCELLOCEZARE

O crente mortifica o pecado, porque Deus o ama; mas o legalista, para que Deus o ame. O crente mortifica, porque Deus está pacificado em relação a ele; o legalista para que ele possa pacificar a Deus por sua mortificação.

Inserida por Poliana16

A Palavra de Deus não é aplicada corretamente, quando o evangelho é pregado antes da lei; a santificação antes da justificação; a fé antes do arrependimento; as boas obras antes da graça.

Inserida por Poliana16

As vezes eu penso que o tanto que se sabe de Deus, é o pouco que se sabe da morte, e o que se sabe.... É que ambos nos acompanham e o que se sonha, é que apenas Deus, nos prevaleça, seja por intermédio do medo, do zelo, da esperança, ou apenas pelo que se sabe.

Inserida por JulioRamos

DEUS NÃO MORREU, TORNOU-SE DINHEIRO!

Inserida por santari

Deus deseja alcançar a muitos, mas são poucos que desejam ser alcançados por Deus.

Inserida por IvonaldaBalbina

A beleza do sol é vista na vida daqueles que acreditam que o sol existe, simplesmente porque Deus existe.

Inserida por IvonaldaBalbina

O que seria do homem sem a misericórdia de Deus para com o seus filhos?

Inserida por IvonaldaBalbina

O ápice do nosso relacionamento com Deus não é vermos o milagre. É Ele abençoar o nosso trabalho.

Inserida por Gdiassss

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp