Ministério pãodiário: Revelação e Resposta Veja que você...

Revelação e Resposta

Veja que você não recusa Aquele que fala. . . . Porque o nosso Deus é um fogo consumidor. - Hebreus 12: 25,29

Eu tentei dizer a Felix sobre minha fé. Ele foi educado, mas ele disse que preferiria não discutir religião. Seu objetivo na vida era ser uma pessoa decente e encontrar o máximo de prazer que pudesse. Ele concluiu que a morte acaba com tudo. Ele disse que estava feliz com suas crenças.

Aparentemente Felix se recusou a pensar seriamente sobre a revelação de Deus em Si mesmo na natureza (Jó 38; Sl 19: 1-6; Rm 1:20) e dentro de sua própria consciência (Rm 1: 18-21; 2: 14-16 ).

Deus revelou-se no mundo criado, em nossa natureza interna e na Bíblia. Todas as pessoas são responsáveis ​​pelo que fazem com a auto-revelação de Deus. Podemos racionalizar sua revelação no mundo criado. Podemos recusar o testemunho interior de nossa consciência. Nós podemos rejeitar a Bíblia. Mas essas respostas levam ao inferno.

A melhor e mais apropriada resposta à revelação de Deus é temor, reconhecimento do pecado e confissão. Isso leva ao perdão, paz interior e vida eterna.

Se você rejeitou a revelação de Deus, arrependa-se e volte-se para Ele antes que seja tarde demais. Se você decidiu abrir seu coração para Jesus Cristo, pode ter certeza de que será bem-vindo à Sua presença por toda a eternidade.

O Senhor se revela a você
De muitas maneiras diferentes;
Portanto, não rejeite e afaste-se;
Em vez disso, dê a ele seu louvor. —Sesper

Mais cedo ou mais tarde você terá que enfrentar Deus. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario