Deus te Der Forca
"Se na vida nada te der motivos para sorrir, é porque a vida não dá motivos para ninguém sorrir. As pessoas se motivam... Leia, cante, pule, mas não exagere O exagero pode tirar o sorriso do outro."
...e se der vontade de apostar tudo naquela história sem pé nem cabeça, vai lá... Respira fundo e dá um gole grande na coragem que você vai precisar dela. Depois segue...Segue e nada de olhar pra trás. Nada de dar ouvidos pra quem te puxa o tapete. Vai e ganha de vez o papel principal de sua história... Vai lá e mostra que confiar no próprio taco é coisa pra quem nasceu assim , meio bandida, atrevida, ainda que você perca de vez o papel de mocinha, que aliás, é chato pra caramba! E depois comemora, seja qual for o resultado. Comemora o seu atrevimento, a ousadia que você teve em se enfrentar... A vida é assim mesmo: feita de opções inesperadas, e desafiá-las vai fazer toda a diferença entre aceitar as coisas como elas são, ou torná-las do jeito que você quer.
Basta tentar...
Se tentarmos saberemos se vai ou não dar certo.
E se der errado?
Paciência, nem tudo é como queremos,
mas se der certo, comemore...
Mas comemore com poucas pessoas,
Dão dê espaço para que a inveja dos outros chegue perto.
E se der vontade voAR...
ARborize-se e permita os pássaros aninharem-se, logo, à procura de comida, voARão e sua mente também!
Faça tudo que te der vontade de fazer hoje, porque amanha será um novo dia e novos desejos surgiram.
"Quando a vida te der um limão...não faça só uma limonada...é muito pouco,tire as sementes e plante um pomar inteiro..!!!
se um dia a vida te der oportunidade de ser feliz que sejas feliz, mais se a tua felicidade depender do amor considera-te feliz porque te "AMO"
"Vou esperar até sábado pra ligar, aí ela vai ficar desesperada."
"Se ele não der sinal de vida até quinta, na sexta eu saio com o outro."
E é assim que as pessoas nunca se encontram.
Se eu te der um beijo eu sei que você vai querer outro, mais se quiser de novo dessa vez você vai perder o folego.
Não posso evitar, te amar assim...
E tão der repente ele não se fez
Descrente para si próprio;
Desapareço para te encontrar
Me perdendo no querer
E me encontrando
Em teus desejos;
Particularmente as minhas certezas
Invadiu o teu espaço te fazendo
Intacto para que você
Se tornasse imperecível;
- Pois então quando a vida lhe der um limão,antes de você ir correndo fazer a limonada procure saber se tem açúcar.
DETERMINAÇÃO é a palavra que te define.
Saibas que podes contar comigo pro que der e vier. É só chamar. Pra dividir um sorriso, um sonho (menos de padaria, não gosto de doces), acalentar um choro, ouvir um desabafo. Enfim... estou aqui pra segurar tuas mãos, consolar teu coração, te impedir de cair, essas coisas assim.
Especialmente hoje, desejo que o Senhor Jesus transborde tua vida de bênçãos, te dê AMOR, FELICIDADE e $UCE$$O. Tudo nessa ordem. E quando o $UCE$$O chegar, lembre-se que eu continuo aqui, firme e forte ao teu lado pra dividir contigo essa parada aí "$$$". Afinal, amigas na dureza e na riqueza, né? Hahahaha.
O parabéns é teu, mas a festa é nossa. Tim-tim!
Não crie expectativas, crie maturidade. Porque se tudo der errado, pelo menos você não vai ficar enchendo as redes sociais com indiretas.
coisas de amigos:
e agora?
-vai
e se der medo?
-vai com medo mesmo.
e se eu cair.
-eu te seguro.
e se não aguentar também?
-caio junto.
e se eu me apaixonar pelo caminho?
-eu vou te zoar!
e se eu me magoar?
-estarei ao seu lado à te ouvir.
e se "VOCÊ" se machucar?
-eu vou rir.
e se "EU" me machucar?
-relaxa! eu cuido de suas feridas.
e se eu não voltar?
-eu vou te buscar.
e se eu me perder?
- eu te encontro.
e se eu não resistir?
-me grite antes de desistir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus