Deus te Der Forca

Cerca de 120708 frases e pensamentos: Deus te Der Forca

O que vale na vida é viver bem e fazer o que lhe der na mente, o mundo é uma alucinação e não vale a pena levá-lo muito a sério porque nosso brilho vai se findar um dia.

Inserida por carlos13adriano

E se der saudade, avisa.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Fui
caçar silêncios
e templos de ventos.
Se der inda volto
louca, lúcida, abafada ou carente.
Mas com a moldura
dos meus quintais
de nuvens
sempre presente...
Com águias em bando.
É que no
meu aquário de voos
inda borbulham amor próprio
presente e infindos
sonhos.

Inserida por Paulamonteiro

A vida é preto e branco mesmo para quem não se der ao trabalho de colorir ela!

Inserida por aeroaviador

Der valor ao simples fato de sentir, seja dor ou amor, se você sente é porque você vive.

Inserida por Valnicep

Se não der certo é o fim mesmo.

Inserida por miriamlewer

Não quero suas desculpas mas se me der dinheiro eu aceito.

Inserida por shaenecristine

Nenhum relacionamento é um desperdício de tempo; se não lhe der o que você queria, lhe ensinou o que precisava.

Inserida por alexsandrohenrique

"Uma paixão, se não der frutos que pelo menos renda boas poesias."

Inserida por Wyrgho

Se a vida te der um motivo pra desistir, arrume dois pra continuar.
Cair não é o problema, o problema é não querer levantar.

Inserida por anapaulafing

"Se algum dia der de cara com a solidão
diga a ela que você já a esperava mas não tão tarde pois mesmo quando estiver sem ninguém ao seu lado jamais estará só pois a amizade e o amor nunca te deixaram"

Inserida por MatheusFelicidade

Pacto com o Universo

Quero me desligar desse mundão quando meu modulador universal der um ``ok´´ do dever; por mim cumprido. Não obstante do meu ``Eu´´ molecular aceitar ou não, pois é o universo de rege faz a minha expansão pro aprimoramento. A grande consciência cósmica é a luz, o verdadeiro Deus em perfeita sintonia com todas as partículas atômicas ao qual chamamos de seres humanos. Ter consciência disso é está em congruência com o mesmo. Como ser humano nosso dever é saber que a posição energética que modulamos permeia todo o campo ao nosso redor e do planeta como o todo pra expandir o amor

Inserida por dalainilton

Insista, não desiste, e se der preguiça, persista!

Inserida por ednafrigato

Se a vida te der um sacode, não se deixe abalar, aprenda a dançar.

Inserida por rascunhosescondidos

Que a revolta do homem transforme-se em pluma suave como nuvens que pairam sobre nossas cabeças, derramando uma fina garoa ou quem sabe uma tempestade de raios e trovões.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quando a vida lhe der limões azedos, os pegue e faça com eles uma boa limonada, com muito açúcar, deixe-a doce, doce como o amor, doce como o algodão, doce como tudo que é bom, adoce a amargura da vida.

Inserida por BarbaraFDalpiaz

Só podemos mecher na vida de alguém, quando este alguém nos der a devida permissão, caso contrário, caracteriza-se fofoca.

Inserida por ALEXANDRESEBIN

Ich hab kein Nostagie,
Ich geh mit der Zeit !!!

Eu nao tenho nostagia,
vou com o tempo !!!

Inserida por BRISAC

Para vc que come de td e não engorda:
Quando sua lombriga der cria, me arruma um filhote????!

Inserida por simonemonteiro

Nunca desista por mais dificultoso seja o que querer... Se um dia não der certo.. Não ira chorar por não teres lutado..

Inserida por UmVultoQualquer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp