Deus te Der Forca
Amigo a gente faz assim - pega na mão. Se não der para o alcançarmos com a mão, a gente pensa nele de coração e põe a mão no peito para ouvi-lo soluçando.
Você confia e conta muito com
as pessoas para o que der e vier?
Cuidado!
Onde estão neste momento seus
amigos verdadeiros?
São muitos, ou dá pra contar
em apenas uma mão
e sobram dedos?
É a ultima vez que tendo viver, se não der certo eu juro pra mim mesmo que entrarei para um mosteiro.
Quando a vida te der uma rasteira ela quer te ensinar a voar. Se a vida te bater ela esta te pedindo e você sabe o que. Não importa o tempo pra voltar a ferida não cicatriza.
Mesmo sem saber como será o amanhã,é sempre bom estarmos preparado para o que der e vier.Ou até mesmo para nada
Se você der um peixe a alguém com fome, o alimentará por algumas horas. Se ensiná-lo a pescar, ele se alimentará enquanto os rios tiverem peixes. Se ele morrer de fome antes de aprender ou de descobrir o sabor que o peixe tem, você nada terá feito.
Canção de amor
Se nada der certo
Não houve emoções
Não vejo sinais,
só ouço razões
Eu perco meu chão,
Escrevo canções
Levanto meus pés
recupero o padrão,
sem sentir a dor,
que me prende a você
e sem perguntar
o que houve ou porque
existem motivos,
você pode chorar,
mas saiba que eu
também preciso me curar
não vejo sinais,
não ouço razões,
se nada der certo,
eu crio canções….de amor
canções de amor
Quando você começar a falar algo importante sobre você a um (a) amigo (a) e ele (a) não te der a atenção devida, mudando de assunto, é Deus calando a tua boca para você não falar.
Evite falar da sua vida a pessoas que só pensam em si.
Busque sabedoria, e, se der tempo, corra atrás do conhecimento.
Lembre-se: os dois são essenciais. Mas, entre um e outro, fique sempre com o primeiro.
Se você quer fazer algo, não tenha medo, se não der certo.Pois com os erros evoluímos e amadurecemos isso é viver
O problema e um problema se você der a importancia pra ele. Se você nao der importancia pra ele, ele deixara de ser um problema.
"Quando a vida te der um limão, faça uma limonada. Depois pergunte-se porque a vida não deu a porcaria do açúcar para você beber aquela joça"
Eu não me importo, se a resposta que você me der eu não goste muito. Mas eu me importo com às mentiras que você diz na minha cara e eu te garanto é pior que as respostas.
Quando algo não der certo como planejava é hora de fazer uma “faxina”, analisar quais são as possibilidades e tomar novas decisões. Após, planeje os novos rumos e execute as tarefas que devem ser feitas.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
